Em seus pensamentos, Yinian se perguntava como conseguia encontrá-lo em todos os lugares. Em contrapartida, os pensamentos de Qu Cheng seguiam o caminho do ciúmes.
Droga, como você ousa alimentar outro homem?!
A atmosfera ficou extremamente desconfortável, Yinian realmente não esperava encontrar Qu Cheng em um campo simplório como Qingyuan, ele se sentiu um pouco indefeso, largou seus hashis, levantou-se e disse.
— Cheng Jun, parece que sua família tem convidados, não vou mais incomodar, podemos conversar sobre nossos negócios mais tarde.
Ele cumprimentou o Velho Chen e se levantou para sair, mas Chen Jun de repente o agarrou.
— Não, não nos vemos há dois anos, você também é um convidado, eu te convidei, como você pode simplesmente ir embora? Vovô! Este é o irmão Xu, aquele de quem falei antes, que me protegeu na prisão, você sempre falou que queria conhecê-lo, não? Agora eu o trouxe para isso.
Enquanto o rapaz continuava a falar, o rosto de Qu Cheng, de lado, ficou com uma aparência obscura. Naquele momento, se não entendesse o que aconteceu no passado, seria simplesmente estúpido.
Este pirralho falador e atrevido é aquele chamado Chen Jun, então Wang usou seu nome para fazê-lo passar por Yinian.
Porra! Com certeza vou matar o Wang, aquele arrombado... assim que eu encontrar a oportunidade!
O velho Chen conheceu Qu Cheng, o grande senhor do ouro, e Yinian, o grande benfeitor de seu neto, no mesmo dia, ele estava tão feliz que não conseguia se calar, deu um tapinha no ombro de Yinian e disse:
— Oh! Como é o destino, Sr. Xu, você veio aqui especificamente para encontrar Chen Jun?
Yinian olhou para Qu Cheng e balançou a cabeça com um sorriso.
— Na verdade, Chen Jun foi quem me encontrou, vim aqui para comprar terras, quando soube que queriam vender as terras da família, não pude deixar de vir descaradamente!
Assim que isso foi dito, o velho ficou pasmo.
— Isso... isso não pode ser ...
— Por que não?
Chen Jun olhou para Qu Cheng, tinha certeza de que a maneira como olhava para Xu Yinian era maliciosa, e de repente não teve um bom sentimento em relação a ele.
— Vovô, o irmão Xu era meu salvador naquela época, se não fosse por ele ter se sacrificado para ir ao Terceiro Distrito por mim, eu poderia não estar vivo agora. Temos uma grande dívida de gratidão com ele. O que há de errado em lhe vender a terra? Você acha que minha vida vale menos que um pedaço de terra, vovô?
Qu Cheng ouvia atentamente, mas o canto de sua boca não pôde deixar de sorrir, o mau humor de antes de repente começou a melhorar gradativamente.
Então o pavão se atreveu a se apaixonar pela terra do velho Chen, o que o traz diretamente para as minha mãos...
Ele olhou divertidamente para Yinian, lambendo os lábios e os mordendo em seguida.
Yinian o viu e de repente suas orelhas ficaram vermelhas.
Idiota! Sua bunda ainda deve ter as marcas das mordidas desse canalha!
O velho Chen coçou a cabeça, olhando para Qu Cheng e depois para Yinian, constrangido por não saber o que fazer.
— Neto... ah, não é que o vovô não queira pagar a gentileza do Sr. Xu, é só que o Sr. Qu já fez o pagamento, e você está pedindo ao vovô para vender a terra para outra pessoa, isso... isso não pode ser justificado...
Yinian revirou os olhos para a palavra "pagamento", então pegou o braço de Chen Jun, que estava prestes a discutir novamente, olhou para Qu Cheng sorrindo e disse:
— Sr. Qu, você está determinado a obter esta terra?
Qu Cheng abriu um sorriso.
— Eu sempre fui uma pessoa implacável para conseguir o que é importante para mim, seja um lugar ou uma pessoa.
Xu Yinian fingiu não entender o significado oculto em suas palavras, balançando a cabeça.
— Então podemos conversar?
— Sozinhos? Se não for a sós, esqueça, não estou interessado.
Qu Cheng enfiou as mãos nos bolsos, sorrindo, depois se virou para o velho Chen e disse:
— Senhor, pode pensar sobre isso, se você deseja retribuir gentileza ou deseja meus 300.000, não é tarde demais para retirar sua palavra, mas desde que aceitou meu dinheiro e resolver não me entregar as terras, terei que encontrá-lo no tribunal.
Essa afirmação foi puramente para assustar o velho e fazer o pavão engolir suas palavras.
Na verdade, se Xu Yinian realmente quisesse esta terra, ele poderia presenteá-lo, apenas para deixá-lo feliz, sem mencionar o dinheiro. O homem não teria nenhum problema em desistir de toda a construção por ele, mas quando o viu há pouco, brincando com aquele Chen Jun, os dois pareciam ter uma relação próxima, e mesmo sabendo que seu futuro marido estava ali na sua frente, ele ainda continuava agarrado àquele garoto e o dando mais atenção.
Deixei aquele pavão se orgulhar de si mesmo por muito tempo, se não amarrar as sua asas direito, ele vai voar por cima da minha cabeça.
O velho nunca havia deixado as montanhas em toda a sua vida, e ele estava realmente assustado com as palavras de Qu Cheng, e Yinian não estava disposto a continuar envergonhando o avô da família Chen, ele respirou fundo, olhou para o outro e acenou com a cabeça.
— Bem, vamos conversar a sós. Você escolhe o lugar, ok?
Qu Cheng sorriu e levantou as sobrancelhas.
— Você aceitou, não se arrependa depois.
Yinian olhou para ele, pensando por qué estava tão sorridente. Se não houvesse ninguém por perto no momento, ele definitivamente iria subir e beliscar seu rosto.
O que te faz rir com tanto orgulho agora?!
— Eu digo a você o mesmo, Sr. Qu.
Os dois se afastaram da casa da família Chen, embora ainda estivessem na propriedade. A família os viu caminhando.
Chen Jun pensou que Qu Cheng não parecia ser uma boa pessoa, temendo que Xu Yinian fosse agredido, ele correu para segui-lo, mas Ah Si o interrompeu imediatamente e disse levemente:
— Não se preocupe, eles dois ficarão bem. Se for atrás do irmão Cheng, você só o fará começar a bater nas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy Counterattack
RomanceTer um filho da puta duas caras como rival amoroso não é assustador... assustador é que o desgraçado tem a vantagem de ser seu irmão mais novo! Por causa dele, seu namorado foi roubado, seu avô sofreu uma morte terrível, os negócios da família foram...