Abro a porta de casa e minha mãe começa a berrar me xingando, mas eu não consigo lembrar do que ela começou a dizer, pois estou olhando para trás e vendo Saray dando gargalhadas.
Filha da puta kkkkk.
Ela sai com seu carro rapidamente e volto para a realidade que me esperava:
Minha mãe puta da vida comigo.
~ Quem era aquela moça que te deixou em casa? Me responde Estefânia Lascurain. - quando ela diz meu nome completo, é porque só falta sair fogo de seus olhos de tanta ira.
- A Mãe da Yolanda mãe, relaxa. - digo entrando em casa.
~ Relaxa? Filha eu passei a noite em claro preocupada com você! Você me prometeu que não mentiria mais,me contaria tudo e não daria perdidos.- ela não dava pausas em sua fala. Nesse momento eu já tinha bloqueado sua voz de minha mente, não escutava mais nada.
- TÁ, TÁ, TÁ. Eu vou para o meu quarto descansar. QUE SACO! - bato a porta do cômodo com força.
Fui para o meu quarto gritar contra o travesseiro de tanta felicidade. Estava super boba com o beijo, parecia que tinha sido minha primeira vez. E nem quando perdi o meu bv eu fiquei tão empolgada.
Eu estava nas nuvens. O que essa mulher estava fazendo com minha vida?
Recordando inúmeras vezes o beijo, me veio fleches de antes e do que me levou a estar no carro da minha professora de sociologia, a beijando.
O rolê com a Yolanda e Altagracia.
Não era culpa delas, mas porra, elas sumiram e me deixaram sozinha. Elas ficaram com os meninos e continuaram com eles, não voltaram para perto de mim.
Até agora eu não tinha notícias delas. Eu confesso que estava um pouco furiosa, porque eu cuidaria delas se estivessem caindo de bêbadas.
WHATSAPP ON
- Oi Yoli, onde você foi noite passada? cadê você e Alta?
11:39 am~ Fanni!!! A Alta foi para a casa. Eu estou na casa do Antônio, passei a noite com ele...
~ te conto detalhes segunda. Bjs!!
11:45 am- hm
11:47 am
WHATSAPP OFF𝗦𝗔𝗥𝗔𝗬 𝗣𝗢𝗩
Quando estávamos eu e Estefânia no carro, eu queria fode - la ali mesmo, "em público". Mas eu precisava me controlar. Eu tinha consciência de que se eu começasse a tocar - la , eu não ia parar, meu sentimento e curiosidade sobre a garota, iriam aumentar.E também tenho consciência de que se eu me envolver com uma aluna, coloco meu emprego em jogo. Mesmo aquela garota sendo uma tentação, ela invade meus sonhos e meus pensamentos, seu olhar pesa sobre mim durante as aulas me fazendo sentir absoluta. Aquilo tinha limites e não passou de beijos quentes, mas confesso que aquele beijo me deixou excitada.
E se ela não quisesse? Eu não sei o que a garota está pensado sobre mim. É obvio que ela tem um sentimento diferente por mim, mas mesmo que seja recíproco, eu teria que controlar meu coração.
[...]
𝗘𝗦𝗧𝗘𝗙𝗔̂𝗡𝗜𝗔 𝗣𝗢𝗩
No final de semana eu não dialoguei mais com Yoli e Alta, unicamente segunda - feira que fomos discutir sobre o dia no bar.~ Por que está com essa cara de poucos amigos para mim e Alta? - Yoli se senta atrás de mim para conversar. Visto que dessa vez, não ficou grudada a Hierro.
- Sábado passado, você se recorda? Onde vocês estavam? Eu procurei por vocês o bar todo.
~ Eu já falei. Eu fui ficar com Antônio, daí os beijos estavam ficando mais quentes e fomos para casa dele, eu dormi lá... - ela diz com cara de boba apaixonada, com um sorriso de orelha a orelha.
~ Eu só troquei ideia com um cara depois fui para casa. Não achei vocês. - Altagracia que se localizava na carteira da fila ao lado diz.
- Talvez porque eu estava presa no banheiro com o meu ex me assediando e tocando em mim. - respondo Altagracia de uma forma ríspida e alta, fazendo a sala se silenciar e olhar em nossa direção.
~ Montero, Guerrero e Lascurain, a conversa está impossível. Vamos prestar atenção no quadro? - a professora Macarena nos chama a atenção.
- Se as senhoras Vargas e Zahir não tivessem chegado, algo de pior poderia ter acontecido, AMIGONAS. - sussurro uma última vez e me viro para frente.
~ Eu sinto muito mesmo, de verdade, mas não foi nossa responsabilidade. Não precisa se descontrolar com a gente, se quiser conversar sobre isso,estamos aqui. - Montero argumenta.
- Vai se fuder Yolanda.
~ Eu não vou falar de novo, a próxima eu tiro de sala. Eu estou explicando um conteúdo importantíssimo para esse semestre, que inclusive vai cair na prova. - senhora Ferreiro reprime.
~ Lembra quando você disse que não precisava de ninguém, muito menos de mim? - Assim que Macarena volta a explicar a matéria, Yolanda continua sussurrando na mesa de trás, enquanto permaneço olhando para frente.
- Isso foi antes de te conhecer, inferno.
.........................................
Capítulo atualizado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫
FanfictionEstefânia, uma adolescente problemática e com dramas familiares se muda para Madrid e automaticamente para um novo colégio. A garota que não esperava continuar nem um mês naquela cidade, acaba se interessando na cigana dos cabelos longos e olhos mar...