Na modesta cozinha, o guisado de costela de porco com melão de inverno ferve no fogão, borbulhando com o calor.
Yinian arregaçou as mangas da camisa e fatiou habilmente, os ingredientes em tiras ainda mais finas, seus delicados dedos brancos e vegetais verde-esmeralda juntos, como se jade verde e branco estivessem se misturando, agradável aos olhos, movendo-se rápido, mas ele era muito cuidadoso, as verduras de várias cores ficavam na tábua em uma ordem específica, pois ele gostava de fazer tudo, de forma ordenada.
Qu Cheng, no momento em que ele estava sentado na sala de estar ao lado do pequeno, não sabia quando ele foi atraído pelo cheiro que vinha da cozinha, ele foi até a porta e cruzou seus braços, e começou a olhar para Yinian, suas costas eretas, a cintura fina, delineada por aquele avental azul.
Sua garganta de repente secou, foi estender os braços para abraçá-lo, mas de repente o outro o chamou:
— Fique longe de mim, se minhas mãos tremerem, este pote de carne vai parar na sua cara.
— ...
Qu Cheng não sabia se chorava ou ria, era tão difícil brincar com alguém ranzinza.
Decidido a dar alguns passos para trás, Yinian misturou o molho agridoce, aqueceu a wok em fogo alto com óleo quente derramou a bacon, "zi" o som da fritura e um aroma delicioso saiu, ele logo mexeu instantaneamente, o estômago de Qu Cheng roncou.
— Fiquei com vontade de comer assim que te vi — brincou maliciosamente.
— Eu não sou um guisado de porco ao molho.
Yinian nem olhou para trás, pegou a colher de fritar e mexeu os ingredientes na wok. Seu corpo balançava levemente, e abaixo de sua cintura fina estava sua bunda. Cada vez que sacudia a wok, suas nádegas tremiam, embora vestidas com perfeição, ainda pareciam grandes e cheias de vida.
— Você é mais gostoso que um guisado de porco.
O coração de Qu Cheng apoiou a frase, seus olhos profundos capturados por aquelas curvas carnais, embora seu rosto permanecesse imóvel, destacando sua natureza travessa sobre seu cavalheirismo.
— A propósito, você não parece um cozinheiro novato.
— Então com o que me pareço?
Yinian conversou com ele, deu uma mordida na carne cozida refogada, provou o sabor, mas não parecia muito bom, inconscientemente levantou seus hashis para segurar um pedaço de carne e passou por cima.
— Prove, está salgado? Eu tenho um gosto leve, não posso provar o que estou fazendo.
Luo Xiaomao sempre esteve em casa, muitas vezes pedindo por isso, tornando essa ação muito natural, porém quando Qu Cheng abriu a boca e se inclinou para morder o pedaço de carne, ele percebeu que estava alimentando-o...
Este pensamento lhe deu arrepios, ele queria correr e empurrar os hashis para longe, mas Qu Cheng de repente apertou a parte de trás de sua mão, e com esta posição ambígua, ele mastigou algumas vezes, olhando em seus olhos com pretensão e disse:
— Não está salgado, é doce, é delicioso.
— ...
Os dois olhavam para suas bocas cheias do sabor doce da carne cozida, a cozinha era muito tranquila, apenas se ouvia o som das panelas borbulhando e a atmosfera se tornou agradável.
Yinian retirou o braço e tossiu duas vezes para quebrar a atmosfera ambígua.
— Você acabou de dizer que eu não pareço alguém que poderia cozinhar, mas não me disse exatamente como eu sou para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy Counterattack
RomantikTer um filho da puta duas caras como rival amoroso não é assustador... assustador é que o desgraçado tem a vantagem de ser seu irmão mais novo! Por causa dele, seu namorado foi roubado, seu avô sofreu uma morte terrível, os negócios da família foram...