Capítulo 39

1K 107 3
                                    

Anna Yun (S/N)

Nota Oficial

Por meio dessa nota oficial, nós da Hybe Corporation anunciamos que o membro J-hope do grupo BTS irá se casar com a também idol Anna Yun (S/N). Eles se conheceram após a parceria de uma musica composta pelo J-hope e depois eles decidiram se conhecerem melhor, eles namoraram por seis meses e agora irão se casar.

Esperamos que respeitem a decisão dos noivos e que dão boas energias ao casal.

J-hope está muito contente com a nova fase de sua vida e espera que vocês fiquem felizes também. Juntamente com sua noiva Anna Yun (S/N) eles desejam tudo em dobro para aqueles que desejam o bem deles.

Avisamos também que não toleramos qualquer tipo de comentário ofensivo ao casal, quem fazer será processado e será expulso de todas as plataformas como meio de comunicação relacionado aos dois.

Por, Hybe Corporation (Big Hit).

Faz duas semanas que saiu a nota oficial anunciando meu casamento com o J-hope e foram as duas semanas mais loucas da minha vida, eu e J-hope não paramos um minuto sequer, ficamos cuidando dos preparativos do casamento e respondendo alguns jornalistas que ligavam incessantemente para saber mais do nosso relacionamento. Assim que a nota oficial saiu uma chuva de mensagens e ligações apareceram para nós dois, todos querendo saber mais sobre o relacionamento e claro que respondemos com o mínimo de cuidado. As minhas fãs receberam a noticia da melhor forma possível, elas estavam felizes com a novidade e desejavam felicidades para mim, claro que tinha algumas que destilavam ódio, mas nada que um processinho não resolvesse o problema. As armys também receberam bem, principalmente as armys brasileiras que foram ao surto, pois eu também era brasileira, tinha alguns ali que não gostaram e jogavam hate no J-hope, tanto que eu recebi uma mensagem de ameaça de morte por uma army, mas eu ignorei e nem falei com o J-hope, não queria o deixar preocupado com aquilo.

Nós também conhecemos a família de cada um e eu nunca fui recebida tão bem pela família do J-hope, eles tinham uma energia alegre e eu descobri aonde veio à animação do J-hope, sua mãe era igualzinha a ele e sempre estava com sorriso no rosto, o pai dele apesar de sério era muito gentil e sempre me incluía nas conversas, a irmã dele eu simplesmente amei conhecer, ela era a copia fiel do J-hope e eu não conseguia parar de olhar para os dois, ele pareciam gêmeos e isso chegava a ser engraçado. Na vez que o J-hope foi conhecer a minha família eu fiquei com receio dos meus pais não receberem ele tão bem, mas assim que o J-hope apareceu com um enorme sorriso meus pais se derreteram e não paravam de falar com ele, ficaram praticamente o dia todo rindo das piadas do meu pai e as do J-hope, eu ajudava minha mãe com a comida enquanto meu pai e ele ficavam de papo, com certeza foi os melhores dias das semanas.

Amanhã irá acontecer o casamento e eu estou ansiosa demais, os preparativos estavam tudo certo e meu vestido estava pronto, mesmo com pouco tempo todos ajudaram a gente e faziam de tudo para os preparativos estarem prontos no prazo.

Hoje eu vou buscar a Leonora e minha avó no aeroporto e não estou aguentando a alegria por finalmente trazer elas para Coreia, Leonora toda hora que mandava mensagem ela enfatizava que iria para Coreia conhecer o amor da vida dela e eu sabia muito bem quem era o amor da vida dela, tanto que eu já até comentei para o Suga sobre ela gostar muito dele, sua reação foi bem fofa e ele falou que se ela fosse pro casamento era para eu apresentar ela para ele, quando Leonora ficou sabendo eu tive que aguentar surtos sem parar, toda hora ela dizia que o Suga queria conhece-la e dizia que tinha vencido na vida, e realmente ela tinha vencido mesmo.

