Capítulo 4 - Primeiro encontro

219 40 0
                                    

Nota: Ge ou irmão é coloquialmente usado para um superior.

— O que mais? Será que meu irmão também morreu caindo da escada? Isso não deixou seu irmão malvado fazer o que queria?

Chen jun está vestido com um uniforme de prisão cinza, seu rosto redondo e tenso, segurando o braço de Xu Yinian para que ele continue falando.

Xu Yinian se abaixou, pegou um pedaço de minério e colocou no balde, ergueu a mão para enxugar o suor da testa e disse com um sorriso:

— O que mais poderia acontecer depois? A polícia chegou, obteve todas as evidências, os empregados não viram nada, e as gravações de vigilância foram destruídas antecipadamente, encontraram uma droga em mim. O que mais eu poderia fazer além de ser enviado para a prisão?

— Ahhhhh

Chen jun disse cheio de indignação, jogando o martelo.

— Por que isso está acontecendo? Existe alguma lei real? A polícia está prendendo pessoas sem uma investigação cuidadosa? E seu amante irmão Xu, ele é tão nojento, compartilhando a cama com você por quatro ou mais cinco anos. E então seduzir o seu irmão, é realmente uma pena!

Chen jun é jovem e sua voz não é suave. Sua voz chamou a atenção de vários prisioneiros mineiros. Xu Yinian rapidamente puxou as pontas de suas roupas e baixando a voz disse:

— Não seja tolo, vamos trabalhar, ou daqui a pouco atrairemos os guardas da prisão e não chamaremos esta noite.

— Mas como o seu caso pode ser possível, irmão Xu, você não tem um pai rico? Bem, por que ele não se importa se seu filho mais velho vai para a cadeia, deixando o filho mais novo fazer toda a família parecer tola? É realmente como aqueles guardas de prisão despreocupados com olhos longos e merda na cabeça!

— Eu contei a você a história. Por que você está levando isso tão a sério?

Xu Yinian suspirou e esfregou o cabelo de Chen jun com um sorriso. Seu próprio cabelo não era cortado há muito tempo e cobria a maior parte de seu rosto, ninguém podia ver através de sua expressão.

Não é culpa de Chen jun que ele se ressentisse tanto com os guardas da prisão, é apenas que ele foi injustamente acusado e preso.

Chen jun era originalmente um estudante universitário, um típico nerd. Ele acabou de fazer dezoito anos. Como o irmão na mesma habitação que ele, pediu-lhe que o ajudasse a vigiar um caminhão no meio da noite, ele se tornou um cúmplice de furto por algum motivo. O irmão do mesmo quarto fugiu com óleo nas solas dos pés(fugiu sorrateiramente), a polícia não prendeu ninguém, só puderam prender o pequeno Chen jun pelo crime. Então, toda vez que ele ouve algo sobre vingança, esse carinha fica realmente irritado.

Xu Yinian não pode deixar de cuidar desse menino, afinal ele está sendo maltratado e está preso há cinco anos e está acostumado a ver coisas realmente sujas. Um ponto é ajudar Chen jun, vendo a arrogância juvenil que não parava de emergir de seus olhos, Xu Yinian sentiu um pouco de inquietação no coração.

Ele próprio tinha apenas 23 anos quando foi preso e agora é um adulto. Por 5 anos, ele nunca esperou que o idiota Dong Feng fosse capaz de pensar ou visitar ele, mas por que nem mesmo seu pai veio vê-lo?

Desde pequeno era o único filho da família, por isso não ousava relaxar nem um pouco. Ele tratou de tudo em todos os aspectos, aos olhos dos outros, ele era o filho perfeito dos Xu, mas seu pai sempre o tratou com indiferença, por mais bem que ele fizesse e por maior que fosse o negócio da família, seu pai sempre ele o tratou como alguém dispensável.

Na época, pensava que, se seu pai não tivesse um único filho, talvez não o tivesse deixado tocar em um centavo das empresas Xu. Então, é por isso que você não veio me ver durante esses cinco anos? É porque ele pode abandonar seu filho mais velho pela existência de Xu Xinian? Seu filho favorito, mesmo que Xu Xinian tenha um coração vicioso, ele não sabe nada sobre negócios, Yinian pode ver que seu pai o valoriza mais do que a si mesmo.

Pregnancy CounterattackOnde histórias criam vida. Descubra agora