Capítulo 35 - Serei sua arma

114 26 2
                                    

Qu Cheng viu Yinian fechar os olhos, seu coração batendo em êxtase, deixando beijos curtos que pousaram em suas bochechas e nariz, ele falou com uma voz rouca:

— Yinian, abra os olhos e olhe para mim.

Yinian cerrou os dentes, sem dizer uma palavra, os cílios molhados tremendo, o coração instável estava batendo tão rápido, como se estivesse prestes a pular por sua garganta a qualquer momento.

Ele se recusou a encontrar o olhar de Qu Cheng, era como se aquele homem pudesse ver através dele, e também não queria ver seu próprio reflexo miserável em seus olhos.

Sabia que uma vez que os dois trocassem olhares, as roupas desapareceriam.

— Você não vai dizer uma palavra, né?

Qu Cheng o observava, o canto da boca erguido em um sorriso malicioso, a mão direita descendo por suas costas. Ele abaixou a cabeça e mordeu seu pomo de Adão.

— Mmm...

Yinian sufocou um gemido e virou a cabeça para evitá-lo, ele ficou duro no chão, imóvel, pressionando seus lábios com força, ele não sabia se estava lutando contra Qu Cheng ou contra si mesmo.

Qu Cheng abaixou a cabeça e lambeu os lábios com marcas de dentes, sussurrando com um sotaque sedutor:

— Você não fala nada porque se sente culpado? Ou tem medo de que, se abrir a boca, ela irá mostrar o fato de que você também tem sentimentos por mim?

— Para de falar besteira!

Yinian ergueu a mão e cobriu os olhos com arrependimento, respirando fundo.

— Naquele momento, seja lá quem estivesse se afogando, qualquer pessoa, eu não teria hesitado em pular e salvá-lo.

— Você deixaria qualquer pessoa fazer isso com você também?

Qu Cheng riu, cobrindo-o completamente com seu corpo, pressionando seus membros, aumentando a temperatura, estimulando sua orelha, que instantaneamente ficou vermelha, Yinian levantou a mão para acertá-lo, mas Qu Cheng impiedosamente o conteve.

Yinian não aguentou mais, ele imediatamente abriu os olhos, apenas para encontrar o olhar profundo de Qu Cheng.

Sua imagem era refletida em olhos escuros como um espelho, e que o corpo estava totalmente impresso no seu, não podia conter suas bochechas avermelhadas por lágrimas, e engasgou em sua saliva, com uma tosse violenta.

Aquele olhar maldito fez seu couro cabeludo ficar dormente e sua cabeça em branco, ele não sabe como, mas inconscientemente abriu a boca e mordeu furiosamente o pescoço de Qu Cheng, seus dentes rasgando até sangrarem.

— Você é um filho da puta! Tem armado pra mim desde o início!

Qu Cheng permitiu que ele o mordesse, não se importava se seus ombros sangravam, ele bloqueava todas as fugas de Yinian, como uma montanha imóvel, segurava seu pescoço com as duas mãos, forçando-o a encará-lo o tempo todo, e falar com ele em um tom arrogante.

— E se eu for mesmo? Sim, eu te trouxe aqui de propósito. Eu me afoguei de propósito, para que você viesse me resgatar, mas você poderia simplesmente ter me deixado morrer na água, teríamos terminado com isso! Mas não foi o que aconteceu! E você me deu a oportunidade, por que eu não tiraria vantagem de sua fraqueza quando você me deu a chance?

— VOCÊ...!

Yinian estava sem palavras, seu coração emaranhado em um nó. Ele ficou se perguntando por que salvou Qu Cheng, após o incidente com Dong Feng, por que seu cérebro não era forte o suficiente para controlar seu coração.

Mas essa pergunta era irrespondível, seu corpo havia agido, antes de sua mente, e era tarde demais para se arrepender.

Ele respirou fundo, sabia que não podia mais se apaixonar por Qu Cheng, ou então seria derrubado para sempre. Ele empurrou Qu Cheng com força, levantou-se e rapidamente pegou suas roupas para sair.

