Ponto de vista da Rosalie:
Eu não sei por que mais sentia que mesmo tendo feito contato com toda a família Jasper não parecia estar confortável conosco, ele era educado e mantinha respeito por Carlisle e Esme, mais eu sentia que a presença de Alice o deixava hostil e muitas das vezes agressivo.
Comigo e com Emmert ele estava de certa forma calmo, ainda nós tratava como família em partes, dava para ver que ele confiava mais na nova família que em nós, suas primas como ela chamava Maria e Victoria eram muito próximas dele e de Bella de forma que não pareciam ter feito no passado nada. Eles realmente tinham perdoado, eu sabia que elas tinha cometidos erros mais perdoáveis que Alice, ela jogou sujo com o coração de Jasper.
Rosalie: estou pronta Emmert.
Emmert: então vamos. (levanto indo até ela)
Alice: para onde vocês vão?
Olhei para o restante da família que havia acabado de chegar de uma caçada, e Alice que olhava para nos sem nenhuma expressão, antes que eu pudesse inventar uma desculpa Edward leu a mente de Emmert e abriu a merda da boca.
Edward: eu vou com vocês.
Rosalie: não acho uma boa ideia.
Edward: por que não? Rosalie, eu não vou causar problemas, por favor, eu quero ver a Bella, não quero atrapalhar se ela escolheu o Jasper quero que seja feliz com ele, mais Jasper também faz parte da nossa família e temos que tentar fazer com que ele nos veja de novo como a família dele, a segunda família pelo menos.
Alice: vocês vão a casa do Jasper? E não ia chamar a gente?
Tentei argumentar mais não adiantou nada agora estou sentada na sala enquanto os restante da família se arruma pois terei que os leva-los, e meu maior medo é que Jasper nós expulse de sua casa sem nem nós deixar entra.
Alice: estou pronta. (desço as escadas)
Rosalie: eu não acho uma boa ideia você ir Alice.
Alice: por que não? Todo mundo vai e você só estar implicando por eu decidir ir.
Rosalie: vou não consegue respeitar o fato de que ele não é mais seu.
Alice: eu juro não vou fazer nada. Eu garanto por minha vida que vou me comportar.
Rosalie: assim espero, ou juro que lhe dou uma surra.
Alice: tudo bem (fala levantando as mãos) não precisa disso tudo.
Caminhei até meu carro e entrei dirigindo para a casa do Jasper, eu estava com raiva de Alice por não entender que devia se manter afastada, e Carlisle ainda achava que não tinha problema nenhum, ele não parecia perceber que Alice estava sendo falsa, e apenas eu parecia ver isso. Parei o carro na frente da casa de Jasper e desci caminhando até a porta, bati e ouvi Jasper andar para atender. Ele abriu a porta e olhou para nós com uma cara nada boa ao ver Alice, ao que parecia Edward não o incomodava.
Jasper: o que fazem aqui?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Coroas
FanfictionBella Swan é abandonada por Edward. Alice explusa Jasper que retorna para frows. Bella conhecia outra espécie de vampiro está rara. Jasper e Bella se completam e a magia se cumpre antigos inimigos se tronam amigos e a família cresce. os Cullen retor...