Capítulo 38 - Miragem (parte 2)

107 26 3
                                    

 Yinian empalideceu e perguntou nervosamente:

— Onde você quer chegar com isso? Não importa se estamos juntos, Wowo é só meu, é inútil que ele saiba.

— Que merda você tem na cabeça? E como o Wowo fica? Nunca vai dizer pro menino de onde ele veio?

— Vai para o inferno, não fale besteira.

Yinian revirou os olhos e pegou um monte de grama para bater na cabeça dele.

— Ei! Está me dizendo que nada eu não tenho nem um pinguinho de razão?

Luo Xiaomao caminhou ao redor dele implacavelmente.

— Você tem uma parte feminina e precisa aceitar isso, entendeu? Você deu à luz um filho, por que não contar ao outro pai? Quando vocês dois tiverem certeza de que se amam..!!

"Já pensou em como o WoWo se sentirá quando crescer pensando que é apenas uma criança que você criou?"

"Isso é uma violação grosseira da Lei de Proteção aos Menores, irmão, isso é ignorância ideológica!"

Yinian sorriu com raiva e levantou um pé para chutá-lo.

— Droga, Luo Xiaomao, de que lado você está? Não está sendo muito duro?

— Os fatos não devem ser tão distorcidos da verdade e estou falando de fatos! — Luo Xiaomao gritou como uma coruja enquanto se esquivava do chute.

"Apenas faça isso, Xu Yinian! Se você tem um relacionamento real com ele e não lhe conta sobre o Wowo, mais cedo ou mais tarde o assunto será revelado, e você sabe o que vai acontecer. Ele vai te amarrar na cama por sete dias e sete noites e você ficará grávido de outro bebê!

Desta vez, Yinian perdeu a paciência, ergueu diretamente uma bacia de lavar louça e jogou-a nele.

Luo Xiaomao gritou e correu para fora da cozinha, ele ficou lá com o rosto vermelho e branco.

Ele sabia, não poderia esconder o segredo de Wowo para sempre, mas não queria que os outros o tratassem de forma diferente, e não queria que vissem o seu lado desprezível, especialmente Qu Cheng.

Qual é a diferença entre um homem que pode conceber uma criança e um anormal?

Depois de meia hora de trabalho, ele finalmente limpou toda a folhagem que trouxe de Qingyuan, cortou em pedaços pequenos, conservou com sal e pimenta e colocou na geladeira para preparar uma salada para o WoWo amanhã.

Quando voltou para o quarto, seu filho já estava dormindo, então o aconchegou e ficou deitado na cama por um tempo, revirando seus pensamentos sem conseguir dormir.

Seu celular de repente vibrou, então olhou para o número e atendeu. Depois que a chamada foi conectada, nenhuma das pessoas em ambas as linhas falou, Yinian só ouviu o som de um zíper e logo ouviu a respiração firme e forte de Qu Cheng.

— Posso te ajudar?

Yinian foi o primeiro a quebrar o gelo, sua voz muito profunda.

A outra extremidade do telefone estava em silêncio, uma respiração ainda podia ser ouvida.

Yinian franziu os lábios, sua voz assumindo um tom de riso:

— Se você não falar, eu desligo.

— Não é nada, eu só não consigo dormir.

Yinian riu,

— Porque você não consegue dormir, vai fazer os outros também não dormirem, não é?

Pregnancy CounterattackOnde histórias criam vida. Descubra agora