Depois que a chuva parou o céu clareou. Xu Yinian raramente perdia tempo em sua agenda lotada, hoje em vez de ir à rua Chengnan para montar sua barraca, ele passou o dia em casa com seu filho.
— Abra a boca, ahhh...
Ele pegou uma pequena colher de porcelana e abriu a boca para persuadir o menino a comer seu creme de ovo. O macio e perfumado creme de ovo cozido no vapor é o preferido de Wowo, principalmente depois de borrifar nele algumas gotas de óleo de gergelim. O pequenino não pôde deixar de mexer as pernas ao vê-lo, depois de engolir a última colher do creme, ele deitou no joelho de Yinian.
— Ah, quero ah...
— Não, posso cozinhar mais um pouco de ovo cozido no vapor ao meio-dia, ok?
Yinian não tem ideia do que fazer com este filho comedor, e estava prestes a se levantar depois de pegar a tigela pequena.
— Ooh... barriga... barriga...
Wowo deu um tapinha em sua pequena barriga redonda e olhou para seu pai com uma cara de pena.
— Não está cheia...
Yinian não sabia se ria ou chorava.
— Você já comeu uma tigela de pudim, dois pãezinhos e uma linguiça de presunto, uma criança de três anos não come tanto quanto você, você não vai comer mais, senão o papai vai te criar como uma criança mimada.
— Não... não mimado!
Ele subiu no colo de Yinian, jogando-se sobre o peito, fazendo beicinho com o rosto inchado e começou a esfregar a cabeça por todo o peito.
— Comer, comer, papai... não mimado... creme de ovo...
— Não seja bobo! Ei, isso faz cócegas!
Alguns fios de cabelo da cabeça de Wowo esfregaram no pescoço de Yinian, causando cócegas, ele ainda estava com a tigela na mão, e agora seus braços tremiam de tanto rir, de um jeito descuidado ele derramou a água da tigela em seu corpo.
Ele tinha acabado de tomar banho pela manhã, estava vestindo uma camisa de algodão branca, e agora estava coberta por manchas de água, seu peito estava molhado, e a gola da camisa foi aberta por Wowo, revelando uma grande área que estava vermelho por causa do vapor.
Luo Xiaomao tinha acabado de ver essa cena quando abriu a porta, ele imediatamente ficou feliz e sua garganta estrangulou uma risada estranha.
— Ye hehehe, amor e comida não são a mesma coisa! Tão animado de manhã cedo, oh, isso me entristece, serei uma viúva solitária!
Yinian colocou Wowo sobre o ombro, abraçando seu pequeno traseiro, para impedi-lo de se mover e olhou para Luo duas vezes.
— Não seja idiota, o que você fez esses dois dias? Você voltou na hora certa, eu estava prestes a ligar para 110 para relatar o seu desaparecimento.
Luo Xiaomao não estava usando roupas femininas hoje, estava de moletom, sapatos de lona e bem vestido, com um rosto fofo e brincalhão.
— Eu só queria dar espaço a você e Qu Cheng, o olhar de vocês dois naquela noite era muito ambíguo, eu só fiquei um pouco mais longe do chefão, antes que ele pensasse em me matar com facões.
Ele sorriu quando disse isso, inclinando seu corpo inteiro sobre o de Yinian.
— Olha para você hoje, se você está de tão bom humor, deve ter se bem alimentado, certo? Dia e noite. Ele é muito bom na cama? O nariz dele é tão grande, deve ser enorme lá embaixo!
— Filho da puta!
Yinian não pode evitar, mas explodiu um palavrão.
Wowo, que lutava em seus braços, de repente colocou a cabeça para fora neste momento, abrindo os olhos com um rosto curioso, perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy Counterattack
RomanceTer um filho da puta duas caras como rival amoroso não é assustador... assustador é que o desgraçado tem a vantagem de ser seu irmão mais novo! Por causa dele, seu namorado foi roubado, seu avô sofreu uma morte terrível, os negócios da família foram...