Ponto de vista da Narradora:
Jasper entrou em casa e encontrou apenas Mirana, Rosalie, Emmert e esme na sala, sem entender perguntou por Bella recebendo de Mirana informação de que por necessidade teve que medicar Bella para que essa se aclamasse e esta estava no quarto onde a colocaram. Todos os presentes na casa já tinha corrido para a analisar a pequena que dormia calmamente no colo do pai. Sem mais motivo para ficar discutido Jasper foi para seu quarto encontrando sua esposa dormindo, caminhado até o banheiro ainda com a bebê dormindo a banhou com cuidado a trocando para que essa não tivesse resíduos do que passou. A colocou perto da mãe e foi tomar seu próprio banho aliviado por ter conseguido salvar sua filha sem nenhum dano.
...............
Ponto de vista da Bella:
Jasmine: mama doda.
Acordei com uma mãozinha em meu rosto e com a voz doce de minha filha, abri os olhos sem acreditar e a puxei para um abraço, alivio me inundando ela esta aqui minha menininha voltou, analisei seu corpo pequeninho procurando por algum machucado.
Jasper: ela não estar machucada amor.
Bella: jazz?
Olhei para onde veio a voz e o encontrei na porta do banheiro, não parecia a criatura sanguinária e sexy que saiu daqui, ele continuava sexy, seu torso nu, cabelo molhando pingava ainda, ele estava em um calca moletom cinza, ao vê-lo nossa neném gritou animada e bate palmas.
Jasmine: papa. Neihjokp, papa heloi.
Ouvir nossa pequena chamar seu pai do que deduzir ser herói me encheu de orgulho do homem que escolhi para passar minha vida, ele também ficou orgulhoso de si, ele conseguiu salvar nossa pequena das mãos daquela maluca. Meu marido caminhou até nos e se sentou ao nosso lado na cama, animada nossa pequena engatinho encima da cama e se sentou no colo do pai, que a recebeu de braços aberto.
...............
Ponto de vista da Narradora:
Os dias a se seguir foram mais calmos depois de trazer Jasmine de volta para o confronto da família Jasper teve que lidar com a raiva de Carlisle que não aceitava que ele tivesse matado Alice sem nem sequer ouvir uma explicação dela, o que deixou a relação que estava sendo recuperada abalada outra vez, não que ter a família Cullen por perto fosse importante. O que estava sendo problemático era o fato de que Rosalie e Emmert não se viam mais longe da família Duas Coroas. Esme por outro lado não achava perdoável o que Jasper havia feito com sua ex esposa.
..........
Ponto de vista do Jasper:
Uma semana havia se passado depois do infortúnio que nos sucedeu, decidir tira a semana de folga e só voltaria a trabalhar na segunda. No mesmo dia em que que tudo aconteceu Carlisle veio a minha casa revoltado por saber que matei Alice ela achou um absurdo, eu tive que jogar na cara dele que se ele quisesse que ela não morresse não tinha a trazido na minha casa, esse assunto causou problema com esme também que me via como um mostro que matou a ex esposa. Rosalie e Emmert não pareciam ligar e Edward esse não ligava mesmo já que estava junto e não fez nada para me impedir.
Bella: major?
Jasper: oi amor. Que foi? (olhei para ela sem entender sua expressão )
Bella: o leite Jasper.
Jasper: merda o leite.
Deligo o fogo correndo me perguntando como pude deixar o leite derrama estando do lado do fogão, eu estava muito distraído. Olhei para minha esposa que ria sem para e é claros que quando você é o motivo de riso de uma tem que ser da outra, Jasmine entrou na cozinha em passos cambaleantes rindo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Coroas
FanfictionBella Swan é abandonada por Edward. Alice explusa Jasper que retorna para frows. Bella conhecia outra espécie de vampiro está rara. Jasper e Bella se completam e a magia se cumpre antigos inimigos se tronam amigos e a família cresce. os Cullen retor...