Desde que ele decidiu dedicar-se a um projeto agrícola, Xu Yinian tem conduzido pesquisas de campo, muitas vezes se levanta antes do amanhecer para preparar o café da manhã de Wowo, então sai correndo e à noite corre de volta para casa.
Depois de chegar em casa ele dá banho no Wowo se necessário, e também fica acordado até tarde para checar informações e assistir alguns vídeos, ele estava tão ocupado e focado, sentia seu corpo esgotado, e acabou perdendo peso.
Luo Xiaomao não pôde vê-lo dessa forma e tomou a iniciativa de cuidar de Wowo, depois de cuidar do menino por três dias, descobriu-se que Wowo desenvolveu um eczema agudo (dermatite causada por uma reação alérgica).
O rostinho redondo, antes branco e macio, agora está coberto por pequenos carocinhos vermelhos. Wowo é muito pequeno e não entende o que há de errado com ele. Sempre que sente coceira e desconforto, ele as coça com suas mãozinhas, seu lindo rosto estava muito vermelho, irritado, dolorido e deixando a criança infeliz.
Luo Xiaomao se culpou e se sentiu angustiado, enquanto Yinian foi visitar a área montanhosa, decidiu levá-lo ao hospital, o médico prescreveu-lhe muitos anti-inflamatórios e pomadas para a pele.
Depois que Wowo os usou, não só foi ineficaz, mas também devido a alguma alergia a antibióticos, que o fez vomitar, Luo Xiaomao estava tão assustado que não podia mais esperar, ligou para Xu Yinian durante a noite.
A região montanhosa é remota e o transporte desconfortável, já era na manhã seguinte quando Yinian voltou para casa.
Ele empurrou a porta, e entrou na casa antes de ter tempo de deixar sua bolsa, nunca tinha deixado seu filho por mais de três dias desde que ele era um bebê, e desta vez ele ficou doente de repente.
Assim que Wowo o viu chegar, ele começou a chorar e correu tropeçando, ergueu os dois bracinhos, agarrando-se com força às pernas do pai, sem soltar.
— Pai... Pai... uhhhh... coça!!
Wowo é sempre muito bom, comportando-se muito melhor do que outras crianças da sua idade, então ele não chorou tão facilmente, desta vez pela primeira vez ele chorou inconsolavelmente, Yinian sentiu sua angústia, agachou-se e beijou seu rosto.
— Ahh, você vai ficar bem! É só um probleminha, papai vai ficar com você enquanto se sentir mal. Não chore mais, ok?
Wowo deu uma forte fungada, as lágrimas em seus olhos ainda caíam, mas ele parou de chorar um pouco obedientemente, seu rostinho estava vermelho e ele se aconchegou com força contra o corpo de Yinian. Assentindo, uma grande lágrima caiu, deixando uma grande poça de marcas d'água em suas calças.
Luo Xiaomao já estava passando por um momento difícil, mas agora que viu Wowo assim, ele também enxugou as próprias lágrimas.
— Yinian, desculpe ah... É tudo porque eu não cuidei bem do Wowo, você pode me dar uns tapas e me repreender, eu sou forte, posso suportar isso.
Yinian se divertiu com ele, e enquanto ele confortava Wowo, olhou para ele:
— É comum que as crianças adoeçam, não estou te culpando, mas por que você está chorando mais que o Wowo?
Luo Xiaomao olhou para ele com lágrimas nos olhos e deu um chutão no homem.
— Eu fico de coração partido ao ver Wowo assim!
— Está tudo bem, tudo bem, a doença de uma criança é um grande fardo, e é preciso um terceiro para se juntar à diversão.
Xu Yinian riu e zombou dele, então tirou de sua mochila um saco de papel que ele trouxe com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy Counterattack
RomanceTer um filho da puta duas caras como rival amoroso não é assustador... assustador é que o desgraçado tem a vantagem de ser seu irmão mais novo! Por causa dele, seu namorado foi roubado, seu avô sofreu uma morte terrível, os negócios da família foram...