Ponto de vista da Bella:
Contar para os Cullen nossa historia foi uma experiência não desejável, Carlisle e Esme parecia estar realmente interessados em ouvir, eles perguntavam quando não entendiam alguma coisa que não tínhamos explicado tanto e não pareciam incomodado com meu casamento com Jasper. Eu sentia que eles podiam aceitar tranquilamente nosso casamento e não atrapalhariam, assim como Rosalie e Emmert que pareciam estar tranquilamente com tudo, por incrível Edward parecia ter entendido que não tinha direito só não conseguir entender o por que da mudança repentina. Agora Alice já era outra historia, ela não falava mais dava para ver que queria me matar agora o que eu tinha feito eu não sabia. A é casei com o ex dela.
Terminamos de contar tudo e eu me levantei soltando o braço de Jasper, estávamos a mais de quatro horas e eu queria ir embora, nunca tinha ficado tanto tempo longe de minha filha, e ao que parecia eu não era a única que estava inquieta, Jasper não gostava de deixar nossa filha muito tempo com ninguém.
Jasper: acho que já contamos o que tinha para contar, então é melhor irmos (falo levantando)
Carlisle: Jasper nada o faria voltar para a família? eu entendo que acabou formando sua própria família, mais poderíamos juntar as famílias, mantemos a estrutura da sua.
Jasper: não, não quero contato, para mim quanto menos ter sua família por perto melhor, aqui na cidade tudo bem acharem que ainda somos uma família, mais depois de alguns anos quando mudarmos por causa da imortalidade, será como se nunca tivéssemos nos conhecido.
Esme: mais Jasper, eu pensei que poderia conhecer sua filha, queria tanto uma neta.
Jasper: eu já disse ninguém...
Bella: quem sabe não marcamos um dia para você conhecer a bebe esme. (interrompo Jasper que provavelmente iria proibir) depois Jasper.
Eu sabia que Jasper não me negaria nada, eu entendia que ele queria me proteger assim como nossa filha, nossa família era tudo para ele, eu so não podia fazer com que esme e Carlisle sofressem, Alice e Edward eu não queria perto dela mais os outros Cullen. Caminhamos depois de se despedir deles para a porta, eu segurava a mão de Jasper que andava na minha frente, quando Alice me chamou, parei me virando para ela esperando.
Bella: sim Alice? O que quer?
Alice: você não sabe nada de Jasper.
Bella: o que quer dizer com isso? (solto a mão de Jasper e caminho até ela) estou esperando fale.
Alice: o passado dele você não conhece, você não sabe quanto sangue inocente ele carrega nas mãos, não sabe...
Bella: o que? Acha mesmo que eu não sei, Maria estar conosco acha mesmo que a Criadora do meu companheiro não me contou, eu sei tudo o que pretende dizer, e vai por mim não muda nada.
Alice: como não muda?
Bella: não muda, por que quando se ama cuida, por que quando se ama cura, e diferente de você eu escolhi o ter, e o ajudar se ver como realmente ele é, el não tem culpa do que aconteceu em seu passado, ele não tinha escolha e diferente de você eu não o julgo, eu sei quem ele é, sei o que vai dizer, se muitos matou, isso já passou, por que hoje ele é meu, o meu Deus da guerra, é o meu major da guerras do sul, sei tudo que ele fez, mais diferente, eu não o considero um monstro e se acaso ele for, será o meu monstro.
Alice: Jasper? Por que ela?
Jasper: por que ela me escolheu.
Alice: escolheu? você foi o que?
Bella: o que voltou. Ele foi quem me priorizou, quando não restava nada de mim, ele me ajudou a me encontra, não me importa o que vai dizer, enquanto ele me quiser a ele vou pertencer.
Caminhei até Jasper e segurando sua mão o puxei para fora daquela casa, ele sabia que eu queria ir embora então caminhou na minha frente e abriu a porta do carro me ajudando a entra, nossa família também entrou e Jasper ligou o carro, eu aproveitei que ele dirigia e liguei o son do carro e sorri para meu marido. Nada separaria a gente e Alice que fosse a merda.
Bella: somos la copa y el vino, tú y yo vamos juntos desde que nos vimos, subimos, bajamos, lloramos, reimos...
Jasper: somos como uma fogata, quemamos la noche bailando bachata, la gente no entende que rayos me passa...
Cantamos juntos descontraindo o clima e é claros que deixando os demais constrangidos de forma que pediram para Jasper os deixar descer. Mais chegar em casa e ver nossa neném foi sem duvida nossa melhor libertação. Como eu amo ser mãe e principalmente como eu amo ser mãe da Filha de Jasper. Amo os ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Coroas
FanfictionBella Swan é abandonada por Edward. Alice explusa Jasper que retorna para frows. Bella conhecia outra espécie de vampiro está rara. Jasper e Bella se completam e a magia se cumpre antigos inimigos se tronam amigos e a família cresce. os Cullen retor...