Capítulo 43 - Jantar privado

115 20 2
                                    

Ele deve enterrar sua vergonha passada e causar uma boa impressão em Qu Cheng desta vez.

Xu Xinian pôs um moletom azul claro com capuz, que usava com uma camisa de linho de cores vivas, com jeans desbotados e tênis brancos. Toda a sua pessoa era fria e revigorante, como um calouro da faculdade que não conhece nada do mundo.

Qu Cheng para ele não seria apenas um grande benfeitor que deveria agradar, mas também a pessoa que procura há muito tempo. É uma sensação como a de estar com fome há muito tempo e finalmente achar um banquete. No entanto, embora ele pudesse vê-lo, não podia comer, não sem antes pegar seu coração.

Chegou à entrada do restaurante e, antes de entrae, praticou o sorriso no rosto, tentando parecer doce e inofensivo.

Pronto, ele sorriu timidamente e abriu a porta do local, mas ficou pasmo com a cena à sua frente.

O restaurante inteiro sem um único cliente, as luzes fracas, iluminadas com velas perfumadas por toda parte, um violinista de pé no canto tocando música suave, o garçom na porta se curvando educadamente.

— Posso perguntar se você é o Sr. Xu Xinian? O Sr. Qu está esperando por você há muito tempo. Por favor, venha comigo, por aqui.

Xu Xinian era um garoto rico há mais de dez anos e mesmo assim ele nunca tinha visto uma cena tão romântica, sua cabeça ficou em branco por um momento, e ele até esqueceu de colocar seu sorriso característico anteriormente ensaiado, seguindo ignorantemente os passos do garçom.

Abrindo uma porta branca rodeada de rosas, Xu Xinian imediatamente viu Qu Cheng sentado à mesa.

A luz da vela na sala privada estava balançando, refletindo o rosto de Qu Cheng. O homem ouviu o movimento e se virou, vendo Xu Xinian, levantou-se imediatamente, espalhando um sorriso.

— Xinian, você finalmente veio!

Ele estava vestindo um terno preto justo e apertado para dar as boas-vindas, suas sobrancelhas e olhos pareciam ainda mais suaves.

— O que você está fazendo em pé, bobo, por que não entra?

Então, finalmente, Xinian caiu em si e sorriu de volta para Qu Cheng, ele ficou subitamente sobrecarregado e suas orelhas coraram.

— Irmão Cheng, o que... o que está acontecendo?

— Você gostou?

O moreno o levou até a mesa e cavalheirescamente puxou a cadeira.

— Eu sei que você não quer que os outros falem pelas suas costas, então depois que escolheu o lugar ontem, reservei o restaurante inteiro, agora somos apenas nós dois aqui, e você não terá que se sentir estranho mais.

Xu Xinian ficou atordoado e não conseguiu pronunciar uma única palavra.

Desde que a sextape do carro foi exposta, ele simplesmente não teve um único dia confortável, os repórteres eram como moscas sem cabeça, fazendo perguntas sobre ele todos os dias com suas câmeras longas. Não importava onde fosse, sempre havia pessoas sussurrando em suas costas.

"É ele, o bastardo..."

Mesmo seu pai, Xu Jianguo, ao voltar para casa, não quis vê-lo, imediatamente o expulsou da mansão Xu e ele teve que se estabelecer em uma antiga casa de família em ruínas nos arredores.

Ele tinha sido muito provocado com olhos frios, ninguém lhe deu um pouco de conforto, apenas insultos, e agora Qu Cheng o tratava com tanta consideração sem nem perguntar. Como ele poderia não estar emocionado?

— Irmão Cheng, tenho recebido muitas palavras caluniosas, mas não me importo com o que essas pessoas dizem sobre mim, desde que você esteja disposto a acreditar em mim, é o suficiente.

Pregnancy CounterattackOnde histórias criam vida. Descubra agora