Resgate

236 20 11
                                    

Ponto de vista da Alice:

Era nojento, repulsivo e me dava náuseas, passei o dia inteiro assistindo o casal perfeito interagirem com a família, aquela criança nojenta andando pela casa gritando papa. Ai que ódio! Como eu odeio essa bastarda.

Olhei para ela trancada em lagrimas na gaiola que eu a coloquei, ela berrava apavorada, e eu ria da cena, garota patética, eu não ia fazer nada quando cheguei lá, na casa de Jasper eu tinha a certeza que o veria ser o mesmo que era comigo, ele não era o pior marido mais também não era o melhor, na cama ele era maravilhoso, selvagem e bruto e como eu gosto. E ali com a Bella ele era tudo o que eu sempre quis, carinhosos, atenciosos, e ela sempre estava bem arrumada e vestida, as unhas impecáveis além de ter ficado o tempo inteiro sendo paparicada. Aquela menina andando pela casa gritando papa e mama, fazendo barulho e sem fechar a boca um minuto falando um monte de coisa que ninguém entendia.

Então eu sai da casa para esperar os outros e vi que era minha chance, travei meus pensamentos e corri para os fundos da casa, eu sabia que Edward não estava mais do meu lado então eu tinha que ser rápida. Entrei no quarto da Bastarda pela janela e a peguei sem cuidado nenhum a peste nem sequer acordou. Sai e corri pela floresta não indo longe escutei a humana maldita chamar a filha animada, patética.

Agora como é que vou dar continuidade a meu plano?  Tantas opções, andei ao redor da garota que berrava apavorada chamando o pai e mãe.

Alice: cala a boca menina. (grito) chega de berro eu não quero ouvir nada disso, fica quieta, eu vou queimar você entendeu, você vai fira cinza, cinza.

Jasper(major): eu te desafio a continuar suas ameaças.       

Me virei para a janela e congelei, Jasper estava olhando para mim, Jasper não, ele parecia um monstro de tão assustador, sua voz estava cortante e afiada e seus olhos negros como um breu. Aquele era o deus da guerra, como ele me achou tão rápido. Analisei ao redor não  ouvir ninguém, mais eu claramente não conseguiria lutar contra ele nunca.

Olhei ao redor lembrando que a cabana estava em prefeito estado para um incêndio, peguei a gaiola com a menina e recuei, Jasper não parecia ser afetado ao me ver colocar fogo em um pilha de trapos e esticar a gaiola ameaçando a jogar dentro.

Alice: se você chegar preto a jogo dentro.

Edward: estar doida Alice. Para com isso.

Analiso as novas adições sem entender por que demoraram tanto para chegar, ele olhou para mim, eu não estava mais tão tranquila, não contava que me achariam tão rápido, mais agora eu estava meio perdida, Edward não era um problema, mais os demais eram especialistas em matar.

Jasper(major): de dou a chance de sair daqui viva, me entrega ela agora, ou quem vai queimar ai é você.

Alice: não encosta eu estou avisando (me preparo para jogar a garota quando ele começa andar na minha direção)

Jasper abriu um sorriso sádico e expos as presas, naquele momento eu não sabia mais como sair dessa, antes de conseguir cumpri minha ameaça Jasper saltou sobre mim arrancando a gaiola de minha mão, não vi para onde ele jogou mais ouvir a voz de Edward dizendo tentado acalmar os gritos da nojenta. Olhei para Jasper quando ele gritou para levarem a menina para fora e arrancou um dos meus braços jogando nas chamas.

Jasper (major): você achou mesmo que me conhecia, não Alice, de todos os que você acha conhecer eu sou o que menos você conheceu, você me moldou mais hoje você estar vendo a minha pior versão e ela clama suas cinzas, tudo o que você vai sentir é para que saiba. Ninguém mexe na família do deus da guerra.

Ele só disse aquilo, o restante ele mostrou, cada pedaço que ele arrancava, eram um tortura gritante.

Narradora:

Cada grito de Alice parecia uma melodia, Edward segurava a vinte metros a pequena Jasmine que ainda assustada soluçava, por precaução tapava lhe os ouvidos, Maria a seu lado acariciava o rosto da pequena. Na cabana os gritos e fumaça densa corriam no ar, Jasper já terminado de descontar  sua raiva voltou a sim e caminhou para fora, se limpando o máximo que pode dos vestígios de sangue, Peter o olhou sem dizer nada ainda temendo sua pior versão, aliviado Jasper retira a camisa suja e vai ao encontro de Edward pegando sua filha e a beijando alivio o inundando ao ver sua pequena bem, sem demora começa a correr para sua casa enquanto cantarola para pequena que adormeceu em seus braços.

...........................................................................................................................................

Olá! Meu amores.

Amo vocês

Cometem, votem e compartilhem.

Até o próximo!

              

Duas Coroas Onde histórias criam vida. Descubra agora