Capítulo 36 - Serei sua arma (parte 2)

124 24 1
                                    

Qu Cheng segurou seu rosto, beijando suas lágrimas aos poucos, hesitando por um momento antes de se inclinar e beijar seus lábios lentamente.

Yinian apenas fechou os olhos, não recusou, não queria recusar outra vez.

Ele pensou que havia caído de verdade, sabendo que abrir mão de seus sentimentos não era confiável, mas ele ainda estava disposto a apostar em seu coração novamente.

No início, este era apenas um jogo de perseguição um ao outro, o objetivo era caçar Qu Cheng em sua rede, mas agora que a presa o tinha encurralado, o caçador tinha perdido seu coração. Sabia que tinha perdido essa aposta há muito tempo.

***

Os dois ficaram ali por um longo tempo e, quando voltaram para a casa da família Chen, tanto Qu Cheng quanto Yinian tinham um toque estranho em seus rostos, se contorcendo e girando como se tivessem algum segredo escondido.

Chen Jun percebeu isso e olhou para eles com um monte de perguntas em sua cabeça.

Quando os dois saíram mais cedo, eles estavam desembainhando suas espadas, jurando não se render e lutando com quem ousasse ficar em seu caminho, mas agora, após um longo tempo de negociação, eles voltam como recém-casados?!

O velho Chen parecia ter tomado uma decisão importante, ficou de pé com força com um estalar de dentes e entregou o cheque cuidadosamente guardado de 100.000 yuans para Qu Cheng,

— Então... Sr. Qu, este dinheiro deve ser devolvido a você, já pensei sobre isso, posso ter mais terras, mas não muitos benfeitores nesta vida, não vou lhe vender minhas terras. Se você quer me processar e ir ao tribunal, vá em frente, este velho vai admitir que perdeu tudo que a indenização acarreta.

Qu Cheng olhou para Yinian e o viu se mover desajeitadamente, seus olhos evitaram seu olhar, suas orelhas ainda estavam vermelhas, ele parecia tão fofo, seu coração estava encantado e, brincando, ele disse ao velho Chen:

— Senhor, você deveria pensar sobre isso, esta compensação não é barata, você e seu neto não poderão pagá-la nesta vida.

— Nós vamos te pagar, mesmo que eu tenha que vender meu fígado e rins, não se preocupe! Pegue seu dinheiro e vá embora, venderemos esta terra para o irmão Xu.

Chen Jun levantou-se com justa indignação, agindo como se fosse tentar proteger Yinian, Qu Cheng achou graça e olhou para o garoto com olhos mais favoráveis.

Ele se aproximou e empurrou o cheque de volta para a mão do velho Chen, fisgou o canto da boca e disse em um sorriso:

— Senhor, não se preocupe, já discuti isso com o Sr. Xu, vou acompanhar a compra dessas terras e você não tem que me pagar a multa.

O Velho e Chen Jun ficaram surpresos, ambos olhando para Yinian.

— Benfeitor... realmente, você acabou de renunciar?

Yinian olhou para Qu Cheng, virou-se para o velho Chen e deu um tapinha em seu ombro.

— Vovô, é verdade que levantei minha mão para ajudar Chen Jun naquela época, mas não fiz isso para pedir a ele que me recompensasse ou algo assim.

Além disso, embora eu tentasse comprar descaradamente sua terra, a verdade é que eu não poderia pagar-lhe 300.000 yuan, eu só o faria levar um processo, e então você perderia sua suada riqueza, eu realmente não posso fazer algo tão antiético. Então eu fiz um acordo com o Sr. Qu, vou pagar o aluguel todo mês a partir de agora, e ele, em troca, vai me emprestar um pouco da terra para cultivar, então é uma situação em que todos ganharemos. Desta forma, você e Jun não terão que se preocupar, certo?

Pregnancy CounterattackOnde histórias criam vida. Descubra agora