Dong Feng discou o número do celular de Xu Xinian mais uma vez, apenas um longo tom de ocupado veio do outro lado. Seu rosto imediatamente ficou frio e ele não pôde evitar jogar o celular no chão.
Passaram-se dois dias inteiros desde que ele o encontrou, com o outro homem, a quem ele beijou. Durante esse tempo, ele não esteve em casa, nem mostrou o rosto, e seu celular estava obviamente ligado, mas ele não respondia. Dong Feng enviou inúmeras mensagens de texto sem resposta.
Essa atitude o enfureceu completamente, ele vagava pela sala, como uma mosca, mal podia esperar para pegar imediatamente Xu Xinian e esbofetá-lo duas vezes.
Infelizmente, ele só pensava nisso em sua imaginação e não se atreveu a ir realmente à casa da família Xu, para perguntar a alguém. Nem se atreveu a trazer o assunto para a empresa e divulgá-lo para todos.
Ele sempre valorizou a imagem mais do que qualquer outra coisa, e agora sofreu uma grande humilhação, mas ele não podia explodir e todo o seu rosto estava azul.
O telefone escorregou, caiu no chão e a tela quebrou. Justo nesse momento ele vibrou de repente, a tela piscou, montrando uma nova mensagem com um som de.
"Ding."
Dong Feng achou que seria Xu Xinian enfim, a expressão em seu rosto um pouco mais lenta, ele foi pegar o telefone mas descobriu que não havia mensagem de texto, mas um e-mail de uma pessoa desconhecida.
O endereço do remetente era uma série de códigos confusos, e o assunto estava em branco, então ele achou que era um spam, mas clicou para dar uma olhada, e de repente foi cruzado pelas fotos do correio eletrônico.
Havia dezenas de fotos, duas pessoas, uma era com certeza Xinian e a outra era o homem que ele conheceu no café naquela noite.
As fotos pareciam ter sido tiradas em segredo, os pixels não eram bons e a imagem estava borrada, mas os contornos das duas pessoas ainda podiam ser vistos a olho nu.
Eles apareceram abraçados, em algumas foram fazer compras de mãos dadas, em outra eles se beijaram secretamente, e também havia uma em que ele estava fazendo amor com o homem moreno...
Uma série de fotos íntimas e provocativas atingiu seus olhos, era como se Dong Feng tivesse levado um tapa na cara com cada uma delas, o fazendo estremecer de raiva. Nesse ponto, outro e-mail veio do mesmo endereço, com apenas algumas palavras.
"Você gostou do meu presente especial para você? Se você não consegue nem satisfazer o seu próprio parceiro, você não é mais um homem, então deve terminar com Xu Xinian antes que seja tarde demais, ou da próxima vez não será algo tão simples como enviar fotos."
Uma cruz sangrenta foi desenhada no final do e-mail parecendo horrível, como se zombasse da incompetência e fraqueza de Dong Feng. Seu corpo tremia de raiva, e embora ele tivesse adivinhado a identidade da outra parte, não pôde deixar de escrever novamente.
— Não se esconda, droga! Não pense que ser da máfia é legal, já que você ousa me provocar, vou te colocar na prisão!
Os dedos escreveram implacavelmente a última palavra, no momento em que ele clicou em enviar, seu telefone de repente acionou um vírus e as dezenas de fotos anexadas ao e-mail foram apagadas instantaneamente, sem deixar sombras. Dong Feng gritou, a raiva de muitos dias foi finalmente liberada, por este e-mail, ele não se importou com mais nada, ele pegou as chaves do carro e saiu correndo da sala.
***
— Sr. Xu, este tem um design muito chique, a costura é muito original, gostaria de saber se você está satisfeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy Counterattack
RomanceTer um filho da puta duas caras como rival amoroso não é assustador... assustador é que o desgraçado tem a vantagem de ser seu irmão mais novo! Por causa dele, seu namorado foi roubado, seu avô sofreu uma morte terrível, os negócios da família foram...