Capítulo 1 - Não pretendo ser um Lótus Branco

1.8K 68 13
                                    

Nota: na cultura chinesa, o lótus branco é um símbolo de virtudes nobres, pureza e honestidade.


Xu Yinian estava sentado mudo no carro, olhando para o para-brisa à sua frente, os dedos ainda inconscientemente trêmulos e inquietos, embora o ar quente no carro estivesse no máximo, ele ainda não sentia o menor calor.

BEEEEP

Uma buzina de repente soou atrás dele, e o motorista enfiou a cabeça para fora para gritar:

— Droga, você não pode dirigir! Um idiota como você não devia atrapalhar, o sinal verde tá aceso, vai andar ou não?

Xu voltou a si e desviou o olhar para o espelho retrovisor, vislumbrando seu rosto pálido e lábios franzidos. Ele zombou, tentando colocar uma expressão sorridente para se desculpar com o carro atrás dele, agarrou o volante e pisou no acelerador.

O carro dirigia suavemente pela estrada pavimentada e ele olhava direto para a frente; se topasse com alguém conhecido, poderia até sorrir e acenar com a mão pelo vidro para cumprimentá-lo.

A reputação do Sr. Xu de calmo e moderado se foi, ele não permitiria que ninguém olhasse para ele. Não mostre dedos trêmulos aos outros. Devido a Xu Yinian, ele não pode se permitir zombar dele.

Mesmo pensando nisso, em sua mente, quando o carro parou na frente da empresa, sentiu uma exaustão sem precedentes. Quando pensava nas pilhas de documentos e nas intermináveis ​​reuniões de que teria de comparecer, sentia que sua cabeça estava uma bagunça.

Usar essa máscara de tranquilidade por muito tempo o deixava muito cansado e desamparado. Aos olhos de todos, o filho mais velho da família Xu é sinônimo de jovem, bonito, capaz e estável, aos vinte e três anos já ocupou metade da empresa de Xu, é claro, deve ser indestrutível, e seu trabalho não deve ser afetado por suas emoções.

Mas ele é apenas uma pessoa, o gosto de ser traído por seu amante e seu próprio irmão o tornava incapaz de manter esse rosto calmo. Sua cabeça caiu no volante, lembrando-se da cena suja que acabara de ver.

Devido a viagens de negócios, ele e Dong Feng não se viam há mais de meio mês, embora conversem por ligação diariamente. Mas, afinal, não ver o outro pessoalmente não ajuda muito, então ele deliberadamente adiou a reunião da tarde, comprou para Dong Feng o seu camarão picante favorito, ansioso por boas-vindas calorosas.

Mas, quando empurrou a porta, viu as roupas espalhadas pelo chão, casaco, calças, cueca, meias... Desde a entrada até a porta do quarto, como se não pudessem esperar um segundo. A voz áspera e cortante vinha da direção do quarto, acompanhada de gemidos altos. Foi como se tivesse recebido um tapa na cara, o que esperava ver parecia ser a piada mais absurda do momento. Largando os camarões picantes por todo o chão, ele não conseguia nem se lembrar de quanta força de vontade foi necessária para acalmar suas emoções e abrir a porta do quarto.

— Ah! Feng... você... seja gentil... eu não posso mais... ahhh......

— Bebê, me deixe te dar prazer.

— Você é um idiota! Sendo gentil com meu irmão, sabe que isso me incomoda.

Dong Feng zombou, exibindo uma rara provocação que não combinava com sua gentileza usual.

— Seu irmão em quatro anos de universidade nunca me fez feliz de verdade, ele era frio como uma rocha, eu o vi perder toda a sua sensualidade, onde está a delicadeza?

Assim que falou, puxou Xu Xinian para cima de si, o qual ergueu o pescoço e chorou baixinho nos braços de Dong Feng, com aqueles grandes olhos lacrimejantes, com o olhar comovente de um coelho inofensivo. Os dois estão fodendo no calor do momento, Xu Yinian presenciou seu "bom irmão" encontrá-lo na porta dessa situação estranha, levantando os cantos da boca de forma provocativa, mas Dong Feng ainda estava tão empolgado que não percebeu nada, até depois da longa rodada de sexo, quando se virou e quis sair da cama para se limpar, de repente viu Xu Yinian, que estava observando o tempo todo.

Pregnancy CounterattackOnde histórias criam vida. Descubra agora