Uma parte de mim

1.5K 98 107
                                    

Ponto de vista da Bella

Cada vez mais me afoguei em dor e hoje era a primeira vez que eu pensava claramente em tudo o que aconteceu e percebi que tudo o que estava sentindo era um grande absurdo.

Amei muito Edward mais agora percebi que não era amor. Esme era a mãe que nunca tive. Carlisle o pai para a todas as horas. Alice aquela maníaca das compras me vazia de boneca que raiva. Emmett meu irmão. Rosalie era sem dúvida uma pessoa difícil mais tinha seus motivos. Mais ao pensar em alguém em específico, destruía cada pedaço em mim e abria um buraco muito doloroso, naquele momento eu percebi que não sabia o que sentia mais eu sentia alguma coisa por Jasper Hale.

Ponto de vista de Jasper.

Olhar como as coisas estavam se desenrolando era horrível mais do que nunca que as coisas eram o que eu não consegui decidir.

Desde que eu vui expluso por Alice tenho a dor de não saber o que se passa na minha vida. Eu voltei para fowrs mesmo boa sabendo o porquê seguir um puxão estranho e agora eu sabia que esse puxão era relacionado a nada mais que Isabella Swan. Ela era minha companheira e eu não sabia como viver sem ela , e mias ainda eu odiava mais ainda Alice e Edward por não me falarem a verdade e fazerem ela me odiar e eu odeio a mim mesmo por não ter me controlado mesmo sabendo agora que tudo o que eu queria era reclamar e marcar ela como minha.

Duas Coroas Onde histórias criam vida. Descubra agora