Com um boné na cabeça, um casaco grande e um saco de guisado wonton na mão, Xu Yinian caminhou lentamente em direção ao edifício do Grupo Xu.
O segurança da porta o viu e estendeu diretamente a mão para detê-lo.
— Ei! O que você está fazendo? Este é um lugar onde você não pode entrar, não fique aqui. Vá embora!
Xu Yinian tirou a sua máscara, revelando uma cara suja com um sorriso bonito
— Irmão não me entenda mal, estou vendendo ensopado wonton na rua Chengnan, alguém acabou de me ligar para pedir comida, eu saio após entregá-lo.
O pessoal da segurança tinha apenas cerca de 2 anos trabalhando no edifício Xu, as pessoas que trabalhavam agora, nenhuma delas, vira anteriormente o jovem mestre da família Xu. Vê-lo agora em sua roupa suja, eles não podem deixar de revelar um olhar de nojo.
(N/T: Deixa o cheng cheng, saber dessa palhaçada, ninguém olha com nojo para o pavão real dele)
— Você diz ser uma entrega de comida? Quem lhe disse para entregar a comida? Caso contrário, você até pensa em entrar? Com tantos assassinatos e crimes hoje em dia, você não parece uma pessoa decente, então quem sabe se a comida que você faz é comestível?
Xu Yinian olhou para os wontons já frio em sua mão, ele já estava um pouco ansioso.
— Ele acabou de me deixar o número de telefone dele, não disse em que apartamento estava, você vê que os wontons estão frios, pode me deixar entrar e falar com ele?
O segurança zombou e empurrou-o com a mão estendida:
— Você nem sabe o nome dele e quer entrar? Já vi muitos como você, por isso saia daqui a e não seja um idiota.
— Irmão, eu realmente vou entregar uma refeição, eu não vou mentir para você. Ei, não me empurre, ah!
Xu Yinian fez o seu melhor para explicar, mas ainda foi empurrado pelo forte segurança e quase caiu.
Enquanto discutia, uma figura de terno e sapatos de pele saiu do elevador VIP, Xu Yinian olhou para cima e se escondeu em pânico, mas ainda foi pego pelo homem que correu em sua direção.
— Yinian? O que está fazendo aqui? Estava procurando por mim?
Dong Feng veio surpreso e agarrou-o pelo pulso, por medo de que Xu Yinian escapasse novamente, esteve na Rua Chengnan muitas vezes antes e sempre foi espancado por Xu Yinian por várias razões, por que ele está agora tomando a iniciativa de vir até ele?
— Senhor, eu já lhe disse muitas vezes, você está me confundindo com outra pessoa, eu estou aqui hoje para fazer a entrega.
Xu Yinian baixou o chapéu e tentou evitar a visão de Dong Feng, mas o canto de sua boca escondido sob a borda de seu chapéu ficou como ele desejava.
O segurança ao lado dele ficou surpreso ao ver:
— Gerente Dong Feng, você... você o conhece?
Dong Feng ainda estava imerso na alegria da iniciativa de Xu Yinian de vir até ele, acenou com a cabeça e disse:
— Ele é um amigo meu, ele veio me ver, no futuro você vai deixá-lo ir diretamente quando lo vê, você entende?
O guarda da segurança não esperava por isso, ele jamais imaginaria que aquele vendedor de wontons tivesse um respaldo tão grande. Ele de repente se viu tonto, assentiu rapidamente com a cabeça, assentiu novamente e saiu com o rabo entre as pernas.
Dong Feng virou a cabeça e deu um tapinha no ombro de Xu Yinian como se fosse seu protetor.
— Ok, não se preocupe, eu estou aqui, essas pessoas não vão ousar envergonhá-lo no futuro, por que você pensou em vir aqui hoje? Eu pensei que você estava planejando me evitar o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy Counterattack
RomanceTer um filho da puta duas caras como rival amoroso não é assustador... assustador é que o desgraçado tem a vantagem de ser seu irmão mais novo! Por causa dele, seu namorado foi roubado, seu avô sofreu uma morte terrível, os negócios da família foram...