Descobertas... dor!

1.1K 74 141
                                    

Ponto de vista da Bella:

Nunca na minha vida eu esperava encontrar  meu verdadeiro  companheiro em um vampiro fulgor Jasper eu não esperava que isso acontecesse. Foi um choque muito grande e além de tudo ele não parecia ser cruel, eu não sabia o que fazer em relação a ele foi muito engraçado quando ele começou a gaguejar e eu adicionei que ele queria namora com ele mais depois daquele dia eu não sei ontem achei a coragem de beijar Jasper mais não ouve nada depois disso a gente só conversou eu não sabia como proceder entes de contar tudo para meu pai.

Corri para a casa dos Cullens para ver Jasper hoje eu precisava da respostas que me retornava a cabeça frequentemente. Desde de que meu relacionamento com Jasper com começou a três semanas eu não entendia o que tenha em seu passado que me farias rejeitar nosso vínculo.

Quando cheguei ele estava na porta e olhava para mim com um sorriso eu sair correndo e o abracei e este mim levou para dentro. Quando o perguntei sobre seu passado Jasper olhou para mim com dor no olhar e pediu para trocar de assunto.

Bella: Jasper por favor um dia você vai ter que mim contar então por favor fala logo.

(Parte que contém no livro sobre a história do Jasper)

....

Quando Jasper me contava cada detalhe de sua história meu estômago enjoo e eu me vir  com muito medo e decepção levantei assustada pronta para correr quando Jasper olhou para mim.

Jasper: então é isso Bella .... Eu sou o deus da guerra e por mais que sair meu passado ainda faz parte de mim...

Bella: COMO VOCÊ PODE?

Jasper: Bella espera por favor.

Sair correndo de forma desesperada Jasper nunca mais chegaria perto de mim.

....

Passei o restante do dia em estado lastimável e desistir de fazer o deve dá escola indo dormir.

...

Bella: Jasper, Jasper, jazz cadê você?

Corri pela casa não encontrando rastro dele em lugar nenhum, comecei a me desesperar e corri para fora da casa adentrando na floresta ele tinha que estar por perto. Bati em concreto duro e a temperatura gélida me vez relaxar.

Bella: jazz amor te achei onde você estava.

???: Bella querida até que você ainda cheira bem.

Bella: que ?... Edward cadê o Jasper?

Edward: talvez ele ainda esteja vivo mais em pedaços...

Não ele não devia estar aqui cadê o Jasper, meu Jasper.

O encontrei inteiro perto de uma fogueira enorme, ele estava sentado tão perto que o fogo já estava quase perto dele.

Bella: Jasper, eu te achei. Onde você estava esse tempo todo.

Jasper: fica com o Edward, Bella ele é perfeito para você não é igual a esse monstro que eu sou. Eu te amo mais você ama a ele.

Sua voz carregava tanta dor eu nunca imaginei ter o causado eu não podei ter o visto com tanta dor.

Ele levantou e caminhou em direção ao fogo e meu coração parou, ele não podia fazer isso.

Bella: Jasper o que você estar fazendo? Para por favor.

Jasper: não posso viver sabendo que me odeio e que nunca  ficaria com o monstro eu te amo Bella.

Jasper se jogou no fogo e eu corri em direção a ele sendo parada pela fumaça densa que tomou conta do ambiente. Quando tentei avança braços frios me pegaram.

Edward: foi sua escolha amor agora podemos ficar juntos.

Bella: não Jasper por favor eu te amo jazz não por favor você não é um Monstro. Jazz não ..

 

Bella: NÃO....

Acordei desesperada e ao olhar pela janela percebi  que ainda não tinha amanhecido. Era uma pesadelo horrível e eu não pensei que doeria tanto. O que me assustou foi o fato de que meu coração doía muito e me puxava não entendi do que se tratava mais não consegui dormir e assim que Charlie saiu antes do sol nascer eu senti meu peito aperta e decidir levantar mais quando cheguei no banheiro minha pernas cederam e tive que me segura na pia para não cair, não estava conseguindo respirar e meu corpo parecia estar sendo cortado, me lembrei que tinha sido a primeira noite desde que comecei “namorar” o Jasper que eu não dormia sem ele em meu quarto, meu coração rachou e pareceu rasgar trazendo a sensação de que os pedaços estavam me subindo a garganta, meu pulmão contraiu e eu não sabia o que estava acontecendo mais quando minha cabeça girou escorregou minha mãos da pia e fui parar no chão, parecia que meu mundo estava se indo então em meio a tontura e as dores que eu sentia me lembrei do que o vínculo de companheiro podia causar. Causa dor fisicamente com a distância e também um buraco no peito.

Bella: Jasper, Jasper...

Em meio a tudo que eu sentia mim lembrei do meu sonho e  de ter praticamente o rejeitado. Não sei de onde eu conseguir levantar tomada pelo pânico e me arrastei para meu quarto trocando de roupa e depois  me arrastei pela escada correndo com muito esforço para meu carro.

Dirigir até a casa dos Cullens deu muito trabalho não estava conseguindo respirar e meu corpo se dificulta a responder meus comandos quando estacionei na casa dos Cullens e abrir a porta para sair sentir meu corpo latejar e tive muita dificuldade para manter meu corpo em pé.

Corri para dentro com muito esforço gritando o Jasper mais ele não apareceu. Ele não estava em casa meu sonho não podia ser real eu não consegui mais comandar meu corpo e minhas pernas cederam minha cabeça girando escorreguei escada a baixo dez degraus e fiquei no chão com mais dor do que podia ser capaz suporta. Não podia me perdoar por ter fugido dele.   

Ponto de vista do Jasper:

Passei a noite toda me sentido um lixo e sabendo que eu realmente era um monstro e não merecia a Bella. Decidir ir embora e deixá-la livre para viver.

Passei na casa dela e não encontrei a janela Berta o puxão em meu peito aumentou de maneira considerável e antes do sai da casa dela indo caçar ela não me queria e eu não poderia força a barra iria embora antes de causar mais  danos na minha amada companheira.

....

Me aproximei da casa e fui bombardeado com um dor tão profunda que cair de joelhos. Quando conseguir controlar meu dom levantei e corri para casa onde vir o carro de Bella . Quando entrei em casa encontrei Bella no chão perto da escada corri para perto dela e não conseguir me controla o pânico tomando conta de mim.

Jasper: Bella, Bella. Por favor fala comigo.

Bella: jazz me perdoa. (Falei abrindo os olhos)... Eu te amo.

Jasper: o que aconteceu?

Bella: dói. Tudo dói.

Não entendi o que Bella estava querendo dizer mais ouvir ela dizer que me ama me vez brilhar por dentro então percebi que Bella sentiu o evento do acasalamento quando machucamos nossos companheiros.

A peguei no colo e levei para o quarto de hóspede onde a deitei na cama. Por ser uma dor tão profunda eu sabia que a única coisa que iria aliviar Era o contato físico tirei minha camisa e me deitei ao lado de Bella a falando que a perdoava E a abraçando.

Bella me amava e sofreu quando percebeu a dor que me causou se ela não me aceitasse como seu companheiro não estaria sofrendo tanto por ter me “rejeitado” e ela me amava.

.....

Perto das nove da manhã Bella começou e se mexer perto de mim e quando ela percebeu estar do meu lado  ela se virou colando seu rosto em meu peito nu passando o nariz pela minha pele e dando um beijo na cicatriz que eu tinha logo acima do coração enviando eletricidade por todo meu corpo.

Duas Coroas Onde histórias criam vida. Descubra agora