Ah Si olhou para Yinian, que estava ao seu lado, e duvidou se devia ser claro agora ou não.
Yinian viu sua postura, entendendo que era um obstáculo, pegou Wowo ainda confuso e disse:
— Está tarde, é hora de eu ir, então você deveria continuar com seus negócios primeiro.
— Espera, eu te acompanho.
Qu Cheng sabia que Ah Si nunca invadiria seu escritório sem razão, mas agora nenhum assunto é tão importante quanto o pavão real, qualquer outra coisa será discutida mais tarde.
Yinian envolveu Wowo com um casaco grosso e, apesar de sua objeção, acompanharam ele até o andar de baixo conversando.
Ah Si os seguia, suando de ansiedade e não se atreveu a falar muito.
Quando caminhavam até o salão de baile para o térreo, escutaram um barulho forte. Ah Si, que estava atrás, ficou surpreso e se apressou para bloquear o campo de visão de Yinian.
Qu Cheng olhou para baixo e sua expressão mudou bruscamente, envolveu Yinian com seu braço e puxou ele para o seu lado.
— Tem muito barulho por aqui, é melhor irmos pela escada.
Yinian estava intrigado e franziu o cenho.
— Que diabos vocês estão fazendo tão misteriosamente?
Rapidamente terminou de falar e escutaram um estrondo repentino vindo de baixo, seguindo de um homem que gritava:
— Não, para, porra! São só duas taças de vinho! Você realmente acha que eu não posso pagar? Diga a Tian Tian e a LeLe para sair, diga a eles que estou com saudades!
Ao escutar essa voz, a expressão de Yinian mudou instantaneamente, seus braços ao redor de Wowo ficaram tensos, uma careta de desgosto apareceu nos cantos de sua boca.
Então é Dong Feng, depois do escândalo, ele tem muito tempo para beber, mas realmente tem estilo para isso.
O rosto de Qu Cheng não era melhor que o seu, virando para perguntar a Ah Si.
— Você estava falando desse assunto?
Ah Si assentiu:
— Ele está causando problemas há mais de duas horas, tomou seis taças de vinho até agora sem pagar. Também pediu que nosso MB saísse para escoltá-lo, quando o gerente do lobby saiu para detê-lo, começou a bater e xingar.
Yinian olhou para Dong Feng, que estava louco pela embriaguez e irritado ao extremo, não podia acreditar que havia estado com um homem assim durante quatro anos e inclusive foi traído por esse bastardo!
Quando estavam na Universidade, Dong Feng era um dos melhores estudantes da escola. Bonito e gentil, de bom coração. Exceto pela pela inferioridade de sua própria origem humilde que o amargava, ele era digno de louvor.
Mas não havia cura para sua cobiça e vaidade, que o levaram ao seu estado atual, é simplesmente desesperançoso.
Yinian desviou o olhar, não queria ver Dong Feng novamente, e não tinha a mínima para sua atual desordem, ele havia buscado isso e não podia culpar ninguém.
Yinian estendeu a mão, pegou os punhos de Qu Cheng e envolveu Wowo com a jaqueta.
— Vamos, não tem nada para ver.
Qu Cheng arqueou a sobrancelha.
— Se eu fosse você, desceria.
Yinian sorriu e sacudiu a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy Counterattack
RomanceTer um filho da puta duas caras como rival amoroso não é assustador... assustador é que o desgraçado tem a vantagem de ser seu irmão mais novo! Por causa dele, seu namorado foi roubado, seu avô sofreu uma morte terrível, os negócios da família foram...