O carro acelerou e a alta ligação continuou. O seu avô parecia estar usando todos os meios para dizer ao Xu Yinian a verdade. Ele foi atingido por algo e tossiu, sem fôlego, mas ainda assim permaneceu.
— Você demitiu todos os servos e me forçou a escrever um testamento dando a você todas as propriedades da família. Você não tem medo de que Xu Yinian descubra e se encarregue de você?
Xu Xinian riu descontroladamente, muito diferente de sua aparência bem-comportada de costume.
— Se tem tempo, seria melhor você tentar não ficar chateado até a morte, por seu precioso neto.
— Eu peguei o homem dele, acredito que agora ele está escondido em algum canto chorando, eu não tenho tempo para me preocupar com você, você não disse que sou um demônio? Você não valorizou seu próprio neto, por isso prefiro tirar tudo de Xu Yinian.
Xu Yinian fechou os olhos e respirou fundo, não conseguia imaginar seu avô fazendo isso para protegê-lo. O avô está com quase 80 anos. Ele não se preocupa mais com os negócios da família, não se preocupa em perder seu amante, porém não quer perder sua única família!
— Xu Xinian. Xu Xinian...!
Ele abriu os olhos abruptamente, seus olhos eram penetrantes e frios, e o carro moveu-se ferozmente rápido e impiedosamente parou no gramado em frente à vila dos Xu.
Ouvindo os freios repentinos, o Ancião Xu, que estava lutando, finalmente mostrou um sorriso.
— Alguém voltou, você está acabado!
Xu Xinian também ouviu o som áspero, seu coração estava batendo sem motivo. Quem é que retornou agora? É o Xu Yinian? Obviamente ele deveria estar chateado e lamentando-se por dias, ele havia pedido para Dong Feng se desculpar com Xu Yinian. Para evitar que ele voltasse para Casa da família Xu, Como ele pôde deixá-lo voltar tão facilmente!?
Ele havia aproveitando a ausência de Xu Jianguo e Xu Yinian para obrigar o velho a passar todas suas ações para ele, se ele perder esta oportunidade, Yinian já estaria ciente e preparado, até a próxima vez, não sabia quanto tempo teria que esperar até que ocorra uma segunda oportunidade.
Pensando nisso, ele estendeu a mão para empurrar o velho com força, depois correu em direção à porta para fechá-la e arrastou o velho Xu que estava quase morto, subindo correndo as escadas. Todos os servos da família foram despedidos por ele. Eles só tinham que servir ao velho.
A primeira coisa que ele tinha que fazer era dar ao velho um comprimido para dormir e forçá-lo a colocar suas impressões digitais no falso testamento, então mesmo que Yinian viesse ele não poderia fazer nada a respeito.
O Ancião Xu lutou desesperadamente, seu corpo desabou em uma bola com uma tosse violenta, Xu Xinian não mostrou misericórdia e violentamente o arrastou escada acima.
Yinian já havia corrido para a porta, a casa estava bem fechada e as janelas ao redor também. A mansão da família Xu inteira era como uma bela gaiola trancada, naquele momento bloquearam completamente, os que estavam fora não conseguiriam entrar.
— Merda!
O rosto de Xu Yinian estava pálido, sem vestígios de sangue. Mesmo as pessoas que geralmente são calmas não conseguem evitar ficar com medo nesta situação. Se Xu Xinian não fosse filho ou neto da família Xu, e tivesse apenas um motivo oculto, não teria a menor compaixão para com o avô!
Pensando nos velhos tempos, quando seu avô o abraçava e o chamava de "bom neto", os olhos de Xu Yinian estavam vermelhos e ele mordeu o lábio de ódio. Com mais atenção, ele olhou para uma janela no terceiro andar. Era originalmente uma lareira, mas foi transformada em uma janela abandonada. Quando ele era criança, ele quebrou o vidro lá, talvez fosse sua única entrada. Yinian parou por alguns segundos, então, sem hesitação, se virou e subiu pelo cano de gás até o terceiro andar, abrindo o vidro de forma limpa. As duas pessoas que lutavam no topo da escada ouviram o barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy Counterattack
RomantizmTer um filho da puta duas caras como rival amoroso não é assustador... assustador é que o desgraçado tem a vantagem de ser seu irmão mais novo! Por causa dele, seu namorado foi roubado, seu avô sofreu uma morte terrível, os negócios da família foram...