Ponto de vista do Carlisle:
Estou em mais um plantão no hospital que estou trabalhando aqui na França, sei que é estranho ter saído do país mais foi necessário diante do que tinha ocorrido com minha família. Não vou negar que a decisão do meu filho Edward me pareceu muito precipitada e me fez analisar a possibilidade dele não ser realmente o companheiro de Isabella, se ele realmente fosse não estaria tão tranquilo em relação a tê-la abandonado. O pior de tudo é que nossa família desmoronou depois disso, no inicio Edward parecia depressivo e arrependido tudo sobrou para o Jasper, sem ter culpa de nada foi expulso de casa e obrigado a assinar o divorcio mesmo sem querer se separar, e está ai mais um casal que eu tenho quase certeza não serem companheiros.
Enfermeira: doutor Cullen? Perdão não queria incomodar, mais seu plantão já acabou e eu queria saber se vai pegar outro ou ir embora?
Carlisle: vou embora, tenho algumas coisa para resolver em casa.
Enfermeira: certo doutor, até o próximo plantão.
Carlisle: até.
Me levantei da mesa retirando o jaleco e pegando minha coisas. O clima em casa não era lá dos melhores depois do desfalque na família, os casais estavam tranquilos mais depois da partida do Jasper ficamos sentidos. Ele era uma dos meus filhos e vê-lo partir doeu muito mais mesmo tentando o converse ele a fica não deu certos os ataques de Alice foram mais que suficiente para faze-lo ir embora sem olhar para trás, mais seu ultimo olhar a todos de nossa família foi de corta qualquer coração, ficou mais que visível que as palavras daquela que acreditava ser sua companheira o haviam machucado de maneira praticamente irreparável.
...........
Cheguei em casa e fui recebido pela minha esposa e companheira, Esme assim como eu estava preocupada com nossos filhos, Edward estava se afastando cada vez mais da família e isso nos preocupava além da conta.
Esme: oi meu amor. Como foi no hospital?
Carlisle: cansativo. Mais estou bem. E as coisas aqui em casa como estão?
Esme: como sempre, Edward estar a horas sentado na janela e Alice estar no quarto agora não sei o que estar fazendo. Rosalie e Emmert estão caçando e ainda não chegaram
Carlisle: vou tomar um banho e depois volto para conversamos um pouco, temos que resolver esse tedio.
Esme: certo meu amor. Vai la.
Ponto de vista da Rosalie:
Essa casa estar uma porcaria, essa é a verdade, desde que o maluco do Edward decidiu abandonar Isabella, ele é maluco, sei que todo mundo pensa que odeio ela mais a verdade é outra, para mim ela nunca foi a companheira do Edward, para mim ela merecia alguém melhor, não uma pessoa que ficava controlando cada passo dela, e mesmo que pareça loucura sempre achei que o Jasper fazia mais o tipo dela, apesar que eles nunca se aproximarão muito.
Emmert: Rose? Esta tudo bem? Você parou de caçar a um bom tempo. Aconteceu alguma coisa?
Rosalie: parei para pensar Emm, já percebeu que por mais que o Edward diga que ama a Bella, ele não parece sentir falta dela, nem Alice sente falta do Jasper.
Emmert: verdade rose, eu já tinha até achado estranho mais não dei muita atenção, mais agora que você falou é fácil perceber que ele não sente muito falta.
Rosalie: vou te contar uma coisa, e peço para ficar entre nós.
Emmert: certo prometo não contar e no caso não pensar, o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Coroas
FanfictionBella Swan é abandonada por Edward. Alice explusa Jasper que retorna para frows. Bella conhecia outra espécie de vampiro está rara. Jasper e Bella se completam e a magia se cumpre antigos inimigos se tronam amigos e a família cresce. os Cullen retor...