Ponto de vista da Bella:
Jacob: eles voltaram.
Bella: eles quem?
Jacob: os Cullen.
Olhei chocada para Jacob, tendo assimilar o que ele disse, Jasper que vinha entrando da cozinha parou a sala parou e me olhou sem reação, não esperávamos essa noticia, na verdade ficamos supressos quando Jacob bateu na porta da nossa casa quase meia noite, abrimos a porta pensado até que tinha acontecido algum acidente ou sabe se lá o quer mais não esperávamos essa noticia.
Jasper: tem certeza do que estar falando Jacob?
Jacob: sim, eu fui na casa do Charlie e quando cheguei a Alice e a Rosalie estavam procurando a Bella, sue pai quase deu seu endereço a ela Bella só que eu cheguei e mandei ele falar com você primeiro.
Bella: obrigado jake.
Jacob: de nada. Vocês são da família e nada vai me impedir de ajudar vocês eu não quero que os Cullen quase problemas. Mais já estar tarde vou deixar vocês descansarem né amanha dona Bella vai fazer compras e luxar.
Jasper: vai sim amanha ela tem salão, obrigado por avisa Jacob. Eu te acompanho até a porta.
Jasper saiu acompanhado Jacob até a saída e eu fiquei na sala aflita com um medo enorme de que Jasper me deixasse e voltasse para Alice, não sei por que mais eu estav muito aflita mesmo sabendo que somos companheiros.
Jasper: Bella? pode para com isso não precisa se preocupar nem um pouco tá? Eu nunca vou deixar você, eu te amo senhora Whitlock e você nunca vai se ver livre de mim.
Jasper abaixou na minha frente com um belo sorriso e me beijou ele projetou para mim tudo amor que por mim sentia e eu sorrir e aceitei com um sorriso quando ele abriu os braços me levando e seu colo no estilo noiva para o quarto, e bom já devem imaginar o que aconteceu.
...........................................................................................................................................
Ponto de vista do Jasper:
Olhei para minha companheira que dormia ao meu lado, ela estava calma e tranquila, eu adorava a ter assim em meus braços e poder respira seu cheiro, eu já tinha levantado e olhado se a bebê estava bem e sim ela dormia tranquilamente, voltei para cama e aqui estou eu com minha linda e maravilhosa esposa dormindo em meus braços com um sorriso de contente, era incrível olha para seu belo sorriso e saber que ela estava bem e comigo e por mais que saber que meu antigo clã estava de volta a certeza de que minha esposa continuaria comigo foi bem maior de que o medo dela voltar para o Edward.
Olhei pela janela notando que o sol já tinha saído e ao olhar para o relógio notando ser seis da manha ouvir Jasmine fazendo seus barulhinhos tão lindo de se ouvir, levantei com cuidado da cama colocando Bella delicadamente sobre o colchão e caminhei até o quarto de minha princesinha que estava em pé na cama com seu lindo sorriso. Me aproximei a pegando no colo para a trocar pondo uma roupa confortável e linda é claros.
Jasper: olá papai, você acorda cedo né? Pequeninha do papai, o que acha da gente ir fazer o café da manha em nenê, vamos lá.
Fui para a cozinha com a bebê e a coloquei na cadeirinha lhe dando a mamadeira e sim Bella parou de amentar nossa filha por ser hibrida não precisava mais disso, organizei o café da manha e fui para o sofá com a bebê no colo a depositando no tapete grande que ficava no meio da sala a deixando brica com seus brinquedos que no caso nem sempre eram os comprados e sim alguns vidros secos do produtos dela e um colher que ela usava para comer as vezes. Minha menina era tão linda brincado e digam o que quiser eu estava sim deitado no sofá olhando ela brincar no chão.
..............................................................................................................................................
Olá amores! Como vocês estão?
Voltei depois de um tempo e digo para vos amores, minha vida estar um correria só mais garanto não vou deixar de postar por mais que eu suam uns dias.
Deixo com vocês esse capitulo e no próximo reencontro entre Jasper e Bella e Rosalie e Emmert.
Comente, votem e compartilhem.
Amo vocês. Até o próximo. Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Coroas
FanfictionBella Swan é abandonada por Edward. Alice explusa Jasper que retorna para frows. Bella conhecia outra espécie de vampiro está rara. Jasper e Bella se completam e a magia se cumpre antigos inimigos se tronam amigos e a família cresce. os Cullen retor...