Casa Cullen

274 26 16
                                    

Ponto de vista do Jasper:

Eu não fazia a mínima ideia do que seria esse encontro com os Cullen mais decidir ir, primeiramente perguntei se minha esposa queria ir, ela não devia ser forcada a ir onde não quisesse estar, quando ela concordou eu acertei de ir. Pela manha liguei para a Mirana para saber se ela podia ficar com a neném e ela aceitou de primeira disse apenas que teria que atender alguns paciente antes, e depois iria para a minha casa. Marquei com o pessoal na minha sala no haras e eles pareciam supressos ao saber que eu iria até a casa dos Cullen mais ficaram mas tranquilo ao saberem que iriam junto e que apenas Mirana não iria pois ficaria com a Jasmine.

Caminhei entre os cavalos enquanto Peter terminava de alimentar alguns dos animais, Bella estava na parte da cozinha e assim que terminasse de organizar o cardápio ela viria me encontra. Ela era tudo para mim  e eu não podia negar que tinha medo de que ela fosse me deixar e voltar para o Edward, eu era fudido de mais para merecer ser escolhido.

Peter: você já foi escolhido.

Jasper: não entendi.

Peter: sei que tem medo que ela te deixe e volte para o Edward, mais ela já te escolheu, ela te ama Jasper e não vai te deixar, você é mais do que o companheiro dela, foi você que voltou, por ela e não a deixou e por falar nela, lá vem suas mulheres.

Olhei para trás e vi que minha linda companheira vinha até mim com nossa princesa no colo com a boca suja de papinha de chocolate, ela era a coisa mais linda do mundo.

Bella: oi amor, fala oi para o papai meu amorzinho.

Minha princesa se esticou para mim quando dei um beijo na mãe dela, fazendo seus lindo sonsinhos deliciosos de se ouvir, em breve ela estaria falando, sua mãozinha suja foi limpada na minha roupa ficando uma mancha. Não me importei com aquilo, iria para casa de qualquer forma e lá trocaria de roupa para ir encontra os Cullen.

Bella: vamos? Eu já terminei e Mirana já me ligou dizendo que estava saindo do hospital   e iria pra casa dela e depois de um banho iria lá para a nossa.

Jasper: vamos. Peter? Chama o pessoal e vai embora, nos encontramos na minha casa daqui a uma hora.

......................

Bella saiu do quarto divinamente linda, ela usava uma saia longa branca e uma bolsa bege com o cinto no mesmo tons apenas um pouco mais escuro, ela trazia um casaco branco e uma bolsa pequena branca também. Seu salto bege a deixava com tanta delicadeza, ela ainda estava colocando o relógios e os brincos além de alguns colares. Mais seu maior tesouro estava na mão, sua linda aliança, aquela que provavelmente chamaria muita atenção por meu nome cravado nela assim como a que eu usava tinha o nome da minha eterna dona.

 Mais seu maior tesouro estava na mão, sua linda aliança, aquela que provavelmente chamaria muita atenção por meu nome cravado nela assim como a que eu usava tinha o nome da minha eterna dona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella: estou pronta vamos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bella: estou pronta vamos?

Jasper: vamos. Peter, charlote, Maria e Victoria, estão prontos?

Juntos: estamos. Vamos lá.

Jasper: Mirana cuida da minha filha ou te mato.

Mirana: kkkkk , olha só seu pai me ameaçado tia, (falei brincando no chão com a pequena que sorria para o pai e a mãe) vão se embora eu cuido desse pacote de fofura.

Bella: tchau meu neném mamãe volta daqui a pouco. Beijo MM. (beijei minha filha e caminhei até a porta e esperei seu pai fazer o mesmo)

Beijei minha filha e caminhei pegando a mão de Bella e saindo de casa, entramos no carro e dirigir para a casa dos Cullen, segurei  a mão de Bella por todo o caminho, ela estava nervosa depois de anos iriamos encontra eles de novo e dessa vez estávamos juntos e com uma família e um novo clã.

..........

Estacionei o carro na frente da casa dos Cullen e olhei para Bella. ela estava nervosa e eu não tirava sua razão, beijei sua testa ela era tudo para mim e acontecesse o que fosse eu sempre estaria do seu lado. Sinalizei para a família e juntos descemos do carro abrir a porta para Bella e segurei sua mão caminhando até a entrada da casa dos Cullen...

        

                                                    

        

  

            

Duas Coroas Onde histórias criam vida. Descubra agora