Desaparecimento

239 18 11
                                    

Oi amores!
Antes de começar a história vou agradecer a todos pelo amor e carinho de vocês e como prometido vou deixar um foto da Jasmine para vcs nossa bebê fofa de quase um ano ...

Agora vamos ao capítulo de hoje

Ponto de vista do Jasper:

Fiquei olhando para Edward formulando perguntas na minha mente para ele, queria saber se Alice realmente era confiável, ele não tinha certeza disso mais garantiu que me contaria  se ela planejasse algo, olhei para ele e decidir que confiaria mais ele deveria manter ela longe de minha filha, mais eu não conseguir responder ou dizer nada, ouvir o barulhos estrondoso de algo despencando na cozinha e minha filha grita agudamente. Corri para a cozinha sem pensar duas vezes e deixei a porta aberta.

Ao chegar  na  cozinha me deparei com uma cena linda, e ao mesmo tempo de tirar um do eixo, Jasmine havia saído do lugar que a deixei e ir para perto do armário o qual ela abriu e puxou todas as panelas para o chão causando uma grande Havelange  de panelas.

Jasper: posso saber que bagunça é essa senhorita? Eu saio por dois minutos e a cozinha fira uma zona.

Jasmine: papa, gugd eno..

Olhei para minha filha que com as duas mãos segurava um frigideira que bateu no chão com força gritando de alegria, eu estava tentando manter a posse de pai durão para dar um bronca nela mais a cena de seu sorrisinho lindo de covinhas, ela rodeada de panelas  e com uma na cabeça era linda de mais para que eu ficar furioso.

Ponto de vista da Bella:

Acordei sentindo a cama vazia e depois de acorda sorri, eu não precisava de muito para saber que Jasper estava em algum lugar da casa com nossa filha, me espreguicei feliz por ver que meu mal estar da noite anterior havia passado e me sentei na cama para me levantar, eu estava feliz em saber que hoje era um dia em família e que mas tarde podíamos ir para o parque com a bebê. Girei saindo da cama e antes de terminar de vestir a saída de quarto ouvir um barulho alto na cozinha, levei um susto tão grande, mais tão grande que tropecei na cama e cai, mais não me importei nem um pouco e corri para a sala sem me importa com o que eu estava usando. Parei na sala ao ver que os Cullen estavam lá claramente não entendi nada ainda mais quando eles me olharam como se eu estivesse nua, tecnicamente eu estava quase, mais além de estar na minha casa eu não sabia que estávamos tendo visitas. Alice olhou para mim furiosa claramente imaginando o que podia ter acontecido entre mim e Jasper por eu estar vestida daquele forma em uma camisola azul de renda, eu fechei a saída de quarto e corri para a cozinha.

Entra na cozinha me deixou supressa, Jasper estava olhando para nossa filha com uma cara de disputa, como se ele não soubesse se ria ou se reclamava.

Bella: o que aconteceu aqui?

Jasper: sua filha decidiu que o armário estava bagunçado e que ela devia arrumar.

Bella: como assim amor?

Duas Coroas Onde histórias criam vida. Descubra agora