Ponto de vista de Bella:
Acordei sentindo meu corpo descansado e olhei ao redor procurando minha filha mais não a encontrei, levantei da cama devagar e caminhei até a sala encontrando Jasper perto da janela com nossa pequena no colo, conversando com ela.
Jasper: não fique impaciente o papai sabe que você estar com fome mais a mamãe precisa descansar, prometo que não vou te tirar dela enquanto você não quiser, certo. Temos um acordo. (olhei pra o sorriso lindo da minha neném ouvindo os passos leves da mãe dela) bom dia, minha amada companheira.
Bella: bom dia. Como estar a distração ai?
Jasper: ela parece ter aceitado que a mamãe dela estava dormindo e precisava descansar, agora ela estar faminta precisando comer um pouco.
Bella: Vou no banheiro e venho amamentar ela.
Me aproximei dele e o beijei indo em seguida para o banheiro, nossa neném esticou os bracinhos para mim acariciei sua mão e corri para o banheiro, quando voltei sentei no sofá recebendo minha filha linda e comecei amamentar, Jasper se sentou ao meu lado acariciando a mão de Jasmine que olhava para ele com os olhos abertos parecendo duas bolinhas de gudes de tão redondos, enquanto se alimentava ela brincava com a mão do pai, eu fiquei feliz e radiante ao ver o grande pai que meu marido havia se tronado. Olhando para minha filha me sentir orgulhosa ela tinha 3 semanas de nascido.
Minha mãe tinha ido embora a uma semana depois de Phil ter se machucado em um jogo, eu não a culpei, eu nunca iria pedir que ela ficasse em primeiro lugar ela tem a vida dela, em segundo eu sou uma mulher casada e não é com qualquer homem não é com um vampiro, que faz qualquer coisa para mim fazer feliz, o segundo com certeza era o principal eu odiava ter minha privacidade invadida e ter alguém dentro de casa estava tronando a vida de Jasper difícil além do mais vampiros não comem e ele tinha que comer para não causar suspeitas.
Jasper: no que tanto pensas meu amor?
Bella: no tanto que sou feliz ao seu lado. A anos atrás eu achava que não seria nem um pouco feliz, antes de você voltar e entra de vez na minha vida eu achava que jamais seria feliz e que não valia o esforço de ninguém, ate você me salvar aquela noite e tudo mudou.
Jasper: não me arrependo de nada do que fiz, te amo e me arrependo te não ter percebido antes que você era minha companheira.
Seu sorriso ao me beijar foi deliciosamente incrível, ele olhou em meus olhos com sua sinceridade sufocante, o vi projetar seus sentimentos e sentir o tanto que ele me ama me deixou sem folego, aquele sentimento verdadeiro me deixou eufórica e preenchida.
Sorrir para ele o beijando ele me amava tanto quanto eu o amava, e enquanto eu vivesse estaria para sempre ao lado dele, construindo e fortalecendo a nossa família, seguiríamos sempre os nossos princípios e nada nem ninguém seria capaz de nos separa.
Bella: major, sinto que estou te deixando com muito trabalho acumulado.
Jasper: não estar, Peter estar cuidando de tudo, quando podemos ir iremos lá e eu reviso tudo, não conseguiria me afastar dessa coisa pequenina nem se eu quisesse, prometi para ela que quando fosse no haras levaria ela também. E não quero deixar você sozinha.
Olhei para ele supressa, ele pode ter sentido meu olhar porem não o devolveu estava ocupado fazendo carinho na cabeça da neném.
Bella: jazz você pode deixar uma das meninas comigo.
Jasper: não, seu marido sou eu, eu vou cuidar de você e da nossa filha, não me importa com as outras coisas, além dos mais não vou me concentra direito sem saber se estão em boas mãos. E eu prometi lembra.
Bella: tudo bem major. Sei que nada vai te tirar de perto de mim e mesmo sem entender o por que sei que quando a gente for lá levaremos nossa bebé para apresentar nosso haras para ele.
Coloquei a neném no bebe confronto e voltei para o sofá me deitando no colo de meu marido, era incrível como eu me sentia segura e amada quando estava com ele, tudo no corpo dele me chama e me aquecia, eu o amava e sabia que enquanto vivesse não o deixaria partir, enquanto ele me quisesse eu estaria com ele.
............................................................................................................................................
Olá meus amores! Como vocês estão?
Voltei com esse pequeno capitulo, essa semana foi muito apertada mais estarei voltando a publicar essa nova semana.
A sequência continuara a mesma Duas Coroas, Enlaçar de Almas, UTI do Amor, Domando o Coração de um Mafioso, e Um Amor para Curar.
Amores eu sei que nem todos vocês leem todas as historias mas me fariam muito feliz se lessem todas, enquanto esperam a favorita de vocês.
Amanha teremos Enlaçar de Almas.
Comentem, votem e compartilhem!
Amo vocês. Até o próximo. Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Coroas
FanfictionBella Swan é abandonada por Edward. Alice explusa Jasper que retorna para frows. Bella conhecia outra espécie de vampiro está rara. Jasper e Bella se completam e a magia se cumpre antigos inimigos se tronam amigos e a família cresce. os Cullen retor...