Reencontro... p1

281 26 22
                                    

Ponto de vista do Edward:

Era um absurdo eu sabia que ela podia ter seguido a vida dela, mais casar com o Jasper era de mais a deixei por apenas um motivo, para que ela seguisse longe de vampiros não para ela se casar com o primeiro que aparecesse e ainda mais o Jasper, eu tinha certeza que tinha um mal entendido nessa historia e eu tenho certeza que depois que eles aparecessem eu teria minha Bella de volta e criaria sua filha sem me importa com qual humano ela a teve e Alice poderia ser feliz com  Jasper de novo. Ouvimos o barulho do carro de longe, me levantei para ir para fora mais fui impedido por Rosalie, olhei para ela com a cara fechada mais de nada adiantou.

Rosalie: deixa eles entrarem primeiro Edward, depois você fala. Primeiro o Carlisle.

Carlisle: fiquem aqui. Vamos esme. Os receber.

Carlisle saiu segurando a mão de esme no exato momento que o carro parou em frente a nossa casa e ouvir as quatro portas do carro se abrirem e estranhei ao ouvir que desceram seis pessoas do carro, e apenas uma humana que no caso seria Bella. Quem seriam os outros.

Alice: Peter e charlote, os outros não reconheci, mais um não me é estranho.

..........

Ponto de vista do Jasper:

Caminhei devagar com Bella ao meu lado, apenas Carlisle e Esme nos esperavam encima das escadas os demais dava para ouvir conversando dentro de casa falando sobre quem poderia estar comigo, ouvir Alice falar o nome de Peter e charlote e completar que não saberia quem seria os outros cheiros, mais que um deles não era desconhecido, mal sabe ela que é nada menos que Victoria. Olhei para Bella que me deu um sorriso tímido, apertei levemente sua mão e olhei para os patriarcas Cullen, que olhavam para minha família horrorizados, ao ver Maria e Victoria, eles não haviam dito nada, mais estava na cara seu espanto.

Jasper: olá Carlisle, olá esme.

Carlisle: olá Jasper, olá Bella. Seja bem vindo de volta filho.

Bella: olá Carlisle, Esme.

Jasper: não sou mais seu filho, Carlisle. Se não se lembra fui expulso da sua família e casa.

Esme: Jasper. Não diga isso filho. sei que o que aconteceu deve ser resolvido mais sempre será nosso filho.

Jasper: não quero resolver mais nada, só vim aqui para esclarecer tudo e seguir minha vida.

Carlisle: vamos entra, temos muito o que entender dessa sua nova... família.   

Apertei levemente a mão de Bella e caminhamos juntos para a casa, subimos as escadas e logo entramos depois do casal patriarca, e chegamos na sala causando um alvoroço grande ao aparecermos na frente de todos, Alice e Edward nos olharam espantados ao verem quem estava conosco, Rosalie e Emmert já sabiam que havia um nova adição a minha família.

Alice: Jasper?

Edward: Bella?

Alice: espera aí, Victoria e Maria? O que essa duas estão....

Jasper: pode para por ai Alice, elas estão comigo, são minha família agora, e se quiser saber o que pediram para mim vim explicar terá que as respeitar.

Carlisle: vamos manter a calma todos, temos muita coisa para conversar, Alice e Edward, por favor vamos manter a calma. (sinalizei para eles se sentarem mais Maria e Victoria decidiram ficar em pé próximo a porta) Jasper, Rosalie nos contou algo que não conseguimos acreditar, então seria possível nos esclarecer seu relacionamento com Bella.

Jasper: somos casados. Assim como Rosalie e Emmert disseram é sim verdade.

Edward: É O QUE? ISSO É UM ABSURDO, COMO PODE FAZER ISSO COMIGO BELLA....

Duas Coroas Onde histórias criam vida. Descubra agora