Capítulo 14 - Encontrando um velho amigo

147 30 1
                                    

— Senhor, eu deveria lhe conhecer?

Dong Feng de repente sufocou, sem conseguir falar uma palavra, havia um hábito desenvolvido ao longo de muitos anos, ficou assustado ao ver Xu Yinian vivo. Ele imediatamente teve o desejo de admitir seus erros, mas achou que era ridículo novamente.

Agora ele é uma pessoa de status e sua cintura é dura. Mesmo que eu tenha feito coisas das quais me arrependo a Xu Yinian, agora não preciso ter medo. Pensando nisso, ele deu alguns passos à frente e se aproximou de Xu Yinian para bloquear seu caminho.

— Yinian, eu sei que você ainda deve me culpar em seu coração, depois de tantos anos, mas é para o nosso conhecimento mútuo. Não podemos apenas sentar e conversar? Na verdade, eu ainda sinto sua falta depois de todos esses anos.

Se não fosse pelo fato de que agora ele era um obstáculo para sua identidade e para a ocasião, ele realmente queria empurrar Dong Feng contra o peito e perguntar a ele: quem te deu um rosto tão grande. Ao ponto da generosidade?

Depois de todos esses anos, eu ainda culpo você e você ainda sente minha falta? Então, por que você fez essas coisas nojentas? Onde você estava quando eu fiquei cinco anos na prisão sem ver o sol, onde você estava? Ganhando dinheiro? Agora ele podia dizer todas essas coisas sem vergonha e sem medo de sua língua tremer. Ele zombou em seu coração, seu rosto ainda estava em branco, ele lutou por seu pulso ainda apertado por Dong Feng e disse com força:

— Senhor, eu não sei do que você está falando, você provavelmente me confundiu com outra pessoa.

Dong Feng curvou o canto da boca, o belo rosto exibia uma expressão indulgente:

— Não minta para mim, eu me lembro de como você era, antes da nossa formatura, nós participamos de uma festa à fantasia e eu pude te reconhecer da multidão, com você ainda usando uma máscara. Eu te reconheço de qualquer e toda forma que possa imaginar.

Ele fez uma pausa quando disse isso, lembrando-se da aparência exuberante de Xu Yinian antes, ele não pôde evitar se sentir um pouco triste. O original, alto e poderoso duque Xu caiu em desgraça. Se fosse ele mesmo, já teria mudado de rosto há muito tempo e agora reluta em reconhecê-lo, o que é desculpável.

— Não se preocupe, não vou me importar com as coisas que você fez na prisão naquela época e não vou contar a Xinian que você ainda está viva. Então, podemos sempre ter uma boa conversa, certo?

Xu Yinian olhou para ele, e o homem a sua frente era tão gentil e bonito como antes, quando se conheceram na faculdade, ele ainda era um menino pobre, vestido com uma velha camisa branca, por mais de uma hora ao amanhecer para pagar o café da manhã. Naquele mesmo dia lembro-me de ter pago um pequeno-almoço.

Mas depois de tantas coisas, Xu Yinian achava que era cego, teme que o homem que o tratou bem, naquela época, só estivesse tentando enriquecer, e agora ele está cheio de coragem, terno e gravata, e não precisa mais se curvar, ele se agrada, porque pensa que tem capital para negociar os termos com ele.

Ele olhou para Dong Feng com um olhar como se estivesse olhando para um psicopata, apertou sua mão e caminhou em direção à barraca wonton segurando Wowo.

Dong Feng se aproximou ainda mais dele e disse:

— Xu Yinian, não perca a paciência, siga-me até o carro.

Xu Yinian estava realmente perdendo a paciência dessa vez, ele virou a cabeça rapidamente e disse com uma cara feia:

— Senhor, quase bateu no meu filho agora, e agora está me seguindo implacavelmente, o que exatamente quer fazer? É possível que queria bater em alguém?

Pregnancy CounterattackOnde histórias criam vida. Descubra agora