Fica por favor

1.1K 84 96
                                    

Ponto de vista de Bella:
Entrei em casa apressada e encontrei Charlie na sala dormindo no sofá com a tv ligada eu o acordei e ele mim olhou sonolento.
Bella: já cheguei pai. Vou tomar um banho e dormi. Boa noite!
Charlie: boa noite querida.
Corri escada a cima entrando no meu quarto com lágrima nos olhos. Peguei minhas coisas e corri direto para o banheiro tomando banho e voltando para a cama.
Me enrolei em posição fetal tentando controlado o choro e o pânico que estava dentro de mim. Eu mim perguntava se teria visto alguma miragem imaginado ter visto o Jasper.
????: Você estar bem? Aqueles nojentos tocaram em você?
Uma voz raivosa chegou até mim, acompanhada de um rosnado assustador. Levantei minha cabeça devagar para encontrar um par de um olhos vermelhos e intensos me olhando.
Bella: Jasper? É você mesmo?... Seus olhos!
Jasper: não se preocupe Isabella, acabei perdendo o controle e me alimentando daqueles nojentos que tentaram lhe machucar.
Bella: eles estão mortos? ... Obrigada Jasper eu não sei como agradecê-lo.
Jasper: não me agradeça fiz apenas o que devia ser feito.
Olhei calmamente para Jasper e percebi e cada parte dele que ainda não tinha visto com clareza E percebi meu coração acelerar aonde olhar e não suportei vê-lo sair e o chamei de volta.
Bella: Jasper por favor não precisa ir embora fica.
Jasper: Bella por favor não me diga que quer que eu fique aqui para lhe falar algo sobre Edward...
Bella: não quero saber dele só quero que fique gosto de você e não vou conseguir dormir se você pudesse ficar e conversar comigo.
Jasper mim olhou de relance então se aproximou e sentou nos pés da cama olhando para mim ele mim olhou interrogativamente como se quisesse saber se podia ficar ali.
Jasper: durma. Estarei aqui ajudando se for necessário.

Duas Coroas Onde histórias criam vida. Descubra agora