Ponto de vista da Bella
Acordei perto de Jasper e comecei a mim mexer me virei e encostei o rosto em seu peito nu lhe dando um beijo onde devia estar seu coração mais tudo o que eu conseguir foi sentir uma eletricidade percorrendo meu corpo quando minha boca tocou uma cicatriz naquele lugar.
Quando minha mente clareou percebi e que Jasper estava sem camisa e naquele momento não pensei em consequência quando beijei Jasper.
....
Foi um susto para mim acordar na casa de Charlie e mais ainda ter descoberto que Jasper estava no andar de baixo conversando com meu pai.
Quando desceu as escadas encontrei ambos conversando calmamente e percebi não haver nenhuma tensão no ar mais quando Charlie falou comigo eu não sabia o que falar.
Charlie: Bella posso saber quando pretendia me contar do seu namoro com Jasper Whitlock?.... Não precisa ficar com a boca aberta olhando para mim né não se preocupe não tem problema eu estou feliz que tenha recomeçado sua vida.
Bella: desculpa pai eu não sabia como contar mais estava com medo de que o senhor me julgasse mal por estar me envolvendo com o irmão do meu ex.
Charlie: não se preocupe mais seja feliz querida... Bom tenho que ir para a reserva então sem divirta.
Charlie saiu deixando apenas eu e Jasper em casa sem saber o que dizer fiquei apenas olhando esperando este de falar alguma coisa e explicar como vim parar em casa depois de tudo o que aconteceu na noite passada.
Bella: como vim para na minha cama?
Jasper: eu trouxe você, sinto muito por tudo que ouve ontem a noite e por não estar em casa na hora que você chegou. Mais estava me preparando para partir ...
Bella: não por favor jazz não vai embora. Eu te amo não posso viver sem você eu fiquei assustada mais você não teve escolha era controlado pela sua sede e não ....
Jasper: depois do que ouve entre nós Bella eu nunca irei embora pois não teve nada mais reconfortante do que ouvir você mim chamar de seu Deus da guerra e seu major. E perdão por ter marcado você.
Bella: como?
Não entendi o que Jasper quis dizer com mim marcado quando ele apontou para o meu pescoço e toquei e sentir uma marca de mordida e percebi que aquela região do meu corpo dói subia as escadas correndo em direção ao banheiro e olhei no espelho vendo claramente a marca que percebi ser nada mais do que a reivindicação de Jasper sobre o meu corpo como algo seu, invés de ficar furiosa eu fiquei feliz pois sabia que ele mim queria tanto quanto eu e que devíamos pensar em um todo.
Voltei para a sala e percebi que Jasper estava olhando com culpa para o teto sabia que ele tinha medo da minha reação para com o seu ato de reivindicação. Ao perceber que ele tinha medo de uma condenação eu pulei os últimos degraus calmamente e olhei furiosamente para Jasper e mudei minha emoções para raiva o fazendo ofegar.
Bella: eu espero senhor Whitlock que vos já esteja planejando eternidade inteira ao meu lado por que a parti de agora o senhor me pertence.( Cai na gargalhada e deixei minhas verdadeiras emoções fluírem o que vez Jasper percebe o quanto eu o amava) que cara é essa major?
Jasper: me perdoa eu não devia ter marcado você!
Bella: não se preocupa mais por favor não deixa.
Jasper: nunca vou deixar você. Eu te amo.
Jasper me abraçou e falou que não planejava me deixar por ninguém e naquele momento o telefone tocou corri para a cozinha para tender a ligação ouvindo uma voz que pensei jamais ouvir outra vez.
Ligação:
???? : Bom dia quero falar com Isabella Swam.
Bella: é ela? Quem deseja?
????: Olá Bella sou eu a MM.
Bella: MM. E você por que está ligando.
MM: estarei comprando o hospital de froks e me mudarei para a sua cidade e sei que talvez você queira fala sobre mim para seu namorado sobre mim e pensar na minha Proposta.
Bella: vou falar para ele mais por que estar vindo para cá eu não estou entendendo?
MM: para ser sincera eu ainda tenho muitas dificuldades para me relacionar com pessoas e sinceramente tenho medo de perder a única amiga que mesmo na distância ainda estar perto mesmo na distância.
Bella: seja bem vinda a froks e conta comigo para qualquer coisas.
Ligação:
Me virei para encontrar Jasper me encarando e naquele momento eu percebi que era a hora para contar um segre6que não era só meu mais que representava muito para mim. O abraçou e o puxei escada a cima sabendo que era a hora da verdade. No sentamos na minha cama e eu levantei pegando debaixo do piso uma caixa que a MM havia me dado quando eu me tornei uma moça.
Bella: jazz imagino que você esteja querendo saber quem é MM. Na verdade ela não é humana...
Contei para o Jasper tudo o que eu escondia sobre minha melhor amiga e a pessoa que cuidou de mim quando a René não foi capaz de cuidar e depois de tudo ele mim abraçou.
Jasper: não se preocupa Bella. Se você não contou a ninguém antes era por que não era uma história só sua. Fico feliz em saber que teve alguém que cuidou de você e que foi uma verdadeira amiga.
Bella: obrigada jazz eu te amo e sou muito grata por ter você comigo e obrigada por entender que não era uma história só minha.
Jasper: agora sobre a proposta dela de imortalizar você podemos conversar depois.
Bella: ok mais agora podemos e para port Angeles por que eu quero um passeio de verdade com o meu namorado e quero ir em um lugar .
Jasper: que lugar seria esse?
Bella: um lugar que eu gosto muito e que eu e a MM sempre íamos não esse mais em outro que faz a mesma coisa.
........,...........,...................................................Aviso,
MM será apresentada no próximo capítulo onde tirei uma breve apresentação da história da personagem que é de minha autoria e não de Stephanie Meyer.
Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Coroas
FanfictionBella Swan é abandonada por Edward. Alice explusa Jasper que retorna para frows. Bella conhecia outra espécie de vampiro está rara. Jasper e Bella se completam e a magia se cumpre antigos inimigos se tronam amigos e a família cresce. os Cullen retor...