Qu Cheng teve dificuldade em agarrá-lo, ele não o soltou tão facilmente, o puxou com força para trás e o pressionou contra uma pedra e não o soltou, descarregando sua raiva com uma mordida em seu pescoço, levou Yinian a um grito.

— Aaaah! Qu Cheng, você é louco! Filho da puta!

— Ok! Se eu estou forçando você a dizer a verdade, está tudo bem me chamar de filho da puta! Não se atreva a fugir, eu não vou deixar você ir até que admita como se sente.

Yinian abriu a boca, mas não conseguiu dizer uma palavra. Ele pode enganar Dong Feng sem se deixar abater, mas não pode mentir da mesma forma para Qu Cheng.

— Desculpe se está muito apaixonado, mas eu não gosto de você, e não pode me forçar a dizer algo que eu não sinto.

Qu Cheng olhou para seu rosto inseguro e o encurralou em um canto. Depois de um suspiro, disse:

— Só porque você foi ferido uma vez, você tem que rejeitar todos que querem ser bons para você? Yinian, olhe para mim! Eu não sou Dong Feng, e nunca serei como ele.

Os olhos de Yinian se arregalaram subitamente.

— Você... que você disse? Eu não entendi.

Ele virou a cabeça em pânico e Qu Cheng puxou seu rosto novamente, para forçá-lo a olhar para ele.

— Xu Yinian... oh, não, talvez eu devesse chamá-lo de "Jovem Mestre Xu". Você acha que esse truque contra Dong Feng e Xu Xinian pode me enganar? Sério?

Yinian estava em choque, então deu um passo para trás, desconfiado, suas costas batendo na pedra atrás dele.

Como Qu Cheng poderia saber disso tão claramente? Ele também conhecia o segredo do seu corpo?

— Eu não sei do que você está falando, eu não quero mais a terra da família Chen, me solte! Eu quero voltar!

Yinian se virou para sair.

Qu Cheng estendeu a mão para bloquear seu caminho, curvando os cantos da boca, rindo de si mesmo.

— Você diz que eu sou um filho da puta por fazer tudo isso para pressioná-lo, então o que você me disse era verdade? Dois anos atrás, quando você estava bêbado no telhado da prisão, você repetidamente me chamou pelo nome de Dong Feng, e agora está aqui, determinado a se vingar, por que você não pode deixar o passado para trás? Só porque aquele bastardo te machucou, eu não deveria ser alvo da sua raiva também. Yinian, seja justo, você não pode fazer isso comigo!

Todas as suas mentiras foram expostas neste momento por Qu Cheng, ele se sentia completamente exposto, vulnerável e envergonhado.

Qu Cheng o viu abaixar a cabeça, seus dedos tremendo, de repente seu coração se acalmou, ele estendeu a mão e o pegou em seus braços sem hesitar, abaixou sua cabeça e beijou sua testa.

— Não importa o quanto você tenha sofrido, vou te ajudar a se recuperar, passo a passo. Quem te machucou vai morrer, não me importo de voltar para a prisão. Se você quer vingança, lembre-se que pode me usar. Eu vou ficar aqui ao seu lado esperando, diga uma palavra e eu serei sua arma, você só tem que segurar a arma e vou atirar para onde quer que você aponte, Yinian! Eu imploro, me use, ok?

Yinian estava sem palavras, ofegante, uma lágrima rolou de seus olhos, colidindo com a parte de trás da mão de Qu Cheng.

Era como se seu coração estivesse envolto em uma mão invisível, e o calor o inundou, aliviando suas velhas feridas.

Ele enxugou os olhos fortemente, não querendo se sentir tão envergonhado, mas as lágrimas não paravam de escorrer, escorrendo entre seus dedos e não podiam ser paradas.

Como é possível que haja alguém tão estúpido neste mundo como Qu Cheng...?

Pregnancy CounterattackOnde histórias criam vida. Descubra agora