Ponto de vista do Jasper:
Ver minha filha nascer me encheu de sentimentos nunca sentidos antes o que se misturou ao medo de falhar que eu sentia também se tronou enorme, mais isso não iria acontecer, eu seria um bom pai, e faria a minha família feliz.
Olhei em volta vendo o quarto do hospital que a gente estava, sei que muitos achariam loucura eu pagar para ter um quarto exclusivo, mais eu ia pagar de qualquer forma então de preferencia estar em um lugar mais confortável onde podíamos receber quem quiséssemos. Nesse momento meu sogro se debruçado de sorriso para minha filha pequena que dormia no berçário. Me sentei ao lado de Bella que também dormia e sorrir, ela tinha sido em grande guerreira durante o nascimento da nossa neném. Ela era a mulher da minha vida e sem ela não seria a mesma coisa. Passei anos vagando sem rumo, e anos presos aos Cullen achando que estava em família sem perceber que na verdade estava sendo um brinquedo nas mãos deles.
Bella: pensativo em amor
Jasper: acordou minha rainha, estou apenas pensando em como amo você e nossa nenê. Estou louco para leva-las para casa.
Me abaixo a beijando calmamente e escuto meu sogro limpara garganta para chamar a atenção, ele sempre fazia isso quando eu beijava a filha dele. Sorrir ladino e olhei para a porta vendo Mirana entra, com um sorriso no rosto.
Mirana: tem alguém aqui querendo ir para casa?
Bella: tem sim... estou doida para apresentar a casa para minha pequena.
Mirana informou que Bella já podia ir embora e que uma enfermeira iria ajudar a preparara a neném para levar. Fiquei feliz e ansioso a casa inteira já estava pronta para recebe-la.
Ponto de vista da Bella:
Chega em casa com meu pacotinho, minha filha era meu novo amor, ela representava a forca do amor entre mim e meu companheiro. Estava agora deita no sofá da minha casa com minha princesinha nos braços rodeadas pelas vampiras mais bobas do mundo que não paravam de elogiar minha menininha. Eu estava cansada mais feliz, amamentar minha filha me deixava feliz e realizada nunca pensei que seria feliz por simplesmente segurar um bebe mais aqui estou eu feliz por ter tudo pronto, sorrindo em saber que estava tudo pronto para ela ficar confortável e mais que tudo isso ela tinha um pai que a ama, avos e tios que dariam tudo por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Coroas
FanfictionBella Swan é abandonada por Edward. Alice explusa Jasper que retorna para frows. Bella conhecia outra espécie de vampiro está rara. Jasper e Bella se completam e a magia se cumpre antigos inimigos se tronam amigos e a família cresce. os Cullen retor...