Ponto de vista do Jasper:
Hoje fazia um anos que eu e a Bella estávamos namorando e decidi dar um presente ela um presente para nós dois na verdade. Decidi que queria uma estabilidade financeira maior e hoje a levaria para conhecer a casa que comprei para nós na área nobre de frows e esperava que ela aceitasse meu pedido.
....
Peguei Bella na casa dela e estávamos indo na direção da nossa nova casa e para mim era muito difícil ficar calmo com o que planejava fazer.
Deus me ajude.
Ponto de vista de Bella:
Jasper estava olhando para mim a cada segundo e eu não entendi o motivo de tanto nervoso par mim levar a um encontro tinha algo errado.
....
Jasper: chegamos bebê.
Bella: demorou major. Mais me diz aí onde é que a gente estar?
Jasper: desce eu vou te mostrar uma coisa... (Senhor me ajuda eu realmente não sei se vou aguentar).
Não entendi o por que de tanto mistério e o ainda mais por que ele havia me trazido para área rica de frows.
Quando Jasper me levou para dentro de uma casa nova e enorme eu fiquei sem entender e depois de entramos percebi admirada que a casa estava completamente vazia.
Jasper: passei muito tempo pensando e percebi que cansei de fica numa casa que não é minha, quero estabilidade e ter um lugar só meu onde eu posso fazer o que quiser.
Bella: essa casa é sua?
Jasper: não... Não Bella essa casa é nossa , se for da sua vontade essa será nossa casa enquanto for seguro eu te amo e sempre vou te amar (falei a girando para mim) eu quero ter uma forma de manter você e desejo investi nossos milhões a tanto tempo guardado em algo que gere um futuro muito mais seguro para você.
Bella: nossos milhões? Major esse dinheiro é seu...
Jasper: tudo o que é meu é seu, nada na minha vida não tem sentido sem você eu te amo e sempre vou te amar ( coragem Jasper) eu sempre vivi me sentido a pior criatura que existe e depois de ter o seu amor eu vi que nada tinha sentido sem você eu te amo e quero viver para sempre do teu lado casa comigo?
Meu mundo parou naquele momento quando eu vir Jasper se ajoelhar na minha frente e disser o tanto que eu importo para ele meus olhos cheios de lágrimas mais comecei a chora descontroladamente quando ele me pediu em casamento eu só sabia chora, rir , pular e dizer sim. Quando eu vi aquela aliança linda na minha mão eu não sabia o que fazer. Eu vou me casar com o Jasper.
Aliança da Bella 👆
Olá! Demorou né mais está aí mais um capítulo. Garanto que terá ainda essa semana.
Qual será a reação da Mirana ao descobri o casamento?
Será que Charlie vai aceitar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Coroas
FanfictionBella Swan é abandonada por Edward. Alice explusa Jasper que retorna para frows. Bella conhecia outra espécie de vampiro está rara. Jasper e Bella se completam e a magia se cumpre antigos inimigos se tronam amigos e a família cresce. os Cullen retor...