Capítulo 12 - Wowo

190 32 4
                                    

Quando Xu Yinian entrou, viu Luo Xiaomao sentado em frente ao espelho se maquiando.

Há uma camada de frascos e potes na cômoda não muito grande, borrifadores, aplicadores, base de batom... Tudo na pequena prateleira ao lado da cômoda está uma peruca de linho ondulada.

Seu filho estava deitado na cama, nesse momento ele esticou seus bracinhos e suas mãos gordinhas pegaram a peruca do tio Luo, havia um sorriso em seu rostinho lindo, ele nem mesmo sabia que estava tão feliz.

Luo Xiaomao escutou um som vindo da porta, assim que olhou para a mesmo viu que Xu Yinian tinha chegado. Imediatamente bateu na mesa com o batom, levantou Wo Wo e o jogou em seus braços.

— Ouch! Que bom! ainda bem que voltou, se apresse e cuide do seu filho. Estou ficando com raiva e enrugando, vou te contar, olha só ele puxando minha peruca, está quase em pedaços!

Xu Yinian deu uma risada, largou o que estava em suas mão e apertou as bochechas do pequeno Wo Wo.

— Você é tão inteligente, como aprendeu a tirar a peruca do seu tio Luo?

O pequenino de mais de um ano ria, com uma covinha na bochecha, e colocava o rosto rechonchudo e pegajoso no peito do pai, sorrindo com três dentinhos de leite na boca.

Xu Yinian se divertiu e beliscou a ponta do nariz do bebê e disse:

— Da proxima vez faça o trabalho completo, que tal aprender a tirar e esconder a saia florida do tio Luo, para que ele não venha sair assim e ser pego, e os outros não o chamarem de demônio.

— OHHHHHHHH

Wowo ainda não conseguia se expressar com fluência, mas consegue entender as palavras do pai e, neste momento, com as bochechas vermelhas de alegria, ele se inclinou e beijou o rosto de Xu Yinian, batendo palmas alegremente.

— Ei Xu Yinian, você não está sendo engraçadinho demais? Eu cuido do seu filho por um dia inteiro sem lhe cobrar nada e assim que você me paga? Seu filho é realmente mau comigo, sabia?

Luo Xiaomao revirou os olhos, as pernas compridas e reveladoras presas a duas panturrilhas longas e macias, com uma saia rosa no corpo. À primeira vista, ele parecia muito magro e elegante, até a cabeça que ainda não estava usando uma peruca e o palito pendurado no canto da boca, era particularmente cômico, como ir contra a corrente.

Xu Yinian já via essas coisas há muito tempo. Quando conheceu Luo Xiaomao, há dois anos, esse cara estava vestido com roupas "femininas". Se ele não tivesse dito, ainda poderia pensar que seu senhorio era uma mulher.

Naquela época, quando ele tinha acabado de sair da prisão, queria encontrar um emprego para passar pelos momentos mais difíceis primeiro, mas aos olhos de Xu Xinian ele já era um "Homem Morto", ele definitivamente atrairia assassinato se assumisse o nome e a identidade. de Xu Ciannian novamente, para evitar problemas desnecessários, ele deixou a cidade S, onde havia crescido, e foi para uma pequena cidade em uma província vizinha.

Embora a cidade do condado seja pequena, a segurança pública era muito boa. Xu Yinian não se atreveu a usar sua carteira de identidade para encontrar trabalho, então ele só conseguiu encontrar trabalho duro em canteiros de obras para pagar as contas, mas seu estômago foi crescendo a cada dia, ele pensou que isso fosse passar, que talvez estivesse doente, então deixou isso de lado temporariamente.

Como homem, eu não conseguia imaginar essa sensação horrível. Ficou olhando para o abdômen protuberante e sentiu um pânico sem precedentes, no início costumava se consolar, que talvez estivesse engordando, mas não havia carne no resto do corpo, sua barriga estava crescendo, o que realmente o fez entrar em pânico.

Pregnancy CounterattackOnde histórias criam vida. Descubra agora