Luo Xiaomao não reagiu por um tempo e finalmente entendeu o que estava acontecendo.
Yinian é como um gato brincando com sua caça. Depois de pegar um rato, o gato não o matará de uma vez, apenas brincará com ele por um tempo até que tire sua última utilidade, então o comerá lentamente.
Pensando nisso, não conseguiu conter o riso. Com uma das mãos, segurou o ombro de Yinian e disse:
— De fato, jovem mestre Xu, ele já perdeu. E eu ouvi esse "meu homem", hahahaha...
"Qu Cheng usou o truque do homem bonito, já que seu amor concordou..."
Assim que ele disse isso, o rosto de Yinian imediatamente ficou sombrio, acenando com a mão.
— Não mencione isso. Eu disse àquele canalha que só precisa fazer Xu Xinian confiar o suficiente nele, mas o idiota saiu pronto para seduzir as pessoas.
Se eu pudesse, quebraria as pernas dele pra que não pudesse mais sair por aí se exibindo para os outros.
Essas palavras fizeram Luo Xiaomao rir alto em diversão. Infelizmente, sua boca estava cheia de arroz, que pulou para fora.
— Olhe pra você, está morrendo de ciúmes. Bem que poderia dizer isso na cara do Qu Cheng. Por fora você diz que não se importa, mas por dentro tem medo.
Yinian revirou os olhos e o ignorou. Wowo estava sentado ao seu lado, cobrindo sua própria tigela pequena de arroz com frango, a boca cheia. Luo Xiaomao olhou para ele com susto, o menino estava todo sujo de comida.
***
Depois que o uso de drogas de Dong Feng veio à tona, Xu Xinian se tornou o foco de discussões acaloradas na sociedade.
O gay bastardo, amaldiçoado por todos, agora se tornou uma forte vítima que protege sua família.
Todos os meios de comunicação, jornais e revistas de fofocas falam sobre ele.
Hoje em dia, ninguém se importa com a verdade, eles só gostam de assistir um bom show, e quando assistem com diversão, não podem deixar de favorecer os fracos.
Xu Xinian entendeu desde muito jovem que o menino que chora ganha muito mais aplausos.
Chorou desoladamente na coletiva de imprensa, e nas entrelinhas revelou sua devoção à família, aliada à aparência fraca e ingênua, com grandes olhos marejados. Foi o suficiente para enganar a todos.
Agora, a maioria das pessoas concentrou sua atenção em Dong Feng, um viciado em drogas violento, e imediatamente escolheu acreditar no fraco. Ninguém culparia Xinian por estar errado, em pouco tempo ele virou a situação.
Até as ações da empresa Xu subiram em alguns pontos, em grande parte devido à maravilhosa reviravolta dos acontecimentos.
Xu Jianguo também permitiu que ele voltasse para a mansão.
Em contraste, Dong Feng estava muito infeliz.
Ele ficou bêbado por dias seguidos no Haotian, nem prestou atenção nos dois acompanhantes, Tiantian e Lele. Antes de perceber o que estava acontecendo, foi preso pela polícia e colocado no centro de detenção.
Ele explicou inúmeras vezes que nunca havia usado drogas e nunca forçou Xu Xinian, mas não conseguia se justificar diante das provas obtidas, gritou inúmeras vezes para que Xu Xinian viesse confrontá-lo, mas ninguém deu qualquer atenção a ele.
Sentou-se em sua cela, olhando para as quatro paredes ao seu redor, e sentiu um desespero sem precedentes. Seu caso será julgado em uma semana.
Seus exames de sangue e urina deram positivo, a quantidade de pó encontrada em sua casa era muito pequena, mas suficiente para sua prisão, e ele seria sentenciado a três meses de prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy Counterattack
RomanceTer um filho da puta duas caras como rival amoroso não é assustador... assustador é que o desgraçado tem a vantagem de ser seu irmão mais novo! Por causa dele, seu namorado foi roubado, seu avô sofreu uma morte terrível, os negócios da família foram...