As mãos de Qu Cheng seguraram sua cabeça com força, forçando Xu Yinian a levantar o queixo para suportar os beijos, cada vez mais intensos.
As línguas dos dois estavam emaranhadas, não cedendo uma à outra. Xu Yinian sentiu que seus lábios estavam prestes a inchar por causa do homem e imediatamente não se convenceu. Ele estendeu a mão para apoiar a cabeça dele e recuou com relutância.
Saliva transbordou das fissuras dos lábios unidos, deslizando pela mandíbula, deixando marcas ambíguas.
Qu Cheng o mordeu não muito levemente e então Xu Yinian bufou e olhou para ele, seus olhos bêbados e brilhantes, havia um traço de confusão nessa situação desconhecida, o que fez Qu Cheng suspirar, abraçando a cintura de Xu Yinian e se esfregando vigorosamente:
— Droga, não me olhe assim.
Xu Yinian encostou a testa no peito dele, respirando pesadamente, quase engasgando com o beijo.
Suas poucas experiências de beijos foram apenas com Dong Feng, naquela época, ambos se limitaram a não ir até o fim, Dong Feng tinha medo dele, então não se atrevia a cruzar a linha, ele estava em branco sobre este aspecto, nunca pensou que beijar pudesse ser tão feroz, tão feroz quanto lutar.
— Você está distraído.
Qu Cheng coçou o nariz em insatisfação e mordeu a língua algumas vezes.
— Olhe para mim.
Yinian abaixou a cabeça sem qualquer resposta.
— Olhe para mim.
Qu Cheng repetiu, seus braços prendiam Xu Yinian ao meio, puxando-o uma tensão em sua cintura
— Mmm!
Xu Yinian gritou e então do passado confuso, ele viu um par de olhos escuros enquanto erguia sua cabeça.
Qu Cheng abriu os cantos da boca, uma delicadeza rara naquele rosto duro e firme.
— Já disse como o passado é desagradável, é melhor esquecer, agora só pense em mim e deixe o resto em paz.
Sua voz era como se viesse de longe do espaço sideral, Xu Yinian podia ouvir cada palavra claramente, mas ele não conseguia entender o significado de quando elas se juntavam, ele só podia franzir a testa em estado de confusão e não dizer nada.
— Olha como você parece estúpido.
Qu Cheng sorriu, mordendo os lábios com força, então ele deu alguns passos para trás,os olhos fixando-se com tamanha seriedade.
— Já que não quer falar, não diga nada, porém porei minha palavra primeiro, mesmo que negue com a cabeça o que aconteceu esta noite entre nós dois, mesmo que finja que nunca aconteceu, de agora em diante regressarei a casa e não voltarei a vê-lo. Neste momento só farei o que quiser.
Xu Yinian sentiu frio no peito, a fonte de calor anterior deixando-o repentinamente por dezenas de milhares de quilômetros, como se ele tivesse sido jogado do lado do fogo em uma bola de gelo. Essa sensação era tão ruim que ele não pôde deixar de franzir a testa e estendeu a mão para agarrar a "fonte de calor" não muito longe.
Qu Cheng não vacilou, ele ainda estava parado ali. Ele não gostava de forçar os outros, não tinha tabus sobre esse tipo de coisa, sem falar que as pessoas que costumavam se apegar a ele, Qu Cheng nunca havia persuadido alguém silenciosamente antes.
Mas ao enfrentar Xu Yinian, havia uma voz em seu coração que o lembrava constantemente de que o pavão sensual à sua frente era diferente dos outros e ele tinha que fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy Counterattack
RomanceTer um filho da puta duas caras como rival amoroso não é assustador... assustador é que o desgraçado tem a vantagem de ser seu irmão mais novo! Por causa dele, seu namorado foi roubado, seu avô sofreu uma morte terrível, os negócios da família foram...