— Merda! Eu deveria ter me livrado dele desde o início!
Qu Cheng praguejou e se virou para tentar pegar uma pá colocada na parte de trás do carro, ele se preparou para usá-la como arma, mas Yinian o agarrou naquele momento.
— Não se mexa! Ele tem uma arma!
O carro do outro lado da estrada estava se aproximando cada vez mais, e o rosto de Scarface ficou mais velho e mais claro quando ele pegou sua pistola na mão, apontou para o carro de Qu Cheng e disparou, com um grito arrogante de:
— Ei, Qu Cheng, hoje será a porra do seu dia! Você é um tolo arrogante por não levar seus guarda-costas com você! Eu vou te ver morrer assim que cair nas minhas mãos!
Qu Cheng havia quebrado sua perna e sumido da cadeia alguns dias depois. Ele ficou aleijado pelo resto da vida, foi difícil sair da prisão e quando o fez, o poder do homem era muito forte. Teve que desviar para esta cidade fronteiriça, mas quando a notícia de que Qu Cheng não trouxe nenhum de seus irmãos para protegê-lo chegou, veio sozinho.
Esta é simplesmente uma oportunidade celestial de vingança que Scarface não deixará passar.
Alguns golpes fortes e balas arranharam as rodas de Qu Cheng.
As duas pessoas no carro foram quase ejetadas do carro pelo espancamento, o rosto de Qu Cheng estava completamente sombrio neste momento, ele nem tinha uma arma ali, Ah Si e seu grupo de irmãos não estavam nem remotamente próximos. Se fosse uma luta corpo-a-corpo, Scarface não seria páreo para ele, mas agora havia perseguidores na frente e atrás, além de que Yinian estava com ele no carro, simplesmente não havia cenário pior do que agora.
— Qu Cheng! Eles estão vindo atrás de você, vou distraí-los o máximo possível enquanto você corre em direção à floresta da montanha, corra o mais longe que puder.
Yinian também percebeu que havia sido investigado, isso era um plano pré-determinado, não pode ser coincidência que eles souberam exatamente quando saíram da Cidade de S para vir para cá. Os dois estavam desarmados e não eram páreos, ele só conseguiu pensar em convencer Qu Cheng a sair dali primeiro.
— Que porra você está dizendo, Yinian?! O que diabos você acha que vai acontecer se aquele cara te reconhecer? Se ele souber que você está aqui, acha que vai te poupar?
Qu Cheng xingou com raiva, ele já havia matado mentalmente cem vezes a pessoa que havia vazado seu paradeiro.
— Estamos apenas esperando para morrer se continuarmos perdendo tempo!
— Se um dos lacaios me matar, preciso que você fuja e fique de fora disso!
Qu Cheng ergueu arrogantemente os cantos da boca, virou-se e segurou a cabeça de Yinian contra seu corpo, seu pé pisou no acelerador e foi direto para bater de frente no carro de Scarface.
O motorista do carro de Scarface se assustou com sua abordagem frenética e inconscientemente inverteu a direção do carro e saiu da estrada. Scarface, no banco de trás, estava determinado a capturar Qu Cheng vivo, mas não queria morrer com ele.
Bang! Bang! Bang!
Ele disparou alguns tiros indiscriminadamente e gritou com o motorista:
— Volte rápido! Esse cara é um filho da puta! Ele quer nos matar, mas eu não quero morrer!
As balas passaram raspando nas rodas e portas do carro, Yinian lutou várias vezes para se levantar, mas foi segurado mortalmente por Qu Cheng. Ele não podia ver o que estava acontecendo à sua frente, só sentiu o carro avançando em alta velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy Counterattack
RomanceTer um filho da puta duas caras como rival amoroso não é assustador... assustador é que o desgraçado tem a vantagem de ser seu irmão mais novo! Por causa dele, seu namorado foi roubado, seu avô sofreu uma morte terrível, os negócios da família foram...