Quando Yinian voltou para casa Wowo ainda estava acordado e assim que o viu, pulou no colo de seu pai e o abraçou.
— Papai! Você voltou!
— As bolinhas no seu rosto ainda estão coçando?
— Sim...
Wowo fez beicinho, levantando o pescoço e as mãos para ser abraçado.
— Mas não coça quando papai me enche de beijinhos!
Yinian não tinha defesa contra o flecha fofa e inofensiva de seu filho. Ele sorriu e o abraçou, beijou seu rosto, ergueu as sobrancelhas, parecia de bom humor.
— Com quem você aprende essas coisas, coelhinho? Você sabe muito bem como espalhar mel e depois coletar doçura.
Wowo estreitou os olhos e sorriu, inclinando-se para beijar seu pai duas vezes, mas ficou chocado, olhando para os lábios dele, e de repente começou a se agitar, dizendo que não queria que seu pai o abraçasse mais.
Yinian estava confuso.
— Qual é o problema, WoWo?
Wowo lutou enquanto agitava seus pequenos punhos:
— Pai, me solte, a infecção é horrível! Wowo infectou o Papai!
— O quê...?
Yinian estava confuso, apenas olhando para a criança lutando em seus braços, suas bochechas salientes, como se estivesse triste.
— A boca do papai está inchada! Wowo passou a alergia para o papai! Coça muito, mas não tenha medo, papai.
N/T Sol: Kkkkkkkkkkkkkk (ingenuidade da criança)
...Boca inchada?
Yinian ficou atordoado e imediatamente percebeu o que estava acontecendo. Seu rosto ficou completamente vermelho, ele inconscientemente lambeu os lábios e tossiu algumas vezes de vergonha.
— Isso... uau. Eu não tenho alergia, meus lábios uh... acabei de ser picado por um inseto.
— Está tão inchado e vermelho... que inseto foi? É assustador.
— ...
Yinian tossiu algumas vezes de vergonha, ele se sentiu incapaz de enganar aquele garotinho.
Naquele momento, Luo Xiaomao, que estava fazendo skin care, saiu ao ouvir o alvoroço e, assim que viu Yinian, gritou:
— Oh, ei, Você caiu na tinta vermelha? Por que está corando assim?
— Tio Luo, papai está com uma picada de inseto na boca, pegue um remédio pra ele e passe!
Wowo olhou para Luo Xiaomao, seus olhos negros extremamente sérios.
Luo Xiaomao deu uma olhada nos lábios de Yinian e um sorriso apareceu, ele pegou o rosto da criança, beliscou-o e disse:
— Seu pai não foi picado por nenhum inseto, obviamente ele foi beijado por alguém.
— Luo Xiaomao!! Não ensine coisas ruins ao meu filho.
Yinian olhou para ele com raiva e agarrou o filho em seus braços.
— Mas eu não beijo papai assim... Cheng Cheng o beijou? Ele parece ter muita força.
Wowo abaixou a cabeça, resmungando, considerando a questão muito seriamente, de quem era mais forte entre ele e Cheng Cheng.
Luo Xiaomao não conseguia respirar de tanto rir. A máscara facial estava completamente arruinada e ele se jogou no chão, ainda rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy Counterattack
Любовные романыTer um filho da puta duas caras como rival amoroso não é assustador... assustador é que o desgraçado tem a vantagem de ser seu irmão mais novo! Por causa dele, seu namorado foi roubado, seu avô sofreu uma morte terrível, os negócios da família foram...