Yinian raramente dorme mais do que o normal. A luz do Sol brilhante entrando pela janela diretamente em seu rosto o fez bocejar preguiçosamente, não queria se levantar.
Nesse momento, Wowo entrou, rastejou através do lençol até seu peito e estendeu a mão para dar um tapinha em seu rosto:
— Pai. Papai, levanta.
Yinian havia acordado há um tempo, mas não queria se mexer, fechou os olhos e pegou o menino nos braços, rindo.
— Pirralhinho, quantas vezes eu já disse pra não sentar no meu peito? Eu fico sem ar! O que acha de brincarmos de quem dorme primeiro?
Ele rolou preguiçosamente e abraçou seu filho macio e continuou a dormir com a cabeça coberta.
Wowo agora estava ansioso, chutando suas perninhas e murmurando:
— Paaaii! Tio Luo vai queimar nossa cozinha. Se a gente não levantar, não vai ter mais nada pra comer.
Ao ouvir isso, Yinian arregalou os olhos abruptamente.
— Luo Xiaomao realmente entrou na cozinha?
— Uhum. — Wowo fez um pequeno beicinho e assentiu vigorosamente, sua expressão assustada.
A pele de Yinian arrepiou, ele segurou a criança com uma mão e tirou o cobertor com a outra, para fugir. Assim que abriu a porta do quarto, ouviu um estalo alto, seguido por Luo Xiaomao que fugiu com óleo espirrado nas costas, olhando para Yinian como se estivesse vendo um salvador.
— Ahhhhh! Yinian, socorro! Nossa panela está pegando fogo!
Yinian bufou, entregou o menino e entrou na cozinha. Estava uma bagunça completa com panelas e frigideiras jogadas por todos os lados, e até uma no fogão com fogo e fumaça preta saindo dela.
Agilmente, pegando uma tampa e cobrindo-a, desligou o fogo e colocou a panela cuidadosamente sob a torneira, deixando a fumaça branca subir e a cozinha instantaneamente em paz.
— Uff... já apaguei o fogo...
Luo Xiaomao e Wowo deram um suspiro de alívio. Yinian olhou para ele com severidade.
— Quantas vezes eu já te disse pra nunca ir à cozinha? Se você não pode usar um fogão a gás, está tentando queimar nossa casa?
Luo Xiaomao coçou a nuca de vergonha.
— Assumi que você estava indo para o centro de detenção hoje para ver o Dong Feng e queria fazer algo pra comer, sabe? Encher seu estômago antes que você fique doente e vomite depois de vê-lo, mas eu não fiz de propósito...
Yinian sorriu impotente enquanto limpava a cozinha e perguntou:
— Como você sabia que eu ia vê-lo hoje no centro de detenção?
— Não precisa perguntar, é óbvio. As fofocas e notícias dos últimos 2 dias são hilárias. Quem não conhece seu bom irmão e Dong Feng agora? Eles são a novela mexicana do momento.
Dizendo isso, ele ligou a TV, todos os canais estavam mostrando a mesma notícia no momento.
Yinian viu um rosto que o fez perder o apetite novamente. Voltou para a cozinha, sem explicar a Luo Xiaomao, e arregaçou as mangas e começou a fazer o café da manhã, sem levar o assunto a sério.
[...Seguindo as últimas notícias desta estação, e o recente escândalo da Xu Corporation...]
[O caso tem uma nova reviravolta. O até então desaparecido há muitos dias, Xu Xinian, repentinamente apareceu ontem para dar uma conferência de imprensa.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy Counterattack
RomanceTer um filho da puta duas caras como rival amoroso não é assustador... assustador é que o desgraçado tem a vantagem de ser seu irmão mais novo! Por causa dele, seu namorado foi roubado, seu avô sofreu uma morte terrível, os negócios da família foram...