𝑆𝑖𝑥

186 17 5
                                    

𝗦𝗔𝗥𝗔𝗬 𝗣𝗢𝗩
Acordo com Zulema me balançando muito forte. Ela está reclamando e murmurando algumas coisas que eu não consigo entender de primeira.

Abro meus olhos e Zulema está sentada ao meu lado e olhando para mim com um expressão de indignação. A luz do abajur está acesa.

- O que foi Zule? Por que me acordou a essa hora? - pergunto confusa e ainda sonolenta.

Zulema não mora comigo, ela apenas passou a noite na minha casa pois teve uma discussão com o marido e decidiu esfriar a cabeça.

~ Cigana, que porra é essa? Você estava gemendo, MUITO alto. Eu acordei com os seus gemidos.

Desde o dia que barrei a aluna nova, a questionando, eu ando tendo uns sonhos com ela. Sonhos eróticos na maioria das vezes. Eu me sinto enojada por ela ser uma aluna, mas não é algo que possa controlar.

Em algumas ocasiões os sonhos são mais sensuais do que eróticos. Mas eu me pergunto o porquê dessa garota, que é apenas uma aluna qualquer, ficar tão impregnada na minha cabeça.

~ Saray você está encharcada de suor. - ela passa o meu dedo na minha testa. E realmente, meus cabelos estavam grudados em minha testa, minha clavícula estava molhada. Eu estava bastante ofegante.

- Gemendo, tipo como?

~ Gemendo mesmo, parecia que estava tendo um orgasmo. - ela me imita com uma voz fina, me fazendo cair na gargalhada. ~ que cena do inferno viu.

𝗘𝗦𝗧𝗘𝗙𝗔̂𝗡𝗜𝗔 𝗣𝗢𝗩
Eu não contei a ninguém sobre o dia em que a senhora Vargas me perguntou se eu queria beija - la, porque essa coisa de ficar interessada nessa mulher, já estava indo longe demais. Ela é professora e eu aluna. Excetuando o meu ensino, que estava indo por água a baixo pois a única coisa que eu faço é admira - la.

Mas como se eu me importasse tanto assim com os estudos, né?... Quem eu quero enganar?

Eu posso enganar Alta e Yoli, mas não é possível enganar a mim mesma...

𝗦𝗔𝗥𝗔𝗬 𝗣𝗢𝗩
Como Zulema havia dormido em minha casa, nós iríamos ir para o trabalho juntas.

Levantei, tomei banho e me arrumei. Hoje eu havia feito uma trança em meu cabelo. Vestia uma blusa branca, calça jeans azul claro e salto não muito alto preto.

Preparei dois mistos quentes e café, para mim e Zule.

A árabe desce para a cozinha já pronta, enquanto começo a me alimentar.

~ Bom dia cigana. - ela se senta a mesa e despeja o café em uma xícara.

- Bom dia Zule.

~ O que foi aquilo de madrugada? Você é assim sempre? - ela usa seu sarcasmo.

- Não... - solto gargalhadas fracas - eu só tive um sonho estimulante.

~ Ah cigana, vamos lá! Você me conta tudo, não vai me contar o que te deixou toda suadinha?... - ela abre um sorriso malicioso.

- Estefânia Lascurain, tá feliz agora?

~ Saray, Saray... - ela leva a xícara em sua boca. ~ ela é apenas uma adolescente. Adolescentes são infantis, rebeldes, inconsequentes, entende? Você já foi uma adolescente antes, sabe como é. E nós éramos terríveis, éramos da pá virada.

- Eu só tive um sonho, não pedi ela em casamento!

~ Só estou avisando, que se rolar algo, não vai acabar bem.

Zulema tem total razão.

Uma pirralha estava me deixando louca, coisa que nunca havia passado antes nem com alguém da minha idade.

Eu precisava cortar isso.

𝗘𝗦𝗧𝗘𝗙𝗔̂𝗡𝗜𝗔 𝗣𝗢𝗩
Yolanda não está andando com a gente com tanta frequência, por causa do alecrim dourado, o Hierro. Ela está até sentando do outro lado da sala, onde Antônio Hierro se localiza, para ficar de carícias com o garoto. Mas tudo bem, ela está apaixonada. Quando ela quer, ela lembra da gente.

Com isso, eu e Alta estamos bem próximas e acabei contando a ela sobre a senhora Vargas. O quase beijo, ela percebendo que encarava ela... Tudo. A Guerrero ficou surtando por horas, rindo, pulando. Ela estava bem animada.

~ Cara, não consigo imaginar a professora Saray sendo safada. Que estranho - ela continua rindo.

- Ela não foi safada, só foi... Ousada com uma aluna.

~ Você está sorrindo, você nunca sorri. Sabe o que significa?

- O que? - suspiro alto e reviro os olhos.

~ QUE VOCÊ ESTÁ APAIXONADA!

Do jeito que Altagracia e Yolanda sempre falam alto quando tocamos nesse assunto, a escola toda deve saber que eu tenho um amor incubado pela senhora Vargas.

- Talvez.

Eu não iria admitir isso em voz alta tão cedo!

Mas realmente, o que sinto não é paixão. Talvez uma quedinha, talvez uma admiração, ou talvez ela era só uma obsessão passageira apenas para ocupar minha mente vazia. É muito cedo para saber.

Um cheiro de tabaco e um perfume conhecido invade a sala. Meu olhar vai de encontro a mulher dos cabelos longos que hoje estava magnífica com um penteado diferente de costume. Hoje o batom não era vermelho, mas sim nude.

Ok, eu preciso parar de reparar nela, isso já está passando do controle.

~ Bom dia 1001. Hoje iremos fazer uma prova. - Saray entra na sala, nos encaramos por uns segundos, que pareciam uma eternidade. Hoje ela parecia mais fechada, mais séria.

Pronto, fudeu.

Eu já não sou uma estudante nota 10, e para piorar o único conteúdo que eu sei são todos os looks da professora desde que eu entrei nessa escola.

Enquanto eu fazia a prova, meu corpo todo tremia. Eu não sabia absolutamente nada.

Onde eu estava nas aulas esse tempo todo? Talvez nas coxas da senhora Vargas.

"Por que Augusto Comte é considerado o pai da Sociologia?"

Quem é esse cara?

Oh díos!

Eu nunca tinha ficado tão nervosa assim em uma prova, eu zerava e não me importava. Mas dessa vez, acho que estava com uma necessidade de impressionar ou não decepcionar a professora Saray.

O horário já estava se encerrando e eu não conseguia fazer nada. Então escrevi qualquer coisa e embromei toda a prova.

Saray recolheu as provas e todos nos retiramos da sala. Hoje a nossa interação foi mínima, parecia que ela queria me evitar, e eu estava tentando o mesmo.

- Ai Alta, eu não sabia porra nenhuma da prova. - digo um pouco decepcionada me dirigindo a quadra.

~ Relaxa, com um oral você consegue um 8 ou 9.

- ALTAGRACIA! - olho para a mesma e sussurro, uma vez que estávamos no corredor com outros alunos.

~ Que foi? É verdade ué! - ela solta gargalhadas fracas.

~ É rapidinho. Você dá umas sugadas assim ó - ela faz gestos, me fazendo ficar com vergonha alheia. ~ e pronto, ganha nota.

- Chega, já entendi.

.............................................
𝙊𝙞𝙞𝙞
𝙎𝙤𝙡𝙩𝙚𝙞 𝟮 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤𝙨 𝙝𝙤𝙟𝙚 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙤̂ 𝙞𝙣𝙨𝙥𝙞𝙧𝙖𝙙𝙖. 𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢:)

𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora