Capítulo 40 - Conta pendente

104 23 2
                                    

As luzes da rua estavam começando a acender e a noite havia caído.

Yinian saiu do banheiro. Enquanto Qu Cheng ainda estava em seu escritório revisando alguns documentos, deitado no sofá ao seu lado, coberto com um casaco de lã de Qu Cheng, Wowo dormia profundamente com uma grande bolha de meleca saindo de seu nariz.

O escritório está em silêncio, exceto pelo som de Qu Cheng tocando sua caneta e escrevendo, uma pequena lâmpada em seu escritório, de luz branca resplandecente, iluminava seu rosto rígido, moldando as linhas ásperas de seu rosto e seus olhos meio caídos.

Como o molho de ketchup havia encharcado seu casaco, ele estava vestindo apenas uma camisa, com as mangas arregaçadas, revelando um antebraço forte e poderoso, seus músculos ficavam levemente tensos a cada movimento de escrever, parecia particularmente concentrado.

Dizem que os homens são mais bonitos quando estão sérios, e é verdade. Yinian o olhou fixamente por muito tempo, e só quando ele retribuiu o olhar, se deu conta do que havia feito e fingiu tossir.

— Você terminou de tomar banho?

Qu Cheng levantou a cabeça quando escutou o movimento, e sorriu no canto de sua boca.

— A roupa que eu te dei serviu?

— Uh... sim, por sorte tinha roupas extras no escritório.

Yinian coçou a cabeça ainda molhada e olhou a camisa larga que estava usando.

Ambos haviam se encharcado com ketchup antes e não tiveram a cara de pau de ficar no restaurante por mais tempo, então voltaram ao escritório de Qu Cheng primeiro para tomar banho e improvisar uma troca de roupa com as roupas extras que tinha guardado.

Embora ambos fossem semelhantes em tamanho, o molde de seus corpos eram muito diferentes. Ele usava as roupas de Qu Cheng como um roupão que se enchia de vento quando caminhava. Isso o fez se sentir inseguro e com frio.

Qu Cheng sorriu.

— Não acha que é muito grande pra você? Quer que eu peça a Ah Si para comprar roupa do seu tamanho e trazer aqui?

— Não, está bem, só me sinto um pouco mais baixo com sua roupa.

Yinian inclinou sua cabeça para ele e endireitou as costas para segurar sua camisa.

— Está tarde, tenho que levar Wowo pra casa, me dê as roupas que você tirou, vou lavar e trazer de volta.

— Que pressa você tem, vai sair sem secar bem o cabelo. Quer ficar resfriado ou algo assim?

Qu Cheng pegou uma toalha seca e caminhou para trás dele, esfregando suavemente seu cabelo, seu peito pressionando as costas e o pescoço de Yinian, de longe parecia que estava segurando ele em seus braços.

— Eu mesmo faço isso.

Uma expressão nervosa cruzou o rosto de Yinian, ele estendeu a mão para pegar a toalha, mas Qu Cheng agarrou a palma de sua mão, entrelaçando seus dedos juntos.

— Pavão real, não estamos juntos agora? O que tem de mau que eu seque seu cabelo?

— ...

Yinian se surpreendeu por um tempo, não falou mais e desistiu de afastar as mãos de Qu Cheng.

O homem sorriu, juntou as mechas pouco a pouco com a toalha para tirar a umidade, inclinou o rosto e beijou a testa de Yinian, sentindo como ele relaxava seu corpo.

Yinian fechou os olhos e se apoiou contra ele, seus lábios em um sorriso. Não sabe quanto tempo passou, mas quando seu cabelo estava quase seco, falou:

Pregnancy CounterattackOnde histórias criam vida. Descubra agora