eles vão vim

267 24 14
                                    

Alice: como assim? Bella? e Jasper?

Rosalie: sim. Jasper e Bella são casados...

Alice e Edward: como?

Olhei para a família que me encarava como se não tivessem entendido o que eu havia dito eu olhei para Alice e para Edward que me olhavam como seu eu tivesse 100 cabeças, e estar na hora do show. Preparada para o barraco eu estava pronta para um briga pois não iria deixar nada separa meu irmão da nova esposa, nenhum desse dois faria nada para conseguir isso. Caminhei até o sofá e Emmert me acompanhou ficado atrás de mim no caso também atrás do sofá. E vamos lá.

Edward: fala logo Rosalie, que merda é essa que você estar falando?

Alice: Só pode ser uma brincadeira bem sem graça.

Rosalie: nós encontramos a Bella no estacionamento do shopping, ela segurava um bebê e quando nos aproximamos descobrimos que ela é casada a quase três anos, ela tem um filho com esse marido. Até fomos a casa dela para saber o que aconteceu nos anos que passamos fora, e vou ser sincera ela estar bem melhor sem o Edward, pensa em uma mulher bonita. E tem um marido de verdade, que a ama, e ela o ama, juntos eles fromaram uma família linda e inseparável.

Alice: quem é esse marido?

Rosalie: vai se fazer de surda agora Alice, já falei o nome do marido dela. Jasper, ela é casada com Jasper.

Alice: isso é brincadeira. O Jasper é meu. MEU, SÓ MEU, QUE ABSURDO É ESSE.

Rosalie: seu ex no caso né?

Edward: PARA, BELLA NÃO PODE TER FEITO ISSO COMIGO, ELA É MINHA.

Edward e Alice começaram com uma gritaria de que aquilo não estava certo, partiram para cima de mim com agressividade como se eu tivesse culpa de alguma coisa, eles não queriam acreditar e depois de me atacarem as Emmert entrou no meio para evitar que alguma coisa pior acontecesse, eles estavam louco de raiva pareciam dois malucos, queriam saber onde eles moravam a qualquer custo, alegavam que sabiam que eles voltariam a ficar juntos.

Carlisle: crianças por favor vamos nos acalmar, temos que entender que nem tudo é do jeito que a gente quer.

Alice: fala Rosalie, onde eles estão. Eu vou lá buscar meu Jasper, agora.

Edward: eu também vou, tenho que recuperar a Bella. Ela ainda me ama.

Ouvir tudo que eles falavam me levou ao meu limite, a gritaria deles era tanta que Carlisle não sabia mais como controlar seus filhos adotivos. Eles estavam praticamente loucos de raiva e eu não estava nem um pouco no meu melhor momento, depois de tudo que eles fizeram Bella e Jasper passar ainda se achavam no direito de separar os dois, não mesmo.

Rosalie: CHEGA, CALEM A BOCA E ESCUTEM. CAALLLLA A  BOCA OS DOIS.

A família inteira parou de falar quando eu gritei com todos fazendo ate o teto estremecer, Emmert me olhou sem entender nada, ele sabia que agora a Bella e Jasper tinha uma filha eu tinha me tronado ainda mais protetora com eles do que antes eu tinha sido com qualquer pessoa.

Esme: rose querida se aclame, ou melhor todos temos que nos aclamar, sei que esse é um tema difícil para todos os que estão aqui mais temos que analisar a situação.

Alice: a Rosalie que vem com essa historia e não quer deixar a gente tira a prova.

Carlisle: Rosalie?

Rosalie: sim Carlisle.

Carlisle: teria como você ver se Jasper e Bella podem vim aqui para podermos conversar e entender essa situação. (ela olhou para mim e não sabia como responder)

Emmert: rose, eles disseram que poderíamos ligar, se eles não quiserem vim podemos ir até lá ou em outro lugar.

Rosalie: tudo bem vou ligar.

Peguei meu celular e esperei ficando tensa percebendo que Jasper não atendia, olhei para Emmert que não entendeu nada, mais ele também não sabia como um Vampiro demorava tanto para atender, depois de ligar umas cinco vezes decidi ligar para Bella, e depois de tentar ela atendeu na segunda ligação.

Ligação onn:

Bella: alo quem é?

Rosalie: oi Bella, é a Rosalie. Liguei para o Jasper mais ele não atendeu.

Bella: ele deixou o celular no Haras, ele não foi buscar então só amanha.

Rosalie: qual vampiro esquece um celular em algum lugar?

Bella: ele estava com a bebê e não se importou de ir pega, ele ia buscar agora a noite, mais desistimos de ir, então só amanha. Mais o que você quer com a gente?

Rosalie: é meio difícil de explicar mais quem manda na família ai, as decisões? Carlisle quer falar com vocês.

Bella: vou passar para Jasper. Só um minuto... jazz, o amor vem aqui. Rosalie quer falar com você... ele já vem Rosalie.

Rosalie: ok tudo bem.

(ouvir algum barulho do outro lado e parecia que alguém estava se sentando, percebi que Jasper provavelmente havia chegado perto de Bella, o ouvir perguntar o que eu queria e ela explicar depois ouvir ele pegar o telefone e falar comigo)

Jasper: olá Rosalie em que posso ajudar?

Rosalie: oi Jasper. É que Carlisle quer saber se podemos nos encontra, a família toda.

Jasper: para que exatamente? Olha Rosalie eu não quero Alice ou até mesmo Edward perto da minha família, na minha casa eles não entram.

Rosalie: eu entendo Jasper, mais pode ser aqui em casa, vem você e Bella. Por todos aqui vocês podem vim, podem trazer quem quiser.

Jasper: só um segundo Rosalie.

(ouvir Jasper se afastar da ligação e discutir alguma coisa com Bella, deu para entender que ele só iria aceitar se ela quisesse falar conosco, ela pareceu aceitar mais não parecia querer trazer a filha e dessa forma Jasper disse que ele resolveria)

Jasper: Rosalie?

Rosalie: sim.

Jasper: nós iremos mais não sabemos o horário temos algumas coisas no Haras e depois temos que ver se achamos alguém para ficar com nossa filha.

Rosalie: ok. Não tem problema.

Jasper: não iremos sozinhos levaremos a família. e mais se alguém tentar machucar Bella não vou me responsabilizar por nenhum dos meus atos. até amanha.

Rosalie: ok Jasper até amanha, só mais uma coisa...

Jasper: mais nada, tenho uma filha para cuidar boa noite. Bella para de andar descalço nesse chão frio eu vou fazer o leite dela.

Rosalie: tchau Jasper.

Ligação off:

Alice: ele esta tratando ela com muito amor e carinho. Ela nem deve saber nada sobre ele.

Rosalie: tenho certeza que ela sabe tudo o que precisa  saber, agora ver se não vai fazer ceninha amanha como se tivesse algum direito.

Edward: mais nós temos total direito de fazer o...

Carlisle: chega crianças, vamos manter um bom comportamento. Se pedimos para eles virem aqui temos que os escutar e ser o mais cordial e receptivos possível.

.................

Duas Coroas Onde histórias criam vida. Descubra agora