Primeiro meses.

364 18 32
                                    

PRIMEIRO MÊS DE GESTAÇÃO:

Ponto de vista da Bella:

Meu primeiro mês de gravidez foi completamente cheio de enjoos, tonturas e teve o inicio dos chamados desejos de gravida. Meu marido era um grude e completamente cuidadoso comigo. Sua felicidade em ser pai  estava exposta em cada ação sua, seu sorriso quando falava comigo o até mesmo ao falar para todos que seu estava gravida ne se importava em faltar no haras como hoje que eu acordei indisposta e sem nenhuma vontade de sair da cama.

Jasper: amor, como estar se sentido?

Bella: bem melhor. Obrigada por se preocupara major. O que você estava fazendo?

Jasper: tirando a roupa da maquina. Quer colo?

Quem iria recusar aquele convite? Eu é que não iria, além do mais o marido é meu, eu posso.

.......................

Sentei no sofá enquanto Maria estava organizando a cozinha depois do meu jantar, Jasper havia acabado de sair a mais ou menos uma hora, depois de dias de adiamento ele, Peter e Charlote, ficariam três dias fora e durante esse tempo eu estaria cuidado do haras e com a ajuda das meninas que estariam mim fazendo companhia.

.

SEGUNDO MÊS DE GESTAÇÃO.

Ponto de vista do Jasper:

Bella acabou de entra no banheiro enquanto isso eu organizo alguns documentos do haras, receber mercadoria é uma responsabilidade do Peter, mais eu sempre revisar as contas e todas as notas ficais dos produtos.

Tive que me readaptar a muita coisa, achei que poderia falhar nos cuidados com a mulher da minha vida, isso não aconteceu e me preencher saber que sou um como ela esperava, ou até melhor.

Bella: major?

Levantei a cabeça da papelada que estava lendo e a vi com um lindo sorriso no rosto, seu lindo corpo agora era mais feminino do que antes e tive quase certeza de que estava vendo um anjo. O meu anjo.

Jasper: vem aqui meu amor.

Bella: eu não quero te atrapalhar. Deve estar ocupado com ao documentos, e eu não quero ser a culpada pelo  atraso da entrega disso ai.

 Ela veio ate mim dizendo que me atrapalharia, a puxei para meus braços e a sentei no meu colo beijando no processo, sentir esta mudar de emoções e me concentrei e mantê-la no momento. Mais a ouvir reclamar por simplesmente parar.

Bella: major. Não é certo fazer isso com um gravida.

Jasper: perdão meu não quero que fique insatisfeita em nenhum sentido mais antes quero lhe mostra uma coisa, (virei o computador para ela trocando a aba de navegação por outra)

Bella: não estou entendedor. O que é isso?

Jasper: isso é um curso para pais iniciantes, sei que ainda é cedo, mais não quero ser pego desprevenido então estava pensando se nós poderíamos fazer alguns desse juntos, apenas se você quiser.

Percebi que havia a pego de supressa mais sabia que ela não abriria mão de mais um momento que poderia termos juntos. Depois de escolhermos qual curso iriamos ingressar primeiro, continuamos de onde tínhamos parado, uma rodada de prazer para minha amada esposa.

TRECEIRO MÊS DE GESTAÇÃO:

Ponto de vista da Bella:

Estou sentada perto de uma janela da biblioteca do haras enquanto lia um livro a espera do meu marido que havia ido negociar com um fornecedor de rações para os animais. Estar gravida era simplesmente uma montanha russa de emoções, cada momento era cheio de descobertas, eu não tinha nenhum motivo para reclamar de nada. Além do mais tinha um marido que se preocupava com cada detalhe e notava cada mudança.

Estava cada fez mais feliz em ver que ele se esforça o máximo que pode para aprender tudo sobre bebês no intuito de ser um bom pai.

..............................................................................................................................................           

Olá, meu amores! Como vocês estão?

Tenho que pedir desculpas pela demora, mudei de casa e de escola e somente agora conseguir um minutinho para poder atualizar.

Então apresento a você o inicio da gestação da Bella, haverá mais dois capítulos sobre ela e depois um sobre o parto.

Deixarei a foto do escritório do Jasper na casa dele e da biblioteca do haras.

Comentem, votem e compartilhem.

Amo vocês. Até o próximo. Bye!

Escritório do Jasper na casa deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escritório do Jasper na casa deles. 👆

Biblioteca do haras 👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Biblioteca do haras 👆

Duas Coroas Onde histórias criam vida. Descubra agora