Capítulo 7 - Indulgência (parte 1)

241 37 0
                                    

Deixando estas palavras, Qu Cheng pegou Xu Yinian e saiu da sala de jantar sem olhar para trás.

Neste momento, o céu estava completamente escuro, e o vento trouxe um pouco de frescor à agitada noite de verão, além de despertar a cabeça confusa de Xu Yinian. Ele olhou para a palma de Qu Cheng, que segurava seu braço, ele parou e puxou sua mão aos poucos. Qu cheng parou quando sentiu que suas palmas estavam vazias, se virou e perguntou em voz baixa:

— O que há de errado? Alguma ferida em seu corpo está doendo? Encontrarei um medicamento para você em um instante e aplicarei durante alguns dias e você ficará bem.

Xu Yinian negou com a cabeça, respirou fundo e inconscientemente deu alguns passos para trás.

— Por hoje... Obrigado. No futuro, se você me perguntar, com certeza...

— Com certeza o quê?

Qu Cheng não esperou que terminasse de falar e se aproximou com as mãos nos bolsos sorrindo.

— Contanto que você me pergunte, eu não hesitarei em subir e descer a montanha, eu devo isso a você, então definitivamente irei te pagar.

Xu Yinian recuou alguns passos e mais uma vez se afastou de Qu Cheng. Ele não gostava de ficar muito perto das pessoas, especialmente homens como Cheng, que são muito perigosos à primeira vista. Mas assim que ele deu mais um passo para trás, Cheng, de repente, agarrou o seu pulso, brincando.

— Já que você quer me pagar tanto, é melhor fazê-lo com o seu corpo.

A expressão de Xu Yinian era esmagadora, ele virou a cabeça com uma expressão friamente e puxou sua mão apesar da dor severa em seu pulso.

— Desculpe, eu não gosto dessa piada, obrigado pelo que você fez hoje. Eu disse que te devo um favor e farei o que eu disse, mas já é tarde demais, eu gostaria de descansar.

A brisa noturna fez o seu caminho, soprando seu cabelo por muito tempo e assim, escondendo a expressão em seu rosto. Cheng deu uma olhada mais de perto, ele definitivamente seria capaz de ver que Xu Yinian estava com as orelhas vermelhas de vergonha. Desde a infância, ele nunca tentou mostrar suas fraquezas para alguém. Ser solitário tornou-se sua proteção.

Ao lembrar do que aconteceu agora pouco, pareceu mais desconfortável do que ser esfaqueado com uma faca, toda essa bagunça e vergonha foram vistas por este homem que estava a frente, o que o tornou incapaz de levantar a cabeça, ele só queria encontrar um lugar tranquilo para lamber sua feridas sem que ninguém percebesse.

É uma pena que Qu Cheng tenha visto este tipo de cena durante muito tempo. Ele olhou para o rosto teimoso de Xu Yinian por um momento e ele não podia deixar de rir, depois de um tempo lhe disse:

—Você é burro? Por que você é tão teimoso? Se você não tiver uma boca mais doce e um temperamento mais suave, eles vão te matar. Olhe para o seu rosto, paralisado como um pavão. Eu sei que você está com vergonha.

Xu Yinian foi rápido em negar. Ele ergueu a cabeça e viu o rosto brincalhão de Qu Cheng. Ele sabia que tinha sido ridicularizado por aquele homem desagradável novamente, e seu rosto ficou mais frio e duro.

— Esqueça, pense no que você quer, de qualquer maneira, eu sei que nesta prisão de Mengshan, quem se importa com quem é a prostituta de quem?

Ele riu de si mesmo, ele virou e se afastou, as roupas que haviam sido rasgadas com o vento, manchada de sangue desconhecido, parecia particularmente chocante na escuridão.

Qu Cheng originalmente queria matar o espírito de Xu Yinian, mas, agora olhando para sua figura solitária, seu coração palpitou inexplicavelmente e sentiu que ele tinha ido longe demais. O que aconteceu na sala de jantar há pouco, não pode ser aceito por qualquer homem normal, muito menos por este pequeno pavão.

Pregnancy CounterattackOnde histórias criam vida. Descubra agora