Ponto de vista da MM:
Sou Mirana Moreland, ou MM, sou uma vampira mista, ou para facilitar sua Compreensão sou uma vampira que tem no sangue o sangue humano e de uma bruxa.
Sou filha de um vampiro e uma bruxa que também tinha uma parte humana, não conheci nenhum deles e na maioria das vezes sei que nenhum deles me perguntam como mim sinto não que mortos falem. É meus pais já morreram, foram assassinados na minha frente!
Tenho 1689 anos e não gosto de contato com pessoas perdi muitas coisas na vida e parei de confiar nas pessoas e depois de tantas traições e senti que as pessoas Não eram o que deixavam transparecer a maldade em seus corações e minhas dores me afastaram dos humanos.
Até que conheci uma pequena criança quando estava trabalhando de “estagiária” no hospital municipal de Poenix, ela tinha o nome de Isabella swam. Ela me encantou e com o tempo nos trocamos muitas palavras mais ela era a criança mais desastrada e sua mãe uma completa desmiolada. Com o tempo passei a mim senti próxima e nos trocamos afeto nós tronado amigas. Quando ela fez 15 anos conversamos e ofereci a ela a possibilidade de ser uma humana imortal passei para a ela a única coisa que eu tinha um cordão de ouro com magia que ela poderia usar agora mim chamar quando precisasse.
Aos 17 anos ela foi embora para frows mora mais o pai dela e eu fiquei sozinha mais tranquila em sabe que ela não teria que cuida da doida da Renê. Depois de um tempo passei a mim insola mais percebi que meu lugar era ao lado da Bella e depois de algum tempo decidi compra o hospital de frows.
Depois de todo o procedimento pronto e a casa comprar e depois de usar meus poderes para encontrar o número da Bella liguei para ela já sabendo do namoro dela com um vampiro que era conhecido como o Deus Da guerra eu sabia que precisava dizer para ela eu nunca pensei que algum dia sofreria com a distância de uma mera humana. Mais sentir muito medo de perde a única amiga que eu tinha.
Preparei toda a minha viagem para frows e organizei toda a casa assim que cheguei percebi que Bella ficava grudada no namorado dela que era muito cuidadoso com ela. Esperei este sair e finalmente fui finalmente falar com a Bella, quando ela abriu a porta seu sorriso enorme me encheu ela estava feliz em me ver.
Bella: Entra amiga é tão bom ver você.
Mirana: estava com tanta saudade de você bellita. Você é minha única amiga.
Passei a trade inteira na casa da Bella e depois de um tempo Conversando sobre o tempo que passamos sem nós ver e depois de alguns minutos percebi que tudo o que eu queria era saber se tinha algo que pudesse mim informar sobre seu namorado ela mim falou tanta coisa que mim arrependi de pergunta.
Ao anoitecer ajudei Bella a fazer o jantar para ela e Charlie antes que eu tivesse a chance de ir embora o pai da Bella chegou e implorou que ficasse para o jantar. Enquanto comíamos o namorado da Bella chegou e ela nos convenceu a deixar Charlie assistir E subimos para o quarto Onde passei a conhecer todos juntos e percebi que seríamos grandes amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Coroas
FanfictionBella Swan é abandonada por Edward. Alice explusa Jasper que retorna para frows. Bella conhecia outra espécie de vampiro está rara. Jasper e Bella se completam e a magia se cumpre antigos inimigos se tronam amigos e a família cresce. os Cullen retor...