Depois de mais de um mês, o caso de Dong Feng terminou, ele foi considerado culpado por posse de substâncias ilegais e extorsão contra Xu Xinian. Sua sentença foi de 6 meses de detenção na prisão Mengshan.
Não importa o quanto demore, o karma sempre vem.
Quanto à vida de Xu Xinian, ele teve mais sorte. Depois que do escândalo da família Xu, Xu Jianguo permitiu que o garoto voltasse para a empresa, embora não reconhecesse seu status de herdeiro novamente. Xinian aproveitou seu momento na mídia e ajudou continuamente a empresa Xu a abrir hotéis de três ou quatro estrelas, era um tempo de prosperidade.
Claro, todas essas coisas estavam dentro das expectativas de Yinian. Ele não tinha pressa em derrubar Xu Xinian, esperaria que o garoto fizesse isso sozinho. Em vez disso, alegremente colocou todos os seus esforços na plantação.
A água e o solo de Qingyuan eram muito bons, e a houttuynia cresceu luxuriante. Os aldeões ficaram simplesmente encantados quando souberam que iam comprar a erva que ninguém queria, e até convidaram a população a vir buscá-la do solo. Ele não apenas conseguiu a terra quase que de graça, mas até levou um pouco de milho e arroz como agradecimento por ajudar com as ervas daninhas.
Com alguns milhares de quilos de raízes à mão, Yinian não estava com pressa de colocá-las no mercado imediatamente – ainda não estava pronto para comercializá-las como alimento – então ele as desidratou e armazenou, como medicamentos fitoterápicos para anunciar online.
Embora a planta não fosse popular na cidade, tinha alguma demanda como medicamento. Uma semana depois de publicar seu anúncio, uma grande empresa de medicamentos naturopatas tomou a iniciativa de negociar com ele, comprando todo o produto que tinha em mãos. Após reduzir o escasso custo de aquisição, Yinian obteve um lucro líquido de mais de 20.000 yuans em sua primeira venda.
O primeiro negócio começou bem, Yinian estava ainda mais determinado a cuidar da fazenda, além de ficar com Wowo todos os dias.
Esta tarde, ele terminou os cuidados na plantação e voltou para casa exausto, pegando a chave, quando uma cabecinha apareceu pela janela de segurança no alto da porta, sorrindo e acenando para ele:
— Pai! Papai, você está aqui!
Como é que esse carinha subiu tão alto?!
Yinian se assustou, lembrando que Luo Xiaomao estava em seu turno da noite hoje. Ele ficou chocado e um suor frio correu, entrando em pânico ao abrir a porta quando de repente ela foi aberta por dentro.
Qu Cheng estava segurando Wowo, que estava montado em seu pescoço e sorriu para o outro com o canto da boca
— Oh, Sua Majestade parece ter chegado cedo hoje.
Yinian ficou tão atordoado que até se esqueceu de colocar a bolsa no chão.
— Como você entrou aqui?
— Fui eu, eu, eu! Cheng Cheng me ensinou a abrir a porta! Eu aprendi bem!
As duas pernas de Wowo nos ombros de Qu Cheng balançaram, dois pequenos braços carnudos descansando na cabeça do homem, seus olhos brilhando de prazer.
— ...
Yinian ficou sem palavras, estendendo a mão e acariciando seu bumbum.
— Pirralhinho, você realmente se atreve a fazer isso? E se fosse um ladrão? Quando eu chegasse, eles já teriam te sequestrado e levado pra longe!
— Não, Cheng Cheng é uma namorada, não um ladrão!
Wowo nunca se esqueceu das palavras de Qu Cheng: uma namorada é alguém que pode beijar e abraçar seu pai e aparecer em casa com frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy Counterattack
RomanceTer um filho da puta duas caras como rival amoroso não é assustador... assustador é que o desgraçado tem a vantagem de ser seu irmão mais novo! Por causa dele, seu namorado foi roubado, seu avô sofreu uma morte terrível, os negócios da família foram...