Meus olhos percorrem por todo o aeroporto procurando elas no desembarque, depois de alguns minutos eu avisto um cabelo enorme e cacheado vermelho, rapidamente reconheci a Leonora e vou correndo na direção dela, quando ela me viu ela abriu os braços animada e correu na minha direção, nos abraçamos forte e fiquei balançando uma a outra matando a saudade dela, depois de soltar ela eu abraço minha vó e pego sua pequena mala, caminhamos até o meu carro conversando sobre como foi à viagem até aqui, minha vó ficou reclamando o caminho todo porque a viagem era longa demais e não conseguia dormir porque não tinha uma cama confortável para ela.

Chegamos ao meu apartamento e ajudo-as a se instalarem no quarto que elas iriam dividir, depois eu fui até a cozinha preparar algo para a gente comer, como elas não estavam acostumadas com a comida coreana eu preparo uma comida brasileira, arroz, feijão e carne cozida com batata e cenoura, nos sentamos à mesa e comemos, durante o almoço ficamos colocando o papo em dia e eu contava como estavam os preparativos do casamento, minha vó perguntou se minha mãe estava sabendo que ela iria vir pra cá e eu deixo claro que sabe e que se ela achar ruim é só não dirigir nenhuma palavra com a vó.

A briga da minha mãe com minha vó é de anos, minha desde muito nova morou na pousada e nunca saiu de lá por nada, ao contrario de minha mãe que na primeira oportunidade de ir embora daquele lugar ela se casou com um coreano e depois de alguns anos foi para a Coreia, apesar de minha vó sempre fazer as coisas para agradar minha mãe eu nunca a vi agradecendo minha vó, ela sempre dizia que ficar na pousada é a mesma coisa que ficar em uma prisão, que ela gosta de ser livre e que minha vó só serviu para colocar ela no mundo e a sustentar. No dia que eu ouvi isso eu juro que quase meti a mão na cara da minha mãe, se não fosse pela minha vó ela não teria conseguido ir para São Paulo e nem conhecido o meu pai, pra mim ela é uma ingrata e isso nunca vai mudar.

- Eai tá nervosa? – Leonora pergunta aparecendo na porta do meu quarto.

Eu estava arrumando minha mala para o casamento e para a lua de mel, o casamento aconteceria na praia da ilha de Jeju e ficaremos lá para curtir um pouco a lua de mel, apesar de estar frio meu sonho era casar na praia e ainda mais na ilha de Jeju, então depois que o J-hope descobriu sobre isso foi correndo para a ilha e alugou a praia por um dia para acontecer o casamento, foi à coisa mais louca que ele fez para mim.

- Um pouco. – Assumo dando um pequeno sorriso e coloco um vestido na mala.

- Vai dar tudo certo, vocês foram feitos um para o outro então não tem como dar errado. – Leonora diz sorridente e eu sorrio agradecendo pelas suas palavras.

- Já te falei que eu te amo?

- Hm... Acho que não. – Diz fingindo não se lembrar e eu dou risada indo até ela.

- Eu te amo você é a melhor amiga que eu tenho na terra. – Digo abraçando ela de lado.

- Eu sou sua única amiga. – Diz e eu me afasto dando um tapa no seu braço. – Ai sua bruta! – Reclama e eu dou risada abraçando ela novamente.

O nervosismo que eu senti foi todo embora e eu só contava as horas para chegar o casamento, ter a Leonora como amiga com certeza foi a melhor decisão da minha vida, com ela eu me sinto leve e solta, eu posso demonstrar minhas fraquezas sem medo de ser julgada e ela sempre esta ali para ajudar, mesmo quando esta do outro lado do mundo, eu não via minha vida sem ela nela.

...

Amizade que eu tenho na vida real e quis colocar aqui no livro, uma pitica <3 Amo tu dona Leonora.

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora