— O que ele está fazendo aqui?
Pai e filho não se viam há muitos anos, Xu Yinian ficou enrijecido no lugar por um tempo, sua cabeça estava desguarnecida.
Da infância à idade adulta, ele quase foi criado por seu avô. Sua impressão foi de uma mãe amável e um avô gentil, Porém não teve um pai, ele raramente voltava pra casa. A palavra 'pai' permaneceu literal para ele, em certo sentido, não muito íntima.
Lembrou-se que quando era muito pequeno também perguntava à mãe o por que de seu pai não gostar dele, o que ele conseguia eram apenas lágrimas de sua mãe e o silêncio de todos. Algumas pessoas até olhavam para ele com compaixão e complexidade indescritível, como se estivessem escondendo algum segredo que não podem contar, e uma vez digerido, todos terão azar, então a frieza de seu pai para com ele se transformou em algo natural, e outras pessoas não ficaram mais surpresas. Como ele nunca mais fez essa pergunta, ele apenas sentiu que não era bom o suficiente, desde que tudo fosse perfeito, talvez seu pai olhasse para ele de forma diferente um dia. Infelizmente, dia após dia, ano após ano, até que sua mãe faleceu devido a doença.
Mais tarde, ele assumiu a maior parte da empresa de seu avô, e a atitude do pai em relação a ele não melhorou, e até piorou por causa de seu excelente desempenho na empresa. Ainda mais enojado e rejeitado por ele.
Cada vez que pai e filho se encontravam, ele o olhava nos olhos como se estivesse olhando para uma pilha de merda que tem que suportar. Esse tipo de sentimento é tão arrepiante que toda vez que lembra seus ossos tremem e seu corpo congela.
Mesmo que eles se encontrassem novamente depois de 5 anos, ele ainda não conseguia controlar suas emoções, mal podia esperar para correr e perguntar a ele imediatamente: "Por que você me tratou assim? Por que não apareceu por cinco anos e nem me deu a chance de explicar?"
Felizmente, sua sanidade ainda estava lá, Xu Yinian permaneceu imóvel, ele ficou ali parado olhando para o pai, que há anos não via, sua posição estava muito escondida, coberta por camadas de árvores e ervas daninhas. Então Xu Jianguo não percebeu a situação...
— Mestre, esta é a prisão de Mengshan.
O mordomo disse respeitosamente atrás dele, ele levantou um guarda-chuva colocando-o sobre a cabeça de Xu Jianguo.
Xu Yinian deixou escapar um 'hum' descuidado, com uma expressão impaciente no rosto.
— Com o que Xu Xinian está ocupado? Por que ele não sai do carro?
Ele obviamente está muito mais velho do que 5 anos atrás. Embora tenha cuidado, ele é um homem idoso, com muitas rugas em seu rosto, não importa como você olhe para ele.
— Oh, o jovem mestre está enviando mensagens de texto, ele diz que marcou um encontro com um chef confeiteiro, ele quer aprender a assar em casa e fazer bolo para você.
A expressão de Xu Jianguo se suavizou, os cantos de sua boca se ergueram e seu humor melhorou muito devido a esta frase.
— Diga com cuidado, não é bom ser tão gentil com as pessoas.
O mordomo sorriu e não disse nada, naquele momento, a porta do carro se abriu e um belo jovem saiu do carro, vestido com uma camisa xadrez verde claro e calça de linho, parecendo particularmente refrescante e atraente. Ele trotou e se pendurou afetuosamente no braço de Xu Jianguo, sorriu e disse:
— Sinto muito, pai, houve um atraso temporário na empresa agora, você está esperando há muito tempo. Você tem alguma notícia do meu irmão?
Xu Jianguo gostava do filho pequeno. Ele ergueu a mão e deu um tapinha nas costas da mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy Counterattack
RomantikTer um filho da puta duas caras como rival amoroso não é assustador... assustador é que o desgraçado tem a vantagem de ser seu irmão mais novo! Por causa dele, seu namorado foi roubado, seu avô sofreu uma morte terrível, os negócios da família foram...