Mais um bebê

205 16 3
                                    

Ponto de vista da Narradora:

Jasper e Bella anunciaram para família Duas Coroas e para a Matilha que Edward estava entrando na família e que por enquanto moraria na casa de Maria e Victoria. Juntos eles se adaptaram a nova formação da família, já que além de ter recebido o companheiro de Maria receberam também Rosalie e Emmert, que após umas discussões com Carlisle e Esme que exigiam o afastamento deles da Família de Jasper. Eles cansados de serem controlados e de não terem privacidade e serem obrigados a ouvirem reclamações a respeito da vidente maluca fugitiva do hospício, desta forma compraram um casa próxima aos dos demais e se mudaram se tronando membros do Duas Coroas.

.............

Ponto de vista da Bella:

Entrei no meu jardim com uma bandeja de frutas picadinhas, ao sair na porta já ouvir a voz linda da minha filha e a vi correr em minha direção. Gritando alegre.

Jasmine: da mama da.

Bella: espera amor, mamãe vai dar meu amor. Cadê o papai amor?

Jasmine: papa? Papa. Papaaa.

Minha filha voltou correndo para o jardim, chamando o pai, os lobos olharam a cena divertidos minha pequena parou perto do pai que ajudava Sam na churrasqueira e pegou na mão dele o puxando, Jasper se deixou ser guiado até mim e seu sorriso ao chegar perto da mesa era incrível.

Jasper: chamou amor? (a abraço por traz beijando seu pescoço)

Bella: não exatamente, só perguntei a nossa pequena onde você estava, ela que foi lhe buscar.

Jasper: ela é maravilhosa.

Jasmine: da mama.

Olhei para minha pequena que estava olhando para mim com sua boneca e uma mãozinha esticada, Jasper olhou para ela e se abaixou fazendo carinho nela que voltou a me pedir, sorrir pegando um morango e entregando a ela, nossa neném linda caminhou devagar no degrau da varanda para comer. A vendo com tanta educação coloquei um prato com frutas e entregando a seu pai que colocou perto dela sobre um banquinho. Eu ficava cheia de orgulho ao ver seu cuidado com nossa pequena.

..............

Nos sentamos a mesa e ficamos conversando, a matilha toda estava presente assim como nossa família que havia crescido, Rosalie e Emmert estavam felizes por ter sua privacidade, já que nunca puderam mora em uma casa separada já que Carlisle não permitia, e por falar em Carlisle, ele tinha discutido com Mirana o que gerou sua demissão do hospital, isso também acarretou em mais problemas já que Mirana estava começando a ficar irritada com ele e Esme e para ela colocar ele para correr da cidade não demoraria nada.

Seu território como ele chamava estava sendo confiscado pela matilha e ele não podia fazer nada, já que por ter assinado o tratado o acordo era claros quando dizia que cada membro tinha direito, dessa forma Rosalie, Emmert e Edward tinham direito no território, Jasper só não tinha por que quando o tratado foi assinado ele não tinha se juntado aos Cullen. Sendo assim como forma de evitar que ele tentasse alguma coisa Mirana decidiu interferi como, os antigos filhos de Carlisle já tinham pegado parte de seu território agora só precisávamos pegar o restante para que ele não pudesse mais voltar para a cidade e tivesse que ir embora. Agora o que Mirana havia feito isso a gente não sabia.

...........

Ponto de vista do Jasper:

Estávamos sentados na mesa do jardim quando ouvimos a porta, caminhei até lá sem entender nada, Mirana tinha acabado de chegar e ainda não tinha nos passado o resultado do exame de Bella. Abrir a porta e travei ficando tenso, na minha frente estavam Aro, Marcus e Caius, os irmãos Volturi, eles me olharam sem entender nada, eu não sabia o que fazer, os mandar entra ou bater a porta na cara deles.

Duas Coroas Onde histórias criam vida. Descubra agora