Socorro... Jasper?

1.3K 86 120
                                    

Ponto de vista Bella:

Seis meses depois de Edward me abandonou e eu ainda estava muito mal. Depois de tudo o que aconteceu eu estava completamente sozinha e novamente meu pai Tentava me fazer sair de casa E hoje finalmente sairia daqui.
Daria um passeio em port Angeles Com Jéssica e a gente assistiria um filme de escolha dela.
Estava tentando mudar meu visual então optei por usar essa roupa.

 Depois do filme eu e Jéssica vamos para um restaurante, depois de comer Jéssica queria passar em uma locadora de filmes e por não estar a fim Decidir ir em uma biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....
Depois do filme eu e Jéssica vamos para um restaurante, depois de comer Jéssica queria passar em uma locadora de filmes e por não estar a fim Decidir ir em uma biblioteca. Durante todo o percurso sentir que tinha alguém me seguindo. Na volta percebi uma sobra muito rápida e depois ao dobra a esquina dei de cara com três homens me olhando, percebi logo que eram criminosos recuei assustada e sai correndo mais o pânico me dominou e corri. Quando parei estava em um beco fechado.

?????: Olá docinho! Quero ver cada centímetro  seu corpinho...

!!!!!!: Fique tranquila não vai doer nada.

Bella: Sai de perto de mim. ( Não consegui me controlar e chorei) por favor me deixem ir embora.
Quando eles se e aproximaram de mim eu entre em desespero quando um vulto passou derrubando dois dos homens que caíram apavorados quando olhei para o vulto e mim assustei ao encontra os olhos de um vampiro em específico Jasper que me olhou e me mandou correr.
.....

Não entendi o que estava acontecendo e logo eu estava encontrando a Jéssica no carro ela mim olhou assustada e mim perguntou o que tinha acontecido enquanto dirigia para casa eu tentei encontrar minha voz.
Bella: tentaram... Abusar de mim.

Jéssica: meu Deus Bella como você está.

Bella: estou bem. Consegui fugir.

Jéssica concordou em não contar para ninguém o que tinha acontecido já que eu não sabia que podia ser.

Ponto de vista de Jasper.

Seis meses Depois de ter me afastado de Bella e ser expulso por Alice. Acebei vendo Bella de perto.
Estava seguindo ela das sombras e me mantinha alerta toda a vez que ela se machucava eu tentava me controlar meu impulso e depois de umas quedas e lágrimas dela passei a usar meu presente para acalma-la.

(Cena atual)
Passei a noite toda Seguindo a Bella e a Jéssica de  e quando a Bella deixou sua amiga para ir numa biblioteca eu a pedir quando a encontrei de novo ela esteva cercada por três homens, quando cheguei perto percebi o medi dela e a luxúria deles. Perdi o controle e derrubei dois deles ninguém tocaria nela rugir para ela sair dali. Eu acabei com eles e não conseguirei evitar drena-los eu precisava vê-la saber se ela estava bem antes que algo meu medo me consumisse.

 

Duas Coroas Onde histórias criam vida. Descubra agora