Capítulo 15 - Procurando por ele

164 31 2
                                    

Quando Qu Cheng abriu a porta da sala, ele viu uma silhueta esguia à primeira vista.

O homem vestia uma jaqueta de lã cor de camelo, camisa branca de fora e as mangas levemente dobradas revelando um cotovelo estreito, naquele momento sua cabeça pendia pensativa movendo a xícara de café à sua frente.

Atrás dele está um abajur, contra o qual uma face lateral branca como jade se reflete, e seu cabelo castanho levemente cacheado e fofo, fazendo com que as pessoas queiram tocá-lo.

Vendo essa cena, Qu Cheng balançou levemente a cabeça, quase pensando que o pavão de dois anos atrás estava sentado à sua frente. — O que está acontecendo hoje, não importa como você olhe para isso, todos eles se parecem com aquela cara. Você está realmente possuído?

Xu Xinian olhou para trás neste momento, seus olhos brilhando ao ver Qu Cheng. Ele largou a xícara e sorrindo disse:

— O Sr. Qu é um homem muito ocupado hein? Sua agenda está mais ocupada que a dos líderes do país.

— Desculpe, sinto muito pela demora, alguns assuntos pessoais surgiram, fazer o Gerente Xu esperar tanto é realmente uma saudação ruim.

Qu Cheng tirou o casaco e o entregou ao irmão mais novo ao lado dele, acenando para ele.

— Ah sim! olha o chá.

Qu Cheng vestiu um terno de três peças padrão para homens, tirou o terno externo, revelando a camisa branca e o colete preto por dentro, alinhado com seu corpo alto e magro, ergueu as mãos e os pés, e um par de olhos negros parecidos com um falcão, ele sorria, o corpo dessa pessoa lhe tira o fôlego. Xu Xinian já ouviu falar do nome de Qu cheng. O proprietário de mais de uma dúzia de locais de entretenimento de grande escala na cidade S. Embora só tenha provado seu talento nos últimos anos, o ímpeto para a expansão contínua em vários setores é irresistível.

Diz-se que existem gangsters, controlados por uma dezena de gangs, são definitivamente personagens que não se atrevem a provocar brancos e negros.

— Sr. Qu é educado, estou honrado que você tenha tempo para me conhecer, disse Xu Xinian com um sorriso, revelando dois pequenos dentes de tigre.

Ele tem 29 anos agora, mas ainda parece o mesmo que acabou de se formar na faculdade, seus modos são limpos e infantis e é fácil fazer as pessoas se sentirem bem.

Qu Cheng olhou para ele por um momento, curvou os cantos da boca e perguntou com um sorriso:

— Me pergunto o porquê de você querer me ver hoje Gerente Xu, se é só para fazer amigos, preferia ir a uma cafeteria e não ficar aqui no Haotian, pois dá a entender que estamos aqui, para em seguida irmos a um dos quartos.

Essa frase divertiu Xu Xinian. A maneira como ele riu é até semelhante a Xu Yinian em um ângulo.

— Pensei que o irmão Cheng era uma pessoa séria, não esperava que tivesse senso de humor. Quando você disse isso, quase esqueci o que ia dizer hoje.

Os olhos de Qu Cheng nunca desviaram o olhar dele. Xu Xinian não é um tolo e entende o significado profundo do olhar dos homens, então ele deliberadamente sorri com muita alegria.

— Sr. Qu, irmão Cheng.

Ele havia praticado essa expressão em frente ao espelho inúmeras vezes, e até mesmo a curvatura do canto de sua boca foi cuidadosamente desenhada. Naquela época, Xu Yinian não estava sorrindo, então ele poderia tirar a alma de Dong Feng com um sorriso casual, se ele não tivesse uma habilidade real, ele não teria vindo hoje.

Qu Cheng estreitou os olhos ligeiramente e, em seu coração, teve que admitir que o homem à sua frente tinha um sorriso muito enjoativo e, em alguns ângulos, ele se parecia muito com o pavão, porém ele nem se comparava ao seu pavão.

Pregnancy CounterattackOnde histórias criam vida. Descubra agora